Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Presento a night_dreamer

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
night_dreamer
The Heartless
night_dreamer


Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/10/2007
Idade : 39

Presento a night_dreamer Empty
MensagemAssunto: Presento a night_dreamer   Presento a night_dreamer Icon_minitimeSeg Out 29, 2007 9:35 pm

OI!!!
Cheguei até aqui atraves do site oficial dos HIM e fiquei "maravilhada" por haver um forum para os fans portugueses dos HIM. Eu percebo lindamente inglês, mas escrever....bem ainda tenho muito que aperfeiçoar... :oops:E eu até comentava os grafismos espectaculares deste forum mas pelo que ja cusquei, voces ja devem tar fartos de ouvir que estão muito fixes.
Eu ainda estou um bocado perdida e não sei muito bem como é que isto funciona porque é a primeira vez que participo num fórum....Suspect

Mas quem é a night_dreamer que também é uma day_dreamer?
Sou a Susana tenho 22 anos e sou de Queluz.
Ao contrario de muitos, só conheci os HIM a fundo nos últimos meses Embarassed, quer dizer, quando apareceu a ”join me in death” e os HIM estavam sempre a tocar na MTV também gostei da musica, arranjei logo o CD, mas naquela altura as letras não me tocaram tanto como hoje tocam, já passaram muitos anos, e como é de esperar, sou uma rapariga diferente daquela que era nessa altura.
Ouvi a discografia toda deles, estou complemente viciada, e lol, é bom encontrar mais um bando de “viciados” com quem tagarelar!!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
ShAd0w_light
Ressurection
ShAd0w_light


Mensagens : 104
Data de inscrição : 29/10/2007
Idade : 35

Presento a night_dreamer Empty
MensagemAssunto: Re: Presento a night_dreamer   Presento a night_dreamer Icon_minitimeSeg Out 29, 2007 10:58 pm

BEM VINDA!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
night_dreamer
The Heartless
night_dreamer


Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/10/2007
Idade : 39

Presento a night_dreamer Empty
MensagemAssunto: Re: Presento a night_dreamer   Presento a night_dreamer Icon_minitimeQua Out 31, 2007 12:14 am

Bigada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

Presento a night_dreamer Empty
MensagemAssunto: Re: Presento a night_dreamer   Presento a night_dreamer Icon_minitimeQua Out 31, 2007 4:20 pm

Bem Vinda Susana a esta Comunidade. Espero que participes activamente e a ajudes a crescer Wink Qualquer duvida, questao ou sugestao basta mandares uma mensagem pessoal (MP).

O Administrador,
Vampire Heart
Ir para o topo Ir para baixo
Suomi
Ressurection
Suomi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/09/2007
Idade : 34
Localização : Torres Vedras

Presento a night_dreamer Empty
MensagemAssunto: Re: Presento a night_dreamer   Presento a night_dreamer Icon_minitimeQua Out 31, 2007 10:03 pm

Bem Vinda Susana! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Slavemyheart
Salt In Our Wounds
Slavemyheart


Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/09/2007
Localização : Portugal

Presento a night_dreamer Empty
MensagemAssunto: Re: Presento a night_dreamer   Presento a night_dreamer Icon_minitimeSáb Nov 03, 2007 12:58 pm

Bem-vinda;)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Presento a night_dreamer Empty
MensagemAssunto: Re: Presento a night_dreamer   Presento a night_dreamer Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Presento a night_dreamer
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Fórum :: Novos Membros-
Ir para: