Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 cheguei e disse:

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
elsa

elsa


Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 50
Localização : sintra

cheguei e disse: Empty
MensagemAssunto: cheguei e disse:   cheguei e disse: Icon_minitimeQui Set 22, 2011 12:03 pm

Olá a todos, sou a Elsa e inscrevi-me ontem por aqui.
fiquei a conhecer HIM à relativamente pouco tempo através de um amigo que me emprestou o cd Razorblade Romance em Maio do ano passado e gostei tanto, que enquanto não ouvi toda a sua discografia não descansei! I love you
posso dizer que desde então, não passo um único dia sem ouvir esta banda, fiquei completamente rendida.
adoro a musicalidade, as letras, o espírito da banda, enfim identifico-me com eles e tenho pena de não ter conhecido mais cedo...
excusado será dizer que nunca assisti a nenhum concerto deles, mas vontade não me falta, por isso decidi investigar pela net para ver se descobria mais novidades sobre a banda e uma eventual vinda ao nosso país para mais um concerto (parece que já cá vieram muitas vezes...)
bem, acho que a apresentação está feita, volta e meia, e sempre que o meu trabalho permitir, virei cá cuscar novidades.
até já! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

cheguei e disse: Empty
MensagemAssunto: Re: cheguei e disse:   cheguei e disse: Icon_minitimeQui Set 22, 2011 5:16 pm

Olá Elsa! Bem Vinda!!!! cheers No que depender dos fãs desta comunidade, tudo faremos para os trazer de volta aos palcos de Portugal! Contamos contigo para nos ajudar nesta ardua tarefa Wink Melhor dizendo já o estás a fazer, ao juntar-te a nós! Muito Obrigada! Visita também as nossas páginas do site e facebook Smile

A maior parte das áreas do fórum estão abertas, pelo que podes participar em quase todas elas, respondendo ou fazendo a abertura de novos tópicos/temáticas Smile

Qualquer dúvida, questão, basta colocares:)

Diverte-te por cá Smile Beijinhos****


Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
elsa

elsa


Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 50
Localização : sintra

cheguei e disse: Empty
MensagemAssunto: Re: cheguei e disse:   cheguei e disse: Icon_minitimeSex Set 23, 2011 12:39 pm

Bom dia! Smile
Já agora qual é o endereço das páginas do site e do facebook?
estou curiosa...
Ir para o topo Ir para baixo
Maquiavel
Beyond Redemption
Maquiavel


Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2007
Idade : 37
Localização : coimbra

cheguei e disse: Empty
MensagemAssunto: Re: cheguei e disse:   cheguei e disse: Icon_minitimeSex Set 23, 2011 1:24 pm

elsa escreveu:
Bom dia! Smile
Já agora qual é o endereço das páginas do site e do facebook?
estou curiosa...

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001590336071
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com\maquiavel21
elsa

elsa


Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 50
Localização : sintra

cheguei e disse: Empty
MensagemAssunto: Re: cheguei e disse:   cheguei e disse: Icon_minitimeSex Set 23, 2011 4:17 pm

Smile obrigado, Maquiavel.
Fica bem!
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

cheguei e disse: Empty
MensagemAssunto: Re: cheguei e disse:   cheguei e disse: Icon_minitimeSex Set 23, 2011 5:06 pm

Na área de comunidade, tens todos os endereços relacionados com as páginas on -line da comunidade de fãs portuguesa, os nossos afiliados e a Street Team:)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
elsa

elsa


Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 50
Localização : sintra

cheguei e disse: Empty
MensagemAssunto: Re: cheguei e disse:   cheguei e disse: Icon_minitimeSex Set 23, 2011 5:56 pm

ok, valeu! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





cheguei e disse: Empty
MensagemAssunto: Re: cheguei e disse:   cheguei e disse: Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
cheguei e disse:
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Fórum :: Novos Membros-
Ir para: