Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Administrador: Lady Amdis

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

Administrador: Lady Amdis Empty
MensagemAssunto: Administrador: Lady Amdis   Administrador: Lady Amdis Icon_minitimeTer Set 04, 2007 10:02 pm

"Sex Bom Sex Bomb, you're my Sex Bomb"
(Ville Valo @ Luxemburgo 2000 sobre Lady Amdis)

"Nao seja biixaaaaaaaaa"
(Castelo Branco sobre Lady Amdis)

"Take me to bed and rip me apart"
(Sean Brennan de London After Midnight sobre Lady Amdis)

"...é assim aungulhardinha..."
(Dona Helan sobre Lady Amdis)

"Rude"
(Vampire Heart sobre Lady Amdis)

"I Not Cute, I Sexy"
(Lady Amdis sobre Lady Amdis)



Biografia

Lady Amdis (Lisboa, 1984) foi uma rapariga sossogadita no decorrer da sua infancia. Fazia-se às fotos, armava-se em top model mas tudo dentro dos parametros da (a)normalidade.
Contudo, a tragedia deu-se. Chegada a adolescencia, no disparar de suas hormonas, foi-lhe diagnosticado uma Perturbaçao de Personalidade, em que se constatou diversas crises de identidade, nomeadamente Jurema, Sexy Thing entre outros factos. Como podem ver, sempre foi uma rapariga bastante (in)decente.
Contudo, num belo dia fez-se luz. O seu juizo começava a ver uma luz ao fundo do tunel quando numa tarde como as outras, decide meter conversa comigo no meu hi5. Foi mt engraçado. Mais engraçado foi eu a ter despresado quando me desejou bom ano, mas passando a frente...
É uma boa rapariga, com os seus dotes de romantismo lamexas e q alimenta as rosas do seu jardim nao com agua e sim com baba e ranheta.


Factos interessantes:

- é uma optima artista no que respeita a manipulaçao de fotos e de layouts (momento sério)
- tem o seu toque para a escrita, se bem q eu resmungo sempre com uma palavra ou outra (desculpa)
- tem bom gosto musical (tirando umas Helenas la pro meio)
- detesta que lhe chamem Linda
- é solteira e boa rapariga... requisitos para futuros pretendentes: rapazes entre 25 e 30 anos, de preferencia que sejam fotografos



Créditos
Escrita: Vampire Heart
Vida: Lady Amdis
Fontes: algures entre os historicos do msn
Ir para o topo Ir para baixo
Mistress Sadira
The Heartless
Mistress Sadira


Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 36
Localização : Cascais

Administrador: Lady Amdis Empty
MensagemAssunto: Re: Administrador: Lady Amdis   Administrador: Lady Amdis Icon_minitimeSáb Out 20, 2007 1:51 am

Ela é a coisa mai linda ^^;
Ir para o topo Ir para baixo
http://lyel.deviantart.com
finnishdanielita
Salt In Our Wounds
finnishdanielita


Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 35
Localização : Castelo Branco

Administrador: Lady Amdis Empty
MensagemAssunto: Re: Administrador: Lady Amdis   Administrador: Lady Amdis Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 11:27 pm

xiiiiiii...acho k inda n explorei a fundo este forum...isto passou-me ao lado!!!!!!
eu a pensar k a exma sra administradora lady amdis tinha sido a primeira a fazer um topico deste genero!!!!!

ta mt fixe!

deve ser um boa rapariga deve! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Administrador: Lady Amdis Empty
MensagemAssunto: Re: Administrador: Lady Amdis   Administrador: Lady Amdis Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Administrador: Lady Amdis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Administrador: Vampire Heart
» Lady Malignancy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Fórum :: Comunidade-
Ir para: