Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hi everybody!!!!

Ir para baixo 
+3
vampire heart
Lizbeth
Vanda
7 participantes
AutorMensagem
Vanda
Ressurection
Vanda


Mensagens : 133
Data de inscrição : 27/04/2008
Idade : 36
Localização : Carcavelos

Hi everybody!!!! Empty
MensagemAssunto: Hi everybody!!!!   Hi everybody!!!! Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 2:55 am

Olá pessoal!!!
O meu nome é Vanda, tenho 20 anos.Hoje em dia vivo em carcavelos(mudei-me da amadora - completos opostos eu sei Very Happy) e sou uma estudante de medicina veterinária.
E como toda a boa gente neste forum adoro os HIM! por isso numa das minhas usuais deambulações nocturnas decidi investigar se haveria por aqui em Portugal algum grupo de fans que partilhasse do meu gosto por esta banda, e para meu grande gosto e prazer cá estava ele e por isso resolvi inscrever-me logo.
Devo conhecer os HIM como banda para aí desde 2003, ano em que saiu o Love Metal; e achei que eles tinham uma música mesmo fixe quando ouvi o Funeral of Hearts, mas apaixonei-me perdidamente por eles quando ouvi The Sacrament. Já conhecia algumas músicas deles antes de ter ouvido estas que referi, como Wicked game, e o maravilhoso Join Me In Death, mas nunca tinha associado as músicas à banda...que parvalhona que eu fui! Razz
Infelizmente nunca tive a oportunidade de os ver ao vivo, e pelos vistos nesta matéria estamos um bocadinho mal, por isso contem comigo no que for preciso para ver se os trazemos cá a portugal, nem que tenhamos que os ir buscar à Finlândia e arrastá-los por uma orelha, lol! (nem que seja a pé, sim porque as finanças andam mal)

Bem por agora é tudo...e desde já é um prazer conhecer-vos a todos Very Happy

HIM forever!!!

Kisses*
Ir para o topo Ir para baixo
http://adnav3.hi5.com
Lizbeth
Buried Alive By Love
Lizbeth


Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/03/2008
Idade : 32
Localização : Vila Franca de Xira / Lisboa

Hi everybody!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hi everybody!!!!   Hi everybody!!!! Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 2:37 pm

É um prazer conhecer te também! Smile

E diverte te por aqui! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ccartasparaninguem.blogspot.com
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

Hi everybody!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hi everybody!!!!   Hi everybody!!!! Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 2:41 pm

Bem Vinda Vanda a esta Comunidade Smile
A pouco e pouco vamos conseguindo raptar alguns fas aqui do pais para se juntarem a nós =) Espero que participes activamente no foum, na criaçao de novos topicos de conversa, etc.
Se tiveres alguma duvidas, questao ou sugestao podes-me enviar uma mensagem pessoal (MP).
Cumprimentos*
Ir para o topo Ir para baixo
ShAd0w_light
Ressurection
ShAd0w_light


Mensagens : 104
Data de inscrição : 29/10/2007
Idade : 35

Hi everybody!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hi everybody!!!!   Hi everybody!!!! Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 3:33 am

olá Vanda!Sê bem vinda Wink
Gd curso o teu..eheheh...
Espero que te divirtas por aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Híbrida
Beyond Redemption
Híbrida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 18/04/2008
Idade : 30

Hi everybody!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hi everybody!!!!   Hi everybody!!!! Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 1:32 pm

És toda boa sabias? affraid


Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Vanda
Ressurection
Vanda


Mensagens : 133
Data de inscrição : 27/04/2008
Idade : 36
Localização : Carcavelos

Hi everybody!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hi everybody!!!!   Hi everybody!!!! Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 8:47 pm

thanks for the warm welcome!!! Very Happy

é verdade ShAd0w_light é um ganda cursasso What a Face lol! é como diz o grito do curso: Veterinária Cilindra!!! Laughing não me digas k tbm és uma futura veterinária!?

Híbrida, essa do és td boa, ñ é pa mim, pois ñ?!? Shocked Suspect é k normalmente sou mais o patinho feio, loll, pelo menos é essa a ideia k tenho de mim monkey ( e ñ, ñ é falsa modéstia Embarassed No ) axo k vou estar pa sempre na situação em k o ville se encontra agora: looking for love, desperately! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://adnav3.hi5.com
Suomi
Ressurection
Suomi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/09/2007
Idade : 34
Localização : Torres Vedras

Hi everybody!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hi everybody!!!!   Hi everybody!!!! Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 11:45 pm

Bem Vinda Vanda Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Elbereth
Salt In Our Wounds
Lady Elbereth


Mensagens : 55
Data de inscrição : 15/02/2008
Idade : 30
Localização : Porto

Hi everybody!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hi everybody!!!!   Hi everybody!!!! Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 5:55 pm

Welcome!!

