Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vagos Open Air 2012 3 & 4 de Agosto

Ir para baixo 
AutorMensagem
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Vagos Open Air 2012 3 & 4 de Agosto  Empty
MensagemAssunto: Vagos Open Air 2012 3 & 4 de Agosto    Vagos Open Air 2012 3 & 4 de Agosto  Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 2:26 pm

A edição especial do Passe Dois Dias que inclui oferta de "t-shirt" oficial do festival, só estará à venda até 31 de Dezembro

[quote]Depois de terem protagonizado uma actuação arrebatadora na Incrível Almadense na recta final de 2009 e de, entretanto, terem assinado um dos melhores discos de 2011 com o explosivo "Khaos Legions", os suecos Arch Enemy vão estar finalmente de regresso a Portugal para encabeçar a IV edição do Festival Vagos Open Air.

Aos já anunciados Overkill, Enslaved, Arturus e Textures juntam-se agora também os espanhóis Northland com o seu death metal de inspiração viking, e as Twisted Sisters que, nascidas das catacumbas de Lisboa para vos trazer o melhor rock underground, garantem animação pela noite dentro. Mais três adições de qualidade superior à lista de grandes nomes que – nos dias 3 e 4 de Agosto de 2012 – vão passar pela idílica Lagoa de Calvão, em Vagos.

Quinze anos e oito álbuns de estúdio depois da exímia dupla de guitarristas formada pelos irmãos Michael e Christopher Amott ter fundado a banda em Halmstad, os Arch Enemy são um dos mais aplaudidos porta-estandartes do death metal melódico e um dos nomes mais respeitados e bem-sucedidos da música de peso na actualidade.

A primeira fase da carreira do quinteto serviu para estabelecer um nome e uma reputação sólida, mas foi só com a entrada da carismática Angela Gossow para o lugar de vocalista, em 2001, que o grupo se afirmou, de uma vez por todas, como um dos nomes mais importantes da sua geração.

Herdeiros directos do paradigma sonoro estabelecido pelos Carcass em discos como "Necroticism – Descanting The Insalubrious" e "Heartwork", que Michael Amott ajudou a compor e a gravar, o grupo – que fica completo com Sharlee D'Angelo no baixo e Daniel Erlandsson na bateria – entrou de rompante pelo novo milénio com uma força revigorada.

Nos dez anos que se passaram entretanto não olharam mais para trás, percorrendo o mundo de lés a lés a tocar perante plateias totalmente rendidas à sua música. Apoiados numa sequência de discos intocáveis, conquistaram o seu lugar de destaque no panteão da música extrema graças a uma equilibrada mistura de virtuosismo técnico, brutalidade, melodia e energia inadulterada, que se traduz em actuações demolidoras.

Dois mil e onse tem sido um ano em grande para os espanhóis Northland que, graças à sua estreia homónima, iniciaram uma cruzada de conquista ao velho continente que os viu partilhar palcos com bandas tão famosas como os Immortal, Primordial, Ensiferum e Týr. As raízes do colectivo de Barcelona remontam a 2004, mas – devido a alguma instabilidade na formação – só alguns anos depois é que se sentiram finalmente prontos para mostrar a sua música ao mundo, actuando em alguns festivais na Catalunha e protagonizando espectáculos bastante animados.

No final de 2009 assinam contracto com a independente germânica Black Bards Entertainment para a edição de "Northland", um registo de viking metal que funde a rapidez do thrash/death metal melódico, orquestrações de teclado majestosas e melodias de violino que não soariam deslocadas num disco de música folk.

O grupo formado por Pau Murillo, Alex Fernandéz, Vic Adiego, Pau Vásquez, Pol Lemaire e Daniel Mateu está agora a ultimar o segundo registo de longa-duração, que tem data de edição agendada para o final do ano e promete dar continuidade ao crescimento de uma das mais recentes revelações no cenário de peso de "nuestros hermanos

Fonte: Ticketline
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
 
Vagos Open Air 2012 3 & 4 de Agosto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vagos Open Air
» Hatebreed 31 de Agosto 2011 no Cine-Teatro de Corroios
» Katatonia - concertos em Lisboa e Porto em Novembro!
» Rock in Rio Lisboa 2012
» House of Lords 27 de Fevereiro 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Outro :: Concertos-
Ir para: