Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ana (Freyja)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
FreyjaDesire
HIM Fan
FreyjaDesire


Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/08/2011
Localização : Lisboa

Ana (Freyja) Empty
MensagemAssunto: Ana (Freyja)   Ana (Freyja) Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 6:27 am

Olá ao novos e antigos membros, muitos de vocês ainda me devem ter conhecido aqui no forum, com o nick de Freyja, só que sou uma cabeça do ar e esqueci-me da password, ou seja tive de criar uma nova conta, desde já peço á Tatiana que apague a outra conta, senão o pessoal fica baralhado. São 4 e tal da manhã e deu-me vontade de ler ás noticias e tal, andei desligada durante meses, mas a minha vida actualmente é um mais ocupada (notem que não utilizo o novo acordo ortógrafico). Ainda não me casei, cheguei a publicar o meu eventual vestido de noiva, mas decidi em conjunto com o meu homê que queriamos a casa primeiro e já andamos á procura. Retomei um antigo hobbie que tinha, como modelo fotografico e tem corrido tudo bem nesse aspecto, vou-me candidatar a ser uma Suicide Girl Portuguesa, espero ter sorte e que comprem o meu ser, em principio irei ser fotografada pela Sinvision, não sei se conhecem. Espero conhecer alguns de vós no concerto da nossa querida Tarja. E ainda estou disponivel a ensinar finlandês ao pessoal como tinha prometido, para quem só me conheceu agora, tenho familia finlandesa residente em Espoo, Tampere e Grankulla. Acho que é tudo por agora, penso que não é preciso dizer que gosto muito de HIM, senão estaria aqui a mais, gosto de outras bandas, claro está, mas HIM sem dúvida que marcou uma época da minha vida, pelo menos dos 14 aos 18/19 anos. Peço desculpa se dei alguns erros crassos na minha apresentação, mas eu a esta hora já deveria estar a dormir e ainda aqui estou. Beijinhos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Ana (Freyja) Empty
MensagemAssunto: Re: Ana (Freyja)   Ana (Freyja) Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 10:49 am

Olá Ana! Bem vinda de Novo! cheers Acho que não é preciso eliminar a conta anterior, até porque não sei se com ela, não irão os tópicos que publicaste, por isso deixa estar como está, não a posso eliminar, apenas o administrador o pode fazer, vou perguntar-lhe e depois logo se vê o melhor a fazer:)

Mais uma vez Bem Vinda!! cheers


Última edição por tatianaf em Sáb Ago 13, 2011 3:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
FreyjaDesire
HIM Fan
FreyjaDesire


Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/08/2011
Localização : Lisboa

Ana (Freyja) Empty
MensagemAssunto: Re: Ana (Freyja)   Ana (Freyja) Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 2:10 pm

Obrigada querida, já não tenho tanto tempo como antigamente, mas espero contribuir para o forum novamente Smile
Ir para o topo Ir para baixo
_:natasha:_
Salt In Our Wounds
_:natasha:_


Mensagens : 54
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 36
Localização : Faro

Ana (Freyja) Empty
MensagemAssunto: Re: Ana (Freyja)   Ana (Freyja) Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 11:10 pm

Olá Ana =)

Prálem de gostar de HIM à cerca de 11/12 anos sou desses "novos membros" no forum.

Muito nice saberes Finlandês, dava-me imenso jeito a perceber o livro por exemplo, uma pessoa vê os básicos nos sites mas nunca é a mesma coisa.

Boa sorte prá candidatura às suicide =D

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Ana (Freyja) Empty
MensagemAssunto: Re: Ana (Freyja)   Ana (Freyja) Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 11:45 am


Citação :
os básicos nos sites mas nunca é a mesma coisa.

O que queres dizer é as traduções que fizeram on-line como a que temos no nosso site e fórum?

Bem nesse sentido tens razão, mas é melhor que nada Wink
Ana temos de ver qundo começamos as nossas aulas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
FreyjaDesire
HIM Fan
FreyjaDesire


Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/08/2011
Localização : Lisboa

Ana (Freyja) Empty
MensagemAssunto: Re: Ana (Freyja)   Ana (Freyja) Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 4:50 am

Obrigada Natasha, pelas boas vindas. Alguma coisa que seja necessário não hesitem enviarem-me uma PM. Enquanto ás SG, tenho de esperar até ao mês que vêm Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ana (Freyja) Empty
MensagemAssunto: Re: Ana (Freyja)   Ana (Freyja) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ana (Freyja)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Fórum :: Novos Membros-
Ir para: