Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Festival Mares Vivas 2011

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Festival Mares Vivas 2011 Empty
MensagemAssunto: Festival Mares Vivas 2011   Festival Mares Vivas 2011 Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 6:29 pm

O festival realizar-se-á :

14.07.2011

15.07.2011

16.07.2011

Local: Vila Nova de Gaia

Actualizações : Festival Marés Vivas 2011
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Festival Mares Vivas 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Mares Vivas 2011   Festival Mares Vivas 2011 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 4:05 pm

Primeiro Nome avançado : Moby Moby Official Site
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Maquiavel
Beyond Redemption
Maquiavel


Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2007
Idade : 38
Localização : coimbra

Festival Mares Vivas 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Mares Vivas 2011   Festival Mares Vivas 2011 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 8:00 pm

No ano passado tive la para ver os Placebo....Giro era este ano virem os HIM.
Sou bastante pessimista por natureza.Nao acredito que venham...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com\maquiavel21
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Festival Mares Vivas 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Mares Vivas 2011   Festival Mares Vivas 2011 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 11:17 am

Eu também não tenho qualquer indicação nesse sentido, nem por parte da heartagram nem dos agentes dos festivais...mas como até começar o festival poderão haver confirmações, ou mundanças de última hora... enquanto não tivermos cartazes complectos e mais avanços na informação por parte da Heartagram, temos que sofrer Smile

Pode ser que venham a Portugal ainda é possível:)

Embora..os side projects estejam a avançar, no caso do Mige e de Valo estão a preparar a produção e lançamento de CREMETRIA(acho que escrevi bem), album de estreia de Mige com a participação especial na composição e produção de Ville Valo, nãao se sabe se haverá tour,, mas possivelmente sim..DL termina está a terminar a tour mais um mês....

Se a Base for Screamworks, e é uma forma de reabrir a tour, esse caso enquadra-se e está tudo bem, e eles vêem e apresentam esse álbum nos festivais, caso contrário...não vejo, em termos de promoção, o que os trará aos festivais portugueses...(sob o ponto de vista mais comercial), também foi dito que Ville andava a trabalhar em algo novo para o projecto HIM....
´
Neste momento é dificil, os cartazes ainda estão a ser feitos, mas se houver ou se tiver a prever HIM no cartaz, a esta altura, ou nos próximos dias já se saberá, se estiver no horizonte dos organizadores do evento ou da banda.

Apesar de terem sido aplidados de festivaleiros no passado em Portugal, o regresso dos HIM a Portugal num festival, sem concerto marcado para uma sala no Porto ou em Lisboa, não me parece muito provável....normalmente as bandas que actuam em festivais ou deram recentemente concerto em Portugal ou irão dar, ou então são estreias absolutas...

Em casos muito especiais, são bandas super internacionais com muitos muitos fãs e que para dar um espectáculo num país, mesmo que seja num festival, ou só com a banda é dificil de agenciar...

Se for por aí...não sou agente mas face á demora e ao facto de estar a ser tão dificil um concerto dos HIM em Portugal..podemos inclui-los no "pacote" super caros e super internacionais Smile

Tens razão HIM é que era! a ver vamos...está um pouco dificil....mas não percamos a esperança!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Maquiavel
Beyond Redemption
Maquiavel


Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2007
Idade : 38
Localização : coimbra

Festival Mares Vivas 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Mares Vivas 2011   Festival Mares Vivas 2011 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 10:06 pm

Nao acredito minimamente que venham.....
Também nao entendo o raio de p+romoçao que fizeram deste album....quer-se dizer fazem uma tour imensa pelos states e meia duzia de conceros espalhados pela europa e depois interrompem tudo,passado 6 ou 7 meses de andarem na estrada para dar espaço a subprojectos como esse DL e pelos vistos agora para um projecto do Migé.
Começo a nao achar piada.Primeiro vem o Baudelaire in Braille,depois este DL que eu ainda nao percebi muito bem o que é aquilo e agora vem a vez do Migé....Mas os HIM sao os Slipknot e tem todos projectos paralelos???
É triste...porque parece que já enterraram este album.estamos em 2011 e já cá nao vêm desde 2006 salvo erro....O que me parece é que este album saiu-lhes muito mal,tentaram ser comerciais e meteram a pata na poça.e depois ainda mais meteram com o remix....RÌDICULO!
e agora???como vai ser o proximo album?ainda mais comercial,dado o insucesso de vendas deste???nao sei....mas cada vez mais me parece que para vê-los em Portugal terá de ser na apresentaçao desse album....porque este,meus amigos,já era!!!e diga-se que iniciou-se mal...desde a fraca voz que apresentou até ao facto de passado dois ou tres meses já tar a falar do insucesso do mesmo.
nao gosto de agoirar.Mas do que eu estou certo é que o próximo album define a continuidade da banda.No verdadeiro sentido da mesma.Como love metal.porque como venda da imagem dele às teenagers há-de ter sempre o seu relativo sucesso.Mas para isso nao necessita de fazer música.que seja actor dos morangos com açucar lá do sítio.
desculpem mas tou indignado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com\maquiavel21
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Festival Mares Vivas 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Mares Vivas 2011   Festival Mares Vivas 2011 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 11:53 am

Quem decidiu parar. e isso ficou claro, na sua última entrevista, foi Ville Valo.... os motivos são vários...e começar por ele próprio...pela primeira vez, decidiu dedicar mais tempo a coisas triviais...

Eu sei que dá para pensar, mas de certa forma 20 anos de estrada, e face ao estado em que o mentor se encontra..Ville Valo é um Ser Humano, como tal, penso que também deve aproveitar a vida como um comum mortal..pelo menos foi o que ele disse na entrevista...

No entanto, por muitas razões que venham a público a central é o sucesso do álbum, se não há o sucesso esperado, não há fundo monetário para financiar uma tour, "Ponto Final". E essa razão é mais do que suficiente para "colocar na mesa" e pensar sobre o caminho/direcção a seguir e enquanto isso acontece e face á mediatização do último álbum, o próximo está guardado a sete chaves, ele continua a escrever e a compôr canções, e segundo informação que temos vindo a receber, é de que ele está a trabalhar também para o projecto HIM...

O que sairá dali, ainda não sabemos... mas a haver tour de Mige, será mini tours e isso depende do sucesso do álbum etc... e não se sabe se não haverá por exemplo um dueto entre Ville e Mige..ou uma participação do género..sei lá ficamos a aguardar...

Acho que se pensarmos que talvez as expectativas não foram superadas relativamente a Screamworks, que talvés repensar a "melodia" a utilizar no próximo álbum dos HIM, leve o tempo que levar, será uma mais valia para os fãs e para a banda em todas as frentes(emocional, comercial, etc), acho que vale a pena esperar e espero que, seja com que álbum for, que retornem á estrada com garra e que o público os acolha..

Eles não vivem do ar....se fizerem um álbum que capte a atenção do público e em especial o português que é aquele que no interessa, eles facilmente chegam ao top e é feito um concerto em Portugal. Porque têm cá muitos fãs...

Pá vamos ter fé! Screamworks, pelas prestações ao vivo que assistimos através do Youtube, são muito boas! Pode ser que voltem á estrada ainda com esse álbum..Smile e entretanto saiem apenas novos singles e juntam tudo..e voltam á estrada como fizeram com Greatest Hits de 2004, quando lançaram "And Love Said No e "Solitary Man"...

Tudo isto é mera especulação...quem espera, desespera mas como disse há que ter esperança e fé! Se calhar Ville anda já á procura de um produtor e não tarda nada temos novidades... Smile

Tou com fé que depois da DL.Tour algo novo aparecerá para os HIM.

Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Festival Mares Vivas 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Mares Vivas 2011   Festival Mares Vivas 2011 Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 11:53 am

Mika
Skunk Anansie
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Festival Mares Vivas 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Mares Vivas 2011   Festival Mares Vivas 2011 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 10:04 pm

The Cramberries

Áurea

Manu Chao

Expensive Soul

Xutos e Pontapés
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Festival Mares Vivas 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Mares Vivas 2011   Festival Mares Vivas 2011 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 5:47 pm











Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Conteúdo patrocinado





Festival Mares Vivas 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Festival Mares Vivas 2011   Festival Mares Vivas 2011 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Festival Mares Vivas 2011
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Festival Marés Vivas 2010
» Festival Mares Vivas 2008
» Festival Paredes de Coura 2011
» Festival Rock no Monte 2011
» Festival Optimus Alive 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Outro :: Concertos-
Ir para: