Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Xteila, "Solitude tales" Queen

Ir para baixo 
+2
LadyofSins
Xteila
6 participantes
AutorMensagem
Xteila
HIM Fan
Xteila


Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/10/2007
Idade : 40
Localização : Ovar, Portugal

Xteila, "Solitude tales" Queen Empty
MensagemAssunto: Xteila, "Solitude tales" Queen   Xteila, "Solitude tales" Queen Icon_minitimeQui Out 04, 2007 10:50 pm

Saudações a todos!
Sou a Xteila (embora alguns me conheçam como D. Solitude), com 24 anos.
Sou fan dos HIM desde a sua formação e muito dificilmente perco um concerto deles em Portugal, até já cheguei a ir à Alemanha de proposito para os ver. Tento sempre ter tudo e mais alguma coisa sobre eles (até me lembro de andar a fazer trocas de fotos e informações sobre a banda com a Lady Amdis - bons tempos não, linda?), desde fotos a entrevistas de todo o tipo, videos os CD's todos, mesmo as versões não editadas e cheguei até a fazer um arquivo de imagens, na altura era em disquetes, e tinha mais de 40 disquetes com fotos (ok, eu era mesmo obssecada lol) e outro arquivo com entevistas que tive o cuidado de passar muito bonitinhas a computador lol.
Ok, mas tirando isso, sou uma apreciadora da noite, gótica e posso dizer que tenho muito gosto que uma das minhas principais alcunhas seja "A bruxinha mor" devido à minha vasta informação sobre as ciencias ocultas e bruxaria, pois devoro toda a informação fidedigna que existe lol
Bem, acho que já falei de mais, mas se quiserem saber alguma coisa, basta falarem comigo ou adicionem o meu mail Wink

Xteila <3
Ir para o topo Ir para baixo
LadyofSins
HIM Fan



Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/09/2007

Xteila, "Solitude tales" Queen Empty
MensagemAssunto: Re: Xteila, "Solitude tales" Queen   Xteila, "Solitude tales" Queen Icon_minitimeQui Out 04, 2007 10:56 pm

Oixxxx Very Happy Sê bem vinda amiga! Ainda bem que te juntaste, fazias cá falta! Razz

Isso sim é gostar dos HIM! Razz Pessoalmente só fiz o download da discografia inteira! lol

"A bruxinha Mor" olha que por acaso é um nome muito bom! Razz qualquer dia passo a chamar-te assim! hehe É um nome que fica muito bem contigo tendo em conta que tu és sempre quem me ajuda nas ciências ocultas quando tenho qualquer dúvida ou dificuldade!! ;P Não sei o que era mim sem ti rapariga, tens uma paciência de ferro pa me aturar e ajudar! Razz Mas pronto agora já não aturas tanto como antes, porque já stou a melhorar e muito.. hehe
Pronto reply muito grande! Embarassed

Bem Vinda! Very Happy Very Happy Very Happy I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Suomi
Ressurection
Suomi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/09/2007
Idade : 34
Localização : Torres Vedras

Xteila, "Solitude tales" Queen Empty
MensagemAssunto: Re: Xteila, "Solitude tales" Queen   Xteila, "Solitude tales" Queen Icon_minitimeQui Out 04, 2007 11:13 pm

Bem Vinda Xteila! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Amdis
Admin
Lady Amdis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/09/2007
Localização : Lisboa, Portugal

Xteila, "Solitude tales" Queen Empty
MensagemAssunto: Re: Xteila, "Solitude tales" Queen   Xteila, "Solitude tales" Queen Icon_minitimeSex Out 05, 2007 11:52 am

Bem-Vinda ao Forum Xteila, espero que aprecies esta comunidade e que te seja útil. Qualquer pergunta ou dúvida podes enviar uma Mensagem Privada (MP) para mim ou para o Vampire Heart Wink
Ir para o topo Ir para baixo
M o r p h i n e
Salt In Our Wounds
M o r p h i n e


Mensagens : 78
Data de inscrição : 04/09/2007
Idade : 34
Localização : Sintra, Portugal

Xteila, "Solitude tales" Queen Empty
MensagemAssunto: Re: Xteila, "Solitude tales" Queen   Xteila, "Solitude tales" Queen Icon_minitimeSáb Out 06, 2007 4:03 pm

Olá, Xteila! Very Happy
Bem vinda^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ladydarkraven.deviantart.com
Slavemyheart
Salt In Our Wounds
Slavemyheart


Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/09/2007
Localização : Portugal

Xteila, "Solitude tales" Queen Empty
MensagemAssunto: Re: Xteila, "Solitude tales" Queen   Xteila, "Solitude tales" Queen Icon_minitimeSáb Out 13, 2007 2:00 pm

Bem-vinda, Xteila Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Xteila, "Solitude tales" Queen Empty
MensagemAssunto: Re: Xteila, "Solitude tales" Queen   Xteila, "Solitude tales" Queen Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xteila, "Solitude tales" Queen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tales from the Crypt
» Solitude
» "Eu quero viver a próxima vida ao contrário!"
» Nunca penses ser "senhor do teu nariz"
» Queen Of Shades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Fórum :: Novos Membros-
Ir para: