Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Olá Pêssoau XDDDDDDD

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
****
The Path



Mensagens : 341
Data de inscrição : 02/05/2008

Olá Pêssoau XDDDDDDD Empty
MensagemAssunto: Olá Pêssoau XDDDDDDD   Olá Pêssoau XDDDDDDD Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 11:33 pm

Olá, embora já me tenha registado no forum há umas semanas, lembrei me hoje que ainda nao tinha feito uma breve apresentação do meu ser.
Chamo-me Fábio, mas os meninos pequeninos chamam-me Enttie, nunca cheguei a entender porque, axo k eles queriam me chamar de yhetti ou la como se escreve. Tenho 20 anos, mas é só po BI porque os meus gostos são um bocadinho infantís. Posso até não ser um "Dread fixe do ghetto", mas sou um raparigo educado e respeitador, por isso preservem me por favor XD. Sou mais um dos fãs de HIM que se propôs a vir até este forum para conhecer "damos e damas" Him"escos".
Eu sei que ninguém se deu ao trabalho de vir ler esta bela apresentação, porque nem eu me dava ao trabalho de ver uma apresentação tao "ruim".Cumprimentos a todos os entrevenientes do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Híbrida
Beyond Redemption
Híbrida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 18/04/2008
Idade : 30

Olá Pêssoau XDDDDDDD Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pêssoau XDDDDDDD   Olá Pêssoau XDDDDDDD Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 11:45 pm

é comprido mas está giro., engraçado, construtivo e culto, já que se fala de yhettis e tudo..

No meu BI tambem diz que pra semana faço 15 anos, mas no meu caso é mais ao contrário.. tenho mente de velho catético à procura de sexo xD..

Sim e até já se vê que andas aqui há umas semaninhas.. com as cento e qualquer coisa mensagens.. é normal..
Ir para o topo Ir para baixo
Lizbeth
Buried Alive By Love
Lizbeth


Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/03/2008
Idade : 32
Localização : Vila Franca de Xira / Lisboa

Olá Pêssoau XDDDDDDD Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pêssoau XDDDDDDD   Olá Pêssoau XDDDDDDD Icon_minitimeTer maio 20, 2008 12:05 am

lol!

Deves ser o unico menbro que se "infiltra" e depois e que se apresenta! Razz

Mas pronto... Bem vindo ao forum e diverte te! (coisa que ja fazes) Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ccartasparaninguem.blogspot.com
Suomi
Ressurection
Suomi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/09/2007
Idade : 34
Localização : Torres Vedras

Olá Pêssoau XDDDDDDD Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pêssoau XDDDDDDD   Olá Pêssoau XDDDDDDD Icon_minitimeTer maio 20, 2008 12:24 am

Híbrida escreveu:
tenho mente de velho catético à procura de sexo xD..

Ora aqui está uma declaração bonita Laughing Laughing
Mas lá está o problema das idades... quando somos novos queremos ser mais velhos e quando somos velhos queremos ser novos Rolling Eyes

No que diz respeito ao senhor da apresentação, desejo-lhe a continuação de uma boa estadia aqui no forum tongue
Ir para o topo Ir para baixo
****
The Path



Mensagens : 341
Data de inscrição : 02/05/2008

Olá Pêssoau XDDDDDDD Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pêssoau XDDDDDDD   Olá Pêssoau XDDDDDDD Icon_minitimeTer maio 20, 2008 3:53 am

Lizbeth escreveu:
lol!

Deves ser o unico menbro que se "infiltra" e depois e que se apresenta! Razz

Mas pronto... Bem vindo ao forum e diverte te! (coisa que ja fazes) Laughing

CLaro, primeiro quis conhecer o pessoal, xatea lo, para depois fazer isto e ter quem me responda XD ah ah ah ah.... chama me burro XDDDDD
E obrigado suomi pela boa estadia XD

E a Hibrida é granda maluca XDDDDDDDD bjinho pa si


Última edição por Enttie em Ter maio 20, 2008 5:30 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Amdis
Admin
Lady Amdis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/09/2007
Localização : Lisboa, Portugal

Olá Pêssoau XDDDDDDD Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pêssoau XDDDDDDD   Olá Pêssoau XDDDDDDD Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 8:52 pm

Bem-Vindo Fábio.
Espero que te divirtas e se tiveres alguma dúvida contacta um dos Administradores.
Ir para o topo Ir para baixo
****
The Path



Mensagens : 341
Data de inscrição : 02/05/2008

Olá Pêssoau XDDDDDDD Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pêssoau XDDDDDDD   Olá Pêssoau XDDDDDDD Icon_minitimeDom maio 25, 2008 1:11 am

Lady Amdis escreveu:
Bem-Vindo Fábio.
Espero que te divirtas e se tiveres alguma dúvida contacta um dos Administradores.

obgd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olá Pêssoau XDDDDDDD Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pêssoau XDDDDDDD   Olá Pêssoau XDDDDDDD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá Pêssoau XDDDDDDD
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Fórum :: Novos Membros-
Ir para: