Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alguém tinha de por aqui um topico...

Ir para baixo 
+12
Híbrida
Mrgoshmosh
****
ShAd0w_light
Alma
Vanda
AnythingButLove
Lady Elbereth
finnishdanielita
maisa
RaKoHaMMaS
Maquiavel
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mrgoshmosh
Ressurection
Mrgoshmosh


Mensagens : 146
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 32
Localização : Carcavelos

Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico...   Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 11:46 am

Vanda escreveu:
Com 16 anos hoje em dia o pessoal já é quase considerado cota!! lol!
De alguns anos para cá vê-se pessoal muito mais novo a beber, tipo 12 ou 13 anos...dantes costumava ficar sempre Shocked mas hoje em dia é um dado adquirido....

E eles a dizerem que a nossa geração era a total decadência... Laughing Estes putos de hoje em dia só querem é que eu ande a comprar as bebidas, ok (anyways) não quero mandar em ninguem, nem stressar ninguem mas já têm algumas ideas ? o verão já está mesmo á porta já pensaram em alguma coisa para o encontro da comunidade? silent
Ir para o topo Ir para baixo
http://gntbamhim.hi5.com
****
The Path



Mensagens : 341
Data de inscrição : 02/05/2008

Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico...   Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 3:22 am

Eu por acaso fico espantado com a evolução dos tempos.... Vejo uma data de miudos de 12, 13 anos com cervejas na mão em plena rua a embebedarem se. Eu com 20 anos, e quase todos os rapazes do meu círculo de amigos não gostamos de alcóol, ficamos a olhar para eles do género, hão de precisar de um fígado e não o vão ter xD.

So descordo de uma coisa, quando dizem que é um dado adquirido, pork nao e. Os vendedores de alcool e tabaco, que têm a obrigaçao de fazer o controlo das vendas, nao o fazem. Eu tenho primos, primas, e irmaos de amigos mais novos, e eu nao deixo nenhum deles com menos de 16 anos ingerir qualquer substancia impropria para as suas idades. Quando vejo um pirralho k ainda mija nas calças com uma garrafa de cerveja na mão,pnso logo " se fosses meu irmao levavas um encherto de porrada".
Ir para o topo Ir para baixo
Híbrida
Beyond Redemption
Híbrida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 18/04/2008
Idade : 30

Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico...   Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 12:51 pm

Enttie escreveu:
" se fosses meu irmao levavas um encherto de porrada".

Não quero ser tua irmã Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
****
The Path



Mensagens : 341
Data de inscrição : 02/05/2008

Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico...   Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 2:39 am

não tem sentido um fedelho que ainda brinca cm action man's andar-se a embebedar, ou é homem, ou é criança. Quando não se tem consciencia, ingerir bebidas alcoolicas pode-se tornar perigoso.
Podes ter a certeza que se fosses minha irmã estavas tramada, podias ate não lever umas cebaçadas, mas uns brutos raspanetes apanhavas. Axo tao ridiculo o pessoal andar a tombar pelos cantos...e a fazer coisas inconscientes por ai...
Ir para o topo Ir para baixo
Alma
Ressurection
Alma


Mensagens : 142
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 34
Localização : Porto

Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico...   Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 1:55 pm

Bem... eu comecei a beber por volta dos 15... e ja tenho uma grande tolerancia ao alcool. Na queima bebi 3/4 litros de cerveja fora shots que perdi a conta.

E quanto a questao de fumar fumei o 1º cigarro aos 13 mas so comecei mesmo por volta dos 16.

Eu sou contra putos de 12 ou 13 anos andarem a beber e fumar so para se armarem. Mereciam levar todos um chapo na boca
Ir para o topo Ir para baixo
Híbrida
Beyond Redemption
Híbrida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 18/04/2008
Idade : 30

Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico...   Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 9:08 pm

Enttie escreveu:
Axo tao ridiculo o pessoal andar a tombar pelos cantos...e a fazer coisas inconscientes por ai...

eu não ando a cair po lado.. nem sou de beber.. se beber é coisa pouca.. aserio xD
Ir para o topo Ir para baixo
****
The Path



Mensagens : 341
Data de inscrição : 02/05/2008

Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico...   Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 11:40 pm

O meu primeiro cigarro foi aos 4 anos, foi a minha mãe que mo pôs na boca. Ela faz isto pois sabe que um miudo de 4 ano não sabe fumar e quando prova pela primeira vez, a impressão é tão má, o sabor é péssimo, a perda do ar é enorme , em suma, ao lembrares te dessa experiencia, nunca mais te vai passar pela cabeça pegares num cigarro para fumar. ELa ja fez isto cmg, com o meu irmao , com todos os seus afilhados, e so para terem uma pequena ideia, nenhum de nós fuma.
Quando ao alcool, ja bebi muito, agora so muito de vez em quando e que lhe toco.
Ir para o topo Ir para baixo
Alma
Ressurection
Alma


Mensagens : 142
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 34
Localização : Porto

Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico...   Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 1:19 pm

Alma escreveu:
ja tenho uma grande tolerancia ao alcool. Na queima bebi 3/4 litros de cerveja fora shots que perdi a conta.

Eu devia tar bebado para escrever isto. Bebi 3 litros fora shots

Eu tenho um colega que o pai lhe dei um cigarro aos 5 anos e ele nao fuma
Ir para o topo Ir para baixo
BeautyOfTragedy
The Heartless
BeautyOfTragedy


Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/06/2008
Idade : 35
Localização : Lisboa

Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico...   Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 9:52 pm

Eu sou parva, digamos tenho asma, fumo que nem uma chaminé e beber é socialmente, mas também já apanhei as minha bubas...enfim...o normal da jubentude Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Salt In Our Wounds
Kate


Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/06/2008
Idade : 33
Localização : Bragança

Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico...   Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 10:04 am

LOL eu tb experimentei aos 3/4 anos..xD
Na minha aldeia (em mirandela) nos reis é costume os menores fumarem..e ai deles k nao fumem!!!

http://diario.iol.pt/noticia.html?id=899929&div_id=4071
Eu propria , com 8/9 lixei um maço assim..d repente xD

Por acaso nao fumo..simplesmente dou umas "passas" com os meus amigos kd calha
e qt a beber..gosto de umas "minis"..nada mais geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://kate-slb.hi5.com
****
The Path



Mensagens : 341
Data de inscrição : 02/05/2008

Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico...   Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 3:19 am

entao es masoquista xDD eu senti a morte na primeira passa k dei aos 4 anos xDD foi terrivel.... Nao sei como ultrapassar esse momento tao doloroso da minha vida xDDDDDD Agora a serio, vi me a rasca xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Salt In Our Wounds
Kate


Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/06/2008
Idade : 33
Localização : Bragança

Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico...   Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 10:39 am

Enttie escreveu:
entao es masoquista xDD eu senti a morte na primeira passa k dei aos 4 anos xDD foi terrivel.... Nao sei como ultrapassar esse momento tao doloroso da minha vida xDDDDDD Agora a serio, vi me a rasca xDDD
lool
Ir para o topo Ir para baixo
http://kate-slb.hi5.com
****
The Path



Mensagens : 341
Data de inscrição : 02/05/2008

Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico...   Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 2:52 am

O pessoal aqui é todo da borga... chamam me doido , mas sou o mais melancolico de todos voces xDDDDD Voces gostam de enfrascar xD malandros xDD vamos abrir um concurdo de quem bebe 15 imperiais em menos temos, quem bebe mais cervejas sem ficar bebedo. Eu sou o arbito porque nao bebo, e lebo o teste do sopro para ver quem ja ta KO. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Faith
The Heartless



Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/06/2008
Idade : 33
Localização : Lisboa

Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico...   Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 3:06 am

Se fosse copos de sangria x'D
eu ate aderia eheh XD


epa cerveja so bebo de vez enquando.. a cevada deixa-me mal disposta --'
Ir para o topo Ir para baixo
****
The Path



Mensagens : 341
Data de inscrição : 02/05/2008

Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico...   Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 3:19 am

eu alcool so pa matar as pulgas xDDDDDD O tempo das minhas bebedeiras e dos meus excesso já lá vão xDDDDDD
O alcool é demasiado viciante, e eu vicio me facilmante nas coisas
Ir para o topo Ir para baixo
Faith
The Heartless



Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/06/2008
Idade : 33
Localização : Lisboa

Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico...   Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 3:32 am

Eu não fico bebada
sou resistente aquilo! xD

Felizmente nao tenho vicio nenhum, nem tenho aquela coisa de viciar em nd
Ir para o topo Ir para baixo
****
The Path



Mensagens : 341
Data de inscrição : 02/05/2008

Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico...   Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 2:03 pm

Tu é que ainda nao descobriste o que te vicia xDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Faith
The Heartless



Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/06/2008
Idade : 33
Localização : Lisboa

Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico...   Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 2:19 pm

Também pode ser xD

Mas como eu normalmente tenho o defeito de me fartar das coisas, e nunca estar totalmente satisfeita pronto torna essa descoberta dificil LOOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
****
The Path



Mensagens : 341
Data de inscrição : 02/05/2008

Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico...   Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 5:30 pm

Txiii, fartas-te das coisas depressa xDD esta bom entao . Eu quanddo gosto estou lixado...gosto mesmo xD O redBull e a coca-cola que o digam xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Salt In Our Wounds
Kate


Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/06/2008
Idade : 33
Localização : Bragança

Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico...   Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 9:06 pm

Enttie escreveu:
O redBull e a coca-cola que o digam xD
e aí vao 2!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kate-slb.hi5.com
****
The Path



Mensagens : 341
Data de inscrição : 02/05/2008

Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico...   Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 10:10 pm

xDD es mesmo a minha filhota pah. O pai tem orgulho em si =)
Ir para o topo Ir para baixo
Faith
The Heartless



Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/06/2008
Idade : 33
Localização : Lisboa

Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico...   Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 3:15 am

epa acreditas que nunca bebi redbull?! XD

=x


Coca cola <3 *.* memo boua!


Opa depende das coisas ne, ha certas coisas que quando gosto gosto mesmo... mas vicios até agr nao adquiri nenhum x)
Ir para o topo Ir para baixo
****
The Path



Mensagens : 341
Data de inscrição : 02/05/2008

Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico...   Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 9:34 am

Eu por exemplo, quando vou a um super com alguem , e nao estou com ideia de comprar nada, basta passar pela secção de bebdidas que pronto, estou marcada. Acabo sempre por sair com umas latinhas de redbull e cola =S e dificil resistir (tal como a Eva Longoria xDDD).
Ir para o topo Ir para baixo
Híbrida
Beyond Redemption
Híbrida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 18/04/2008
Idade : 30

Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico...   Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 12:43 pm

Red Bull é do melhor. xD.. o que eu fiz para salvar o meu Red Bull xD
Ir para o topo Ir para baixo
****
The Path



Mensagens : 341
Data de inscrição : 02/05/2008

Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico...   Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 12:45 pm

Quando abres a latinha, até parece que estas ouvir uma sinfonia de Mozart xDDDD Quando a bebes, sentes que morreste e estas no céu, e quando acabas, até dá vontade de chorar por teres que dar mais 1.30 pa comprar outra xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico...   Alguém tinha de por aqui um topico... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguém tinha de por aqui um topico...
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Canta para HIM
» Comunidade - Closed Topics
» Hello :3 Aqui está mais um membro *.*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Fórum :: Eventos-
Ir para: