Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hi everybody!!!!

Ir para baixo 
+3
vampire heart
Lizbeth
Vanda
7 participantes
AutorMensagem
Vanda
Ressurection
Vanda


Mensagens : 133
Data de inscrição : 27/04/2008
Idade : 36
Localização : Carcavelos

Hi everybody!!!! Empty
MensagemAssunto: Hi everybody!!!!   Hi everybody!!!! Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 2:55 am

Olá pessoal!!!
O meu nome é Vanda, tenho 20 anos.Hoje em dia vivo em carcavelos(mudei-me da amadora - completos opostos eu sei Very Happy) e sou uma estudante de medicina veterinária.
E como toda a boa gente neste forum adoro os HIM! por isso numa das minhas usuais deambulações nocturnas decidi investigar se haveria por aqui em Portugal algum grupo de fans que partilhasse do meu gosto por esta banda, e para meu grande gosto e prazer cá estava ele e por isso resolvi inscrever-me logo.
Devo conhecer os HIM como banda para aí desde 2003, ano em que saiu o Love Metal; e achei que eles tinham uma música mesmo fixe quando ouvi o Funeral of Hearts, mas apaixonei-me perdidamente por eles quando ouvi The Sacrament. Já conhecia algumas músicas deles antes de ter ouvido estas que referi, como Wicked game, e o maravilhoso Join Me In Death, mas nunca tinha associado as músicas à banda...que parvalhona que eu fui! Razz
Infelizmente nunca tive a oportunidade de os ver ao vivo, e pelos vistos nesta matéria estamos um bocadinho mal, por isso contem comigo no que for preciso para ver se os trazemos cá a portugal, nem que tenhamos que os ir buscar à Finlândia e arrastá-los por uma orelha, lol! (nem que seja a pé, sim porque as finanças andam mal)

Bem por agora é tudo...e desde já é um prazer conhecer-vos a todos Very Happy

HIM forever!!!

Kisses*
Ir para o topo Ir para baixo
http://adnav3.hi5.com
Lizbeth