É um prazer enorme conhecer cada vez mais fãs dos HIM, e sim, vamos tentar arrastá-los da Finlândia até cá...

LOL

Espero que te divirtas por aqui!!

Razorblade Kisses I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Híbrida
Beyond Redemption
Híbrida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 18/04/2008
Idade : 30

Hi everybody!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hi everybody!!!!   Hi everybody!!!! Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 10:03 pm

és boa sim, deixe-se de merdes. (é permitido utilizar linguagem popular?)
Ir para o topo Ir para baixo
ShAd0w_light
Ressurection
ShAd0w_light


Mensagens : 104
Data de inscrição : 29/10/2007
Idade : 35

Hi everybody!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hi everybody!!!!   Hi everybody!!!! Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 10:28 pm

Vanda escreveu:

é verdade ShAd0w_light é um ganda cursasso What a Face lol! é como diz o grito do curso: Veterinária Cilindra!!! Laughing não me digas k tbm és uma futura veterinária!?

adoraria ser futura vet,foi a 1ª opção qd concorri.infelizmente por 3 décimas não consegui entrar Crying or Very sad n ano passado não estava à espera k a média descesse e n voltei a tentar...em principio acabo o meu curso daki a 1ano e dps quem sabe.... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Vanda
Ressurection
Vanda


Mensagens : 133
Data de inscrição : 27/04/2008
Idade : 36
Localização : Carcavelos

Hi everybody!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hi everybody!!!!   Hi everybody!!!! Icon_minitimeQui maio 01, 2008 5:44 am

oh pah isso é terrível!!porcaria das médias!!!cada vez que penso nisso passo-me da cabeça Mad porque a culpa é toda dos senhores que querem medicina mas ñ entram e depois concorrem pa vet, que não tem nada a ver...parece que só têm é o desejo de abrirem qualquer coisa....ao menos que concorressem para algo + parecido tipo enfermagem ou outra coisa relacionada com saúde em humanos, ao menos que fossem coerentes, mas não....e depois chega ao ponto, em que eu tive um colega no primeiro ano (mas que não era da minha turma)que era uma verdadeira besta e que parece que uma vez disse: "eu quero é medicina humana, os animais deviam era morrer todos!!cada vez que vejo um cão só me apetece é dar-lhe um pontapé!" a sorte dele foi que eu não o ouvi a dizer isso (foi uma colega da minha turma que ouviu e me contou) senão desancava-o todo Mad

Eu tbm tive nessa situção Sad (axo que dá para perceber pela raiva reprimida e que foi liberta ali em cima Razz ) ....estive um ano em engenharia zootecnica porque não entrei por poukissimas décimas também, já nem me lembro por quantas é que foi, essa informação está reprimida algures na minha mente...concorri às 3 fases (se concorreres outra vez tem atenção a isso porque eles fazem, pelo menos na FMV fazem de certeza se sobrarem vagas) e não entrei em nenhuma delas Crying or Very sad , e então lá fiquei um ano em eng zoot e depois pedi mudança de curso e finalment entrei bounce

pensa nisso, pensa em voltar a tentar, porque se é isso mesmo que queres então tens que acreditar e lutar até ao fim...GO GIRL!!!! e adorava ter-te como colega Very Happy
já agora, qual é o teu curso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://adnav3.hi5.com
ShAd0w_light
Ressurection
ShAd0w_light


Mensagens : 104
Data de inscrição : 29/10/2007
Idade : 35

Hi everybody!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hi everybody!!!!   Hi everybody!!!! Icon_minitimeQui maio 01, 2008 1:46 pm

Eng.Zootécnica lol!
o curso que deve tar cheio de frustrados que não conseguiram entrar em vet Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Vanda
Ressurection
Vanda


Mensagens : 133
Data de inscrição : 27/04/2008
Idade : 36
Localização : Carcavelos

Hi everybody!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hi everybody!!!!   Hi everybody!!!! Icon_minitimeQui maio 01, 2008 10:15 pm

LOL lol! k coincidência... affraid
podes crer k é mm isso... é mm o curso dos frustrados k não conseguiram entrar em vet, assim como vet é o curso dos frustrados k não conseguiram entrar em medicina humana...eu também já fui uma frustrada Rolling Eyes mas consegui e se tu kiseres tbm consegues Very Happy tenho a certeza Exclamation
mas uma coisa é certa, podem ser frustrados, mas são uns frustrados mm porreiraços, o pessoal k eu conheci em eng zoot era mm fixe
Ir para o topo Ir para baixo
http://adnav3.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Hi everybody!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hi everybody!!!!   Hi everybody!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hi everybody!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Fórum :: Novos Membros-
Ir para: