Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rock In Rio 2008

Ir para baixo 
+8
Vanda
****
Alma
Híbrida
Lunar-Blood
Mrgoshmosh
finnishdanielita
Annya
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lunar-Blood
Salt In Our Wounds
Lunar-Blood


Mensagens : 93
Data de inscrição : 22/09/2007
Idade : 37
Localização : Sintra

Rock In Rio 2008 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock In Rio 2008   Rock In Rio 2008 - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 8:58 pm

E sinceramente acho que HIM ficou muito mais na moda depois do Deep Shadows, em que começaram a sair coisas do Ville na bravo e toda a gente gostava de HIM ( vá, do ville ).
Acho que hoje ja passou um pouco de moda, e o mesmo vai acontecer aos TH.
Mas pronto, esse topico é realtivo ao RiR e não a bandas que estão ou estiveram na moda!
E amanha, dia 5, mais um dia Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://lunar-blood.deviantart.com/
Annya
The Heartless
Annya


Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 31

Rock In Rio 2008 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock In Rio 2008   Rock In Rio 2008 - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 2:20 am

So...

é 0:20 e ja posso dizer q É HOJEEEE!!! WOOOOOOOOOOW... (euforia) vah pronto, acabou... x'DDDD

\m/ o.O \m/
Ir para o topo Ir para baixo
****
The Path



Mensagens : 341
Data de inscrição : 02/05/2008

Rock In Rio 2008 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: u   Rock In Rio 2008 - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 3:23 am

Lunar-Blood escreveu:
E sinceramente acho que HIM ficou muito mais na moda depois do Deep Shadows, em que começaram a sair coisas do Ville na bravo e toda a gente gostava de HIM ( vá, do ville ).
Acho que hoje ja passou um pouco de moda, e o mesmo vai acontecer aos TH.
Mas pronto, esse topico é realtivo ao RiR e não a bandas que estão ou estiveram na moda!
E amanha, dia 5, mais um dia Very Happy


Estás errada, HIM, pelo menos em Portugal e na Alemanha perdeu a maioria dos fãs com o Deep Shadows. Se vires a venda dos álbuns de HIM na Europa, podes notar que eles têem vindo a vender cada vez menos, em Portugal eles até entravam para o Top de cds mais vendidos, e desde o Love Metal, tirando o And love Said no, que é Best of e o Dark light que entrou no 28 lugar, mais nenhum álbum entrou.
Eu adoro HIM, assim como muita gente gosta de TH, e embora toda a gente diga que não, eu vejo talento neles, eu tenho uma bandinha também e olho para aqueles miudos e penso com esta idade já conseguem fazer tanta coisa, ok, estão longe de serem uns U2, uns Scorpions, mas são novitos e não se estão a sair nada mal, e é normal devido a idade deles que as miudas da idade deles os axem um maximo. Tudo é normalíssimo. Has de experimentar ver o concerto de caridade para as vitimas na Asia, e olha bem para a cara das miudas que la estao, e vais ver que a maioria delas têm entre 14 a 17 anos, e quase nem rapazes la vês.
Eu não estou aqui para impor a minha ideia, só que muitos do que estão aqui e que acompanham a carreira dos HIM, devem se recordar da forma que os HIM eram falados, e da quantidade de anti fãs que existiam, da berraria que não era quando o valo ageitava o cabelinho e se via aquelas argolas...Eu tenho essas memórias bem presentes. Para concluir, concordo que o que é demais já xateia, mas se as pessoas são felizes assim, porque nao deixa-las em paz?
Ir para o topo Ir para baixo
Mrgoshmosh
Ressurection
Mrgoshmosh


Mensagens : 146
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 32
Localização : Carcavelos

Rock In Rio 2008 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock In Rio 2008   Rock In Rio 2008 - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 10:35 am

É hoje Metallica e hoje!! CERVEJA e METAL o dia todo!! WWOOHOO!! Very Happy
(descontando com aquelas bandas de reggae e rap "tuga" que estao lá a fazer não sei o que...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://gntbamhim.hi5.com
Annya
The Heartless
Annya


Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 31

Rock In Rio 2008 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock In Rio 2008   Rock In Rio 2008 - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 12:51 pm

Mrgoshmosh escreveu:
É hoje Metallica e hoje!! CERVEJA e METAL o dia todo!! WWOOHOO!! Very Happy
(descontando com aquelas bandas de reggae e rap "tuga" que estao lá a fazer não sei o que...)


HELL YEAHHHHHH!!! BEER BEER!!! YEAH YEAH YEAH!!!


Well, qnt ás outras bandas q referiste, epah tb têm direito... mas pronto, estão em minoria... lol...

So... quero desejar um bom dia ao pessoal q vai hoje ao RIR... divirtam-se, bebam muito, convivam muito, etc etc etc... lolololol...

E VIVA A MOSHADAAAAAAAA!! x'D

\m/ o.O \m/
Ir para o topo Ir para baixo
Híbrida
Beyond Redemption
Híbrida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 18/04/2008
Idade : 30

Rock In Rio 2008 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock In Rio 2008   Rock In Rio 2008 - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 4:50 pm

Que moca com que estavas hoje Ninhas.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Vanda
Ressurection
Vanda


Mensagens : 133
Data de inscrição : 27/04/2008
Idade : 36
Localização : Carcavelos

Rock In Rio 2008 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock In Rio 2008   Rock In Rio 2008 - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 7:48 pm

Então pessoal que foi ao RIR ou que viu em casa, qual é a vossa opinião sobre as bandas que actuaram ontem, dia 5 de junho?

Eu infelizmente não pude ir porque o guito escasseia (comprei o o Digital Versatile Doom logo o dinheirito voou geek ), mas gostei imenso de ver aquele mar de gente ali a curtir que nem uns doidos, todos à mochada e a cantarem as músicas, a mostrarem aos artistas o quanto vale o público português \m/

Adorei ver Apocalyptica, nunca tinha visto um espectáculo deles...quando eles tocaram "i'm not jesus" eu tava a quase à espera que o Corey Taylor aparecesse por aquele palco adentro; e quando tocaram o Bittersweet eu ainda tava com esperança que sei lá... o Ville fosse um fixolas e viesse cá honrar-nos(sarcasmo) com a sua presença, a ver se aprendia o caminho de volta para o nosso país. Mas claro que era bué dificil conjugar os calendários de 3 bandas, por assim dizer...

Os Moonspell acho que fizeram uma óptima abertura de festival, foi em grande mesmo, muito melhor que a de 2004...só foi pena que a Anneke tivesse ficado doente, senão aí teria sido um máximo, mas mesmo assim aquelas 4 meninas que eles arranjaram para a substituir fizeram um óptimo trabalho...

Machine Head não vi, tenho ali gravado em cassette para ver

Já os Metallica, não sei......eu adorei ver o concerto de 2004, mas este acho que me soube um bocado a pouco....acho que eles se fiam demasiado nos temas mais conhecidos e antigos e depois dá-me a impressão que eles tavam com bué pressa de sairem dali, apesar de estarem constantemente a dizerem que adoram Portugal e blablabla...concluindo a setlist não foi a melhor e acho que o concerto foi dado bué á pressa. Mas mesmo assim não deixou de ser um óptimo espectáculo e afinal de contas, são os Metallica, não é verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
http://adnav3.hi5.com
Annya
The Heartless
Annya


Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 31

Rock In Rio 2008 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock In Rio 2008   Rock In Rio 2008 - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 8:55 pm

So...

Qnt a mim, so tenho uma coisa a dizer sobre o RIR...

U-N-I-C-O!!!!!!

Foi mesmo espectacular, todas as bandas estiveram em forma e diverti-me á grande!!! (só é pena a ressaca -_-)

Mosh em Machine Head foi mesmo de partir! e aquele circle pit... ui brutal mesmo... "JUMP MOTHERFUCKERSSSSSS!!"

WOOOOOOOOOOOOOW...

Apocalyptica tb deu um espetaculo muito bom... assim como Moonspell em q o Fernando esteve mesmo á altura do nosso publico... e soube mostrar o qnt valem as bandas Portuguesas!!! \m/ Metallica, foi o delirio da noite... apesar de achar q em termos de espetaculo, o do SBSR foi mais rico... enfim... foi um dia MUITO bem passado!!! Very Happy:D:D:D

HELL YEAHHHHHHHHH!!

\m/ o.O \m/
Ir para o topo Ir para baixo
Alma
Ressurection
Alma


Mensagens : 142
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 34
Localização : Porto

Rock In Rio 2008 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock In Rio 2008   Rock In Rio 2008 - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 9:00 pm

Eu queria ter ido ontem Sad

Mas tenho exames

Queria ver pela 2º ano consecutvo Metallica e queria muito ver Apocalyptica e Moonspell

Apocalyptica porque foi das primeiras bandas que ouvi Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Mrgoshmosh
Ressurection
Mrgoshmosh


Mensagens : 146
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 32
Localização : Carcavelos

Rock In Rio 2008 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock In Rio 2008   Rock In Rio 2008 - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 10:57 pm

Rock in rio...5 de junho... desculpem lá mas eu estou completamente partido e de pescoço em 8 depois de um dia tao abusado FOI EXCELENTE!!

Os Moonspell começaram aquilo tudo duma maneira brutal sinceramente não vou voltar a ver eles como via dantes. Fiquei espantado

Agora um dos meus concertos mais esperados APOCALYPTICA, eu não percebia o que raio é que ele dizia várias das vezes mas eu nem quis saber disso, só o som dos violoncelos, o Público todo a cantar o Seek and Destroy, o Bethoven cover. Mas o final foi o pior eu estava a fazer tanto headbang no Mountain Kings hall que nem sei o que me deu

Machine Head baseou-se em, um cantor meio graxista mas com grandes incentivos para moshpits, um cover dos Iron Maiden, e...moshpits ("CIRCLE PIT!! CIRCLE PIT!!HEAD BANG MOTHERFUCKEERR!!")

Metallica é verdade que foi meio rápido, mas pelo menos cantaram algumas musicas que não estáva á espera como o "So What?!"mas tambem não quer dizer que não fosse um belo dum espéctaculo

Em redor foi um grande festival, com cerveja, e bom Metal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gntbamhim.hi5.com
falling
The Path
falling


Mensagens : 379
Data de inscrição : 07/03/2008
Localização : CBT

Rock In Rio 2008 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock In Rio 2008   Rock In Rio 2008 - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 5:03 pm

Pelo menos a mulher teve tomates de subir ao palco. Temos que ver que ha uma bela industria por tras de tudo isto que nao quer saber se ela vai alcoolizada ou drogada o que interessa é que dê espectaculo e dinheiro. Acho que a senhora tinha tudo para fazer uma excelente carreira na onda dela, o problema é que a vida não é aasim tão linear. Mas acima de tudo gostei quando ela disse que deveria ter cancelado mas que queria muito vir cá! quanto ao resto adorava ter ido ver apocalyptica, muse e Moonspell.
Ir para o topo Ir para baixo
Lunar-Blood
Salt In Our Wounds
Lunar-Blood


Mensagens : 93
Data de inscrição : 22/09/2007
Idade : 37
Localização : Sintra

Rock In Rio 2008 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock In Rio 2008   Rock In Rio 2008 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 2:34 am

ora bem, dia 5, rock in rio.... muito bom!

Moonspell, os nossos moonspell, sempre a altura ( " o pessoal do metal não vem para aqui fazer figuras, damos o nosso melhor" ), pois claro!
Grande concerto!!

Apocalyptica, grande espectaculo, aqueles homens são demais, adorei!!!

Machine Head, vi sentadita a comer uma pizza ( caaaara p caraças ).
Não é de todo a minha onda, mas sim, um bom concerto.

Metallica, sempre com bons concertos, muito profissionais, sempre bom.
Como foi a 1ª vez que os vi, não posso comparar a nada, portanto, foi excelente para mim.

Rock in Rio, WC's impecaveis, fiquei maravilhada!!! ahahaha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://lunar-blood.deviantart.com/
Annya
The Heartless
Annya


Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 31

Rock In Rio 2008 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock In Rio 2008   Rock In Rio 2008 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 2:40 am

Sim, realmente grande orgalizaçao...

os WC's tavam espetaculares!!!

e eu escrevi la naquela parede de azuleijos!!! x'D

SO ACHEI Q A BEER TAVA DEMASIADO CARAAAAAAAA!!! LORDDDD!! parte do money q levei foi pra beer!!! q horror!! epah mas pronto, bem tiradas, fresquinhas... yeah! foi o ritual de entrada, passar as portas do RIR ir directamente beber uma e brindar os 18 anos de uma amiga x'D

(well, onde esta conversa ja vai... lol)

Machine Head!!! CIRCLE PIT!!! "JUMP MOTHERFUCKERS!!!"

\m/ o.O \m/
Ir para o topo Ir para baixo
Lunar-Blood
Salt In Our Wounds
Lunar-Blood


Mensagens : 93
Data de inscrição : 22/09/2007
Idade : 37
Localização : Sintra

Rock In Rio 2008 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock In Rio 2008   Rock In Rio 2008 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 4:17 am

Tudo era carissimo!!!
Comida entao, que era uma boa treta!!!!!
Cerveja, nao gastei dinheiro nisso, nao gosto, e outras bebidas eram para ricos, portanto, o pessoal anima-se de outras maneiras! lol Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://lunar-blood.deviantart.com/
Annya
The Heartless
Annya


Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 31

Rock In Rio 2008 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock In Rio 2008   Rock In Rio 2008 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 1:38 pm

Lunar-Blood escreveu:
Tudo era carissimo!!!
Comida entao, que era uma boa treta!!!!!
Cerveja, nao gastei dinheiro nisso, nao gosto, e outras bebidas eram para ricos, portanto, o pessoal anima-se de outras maneiras! lol Very Happy

Epah, para mim festival sem cerveja, não é festival x'D

Mas pronto, gostos sao gostos e eu nao dispenso uma beer x'D

Sim, era tudo caro, mas tb não se esperava outra coisa nao é vdd? x'D

\m/ o.O \m/
Ir para o topo Ir para baixo
Lunar-Blood
Salt In Our Wounds
Lunar-Blood


Mensagens : 93
Data de inscrição : 22/09/2007
Idade : 37
Localização : Sintra

Rock In Rio 2008 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock In Rio 2008   Rock In Rio 2008 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 3:49 pm

Sim, ja estava a espera que tudo fosse caro, mas que ao menos as coisas fossem boas!
Sandes de carne assada? horrendo!!!!
E aquele recinto matou-me, enorme, ja nao podia com os meus pés.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lunar-blood.deviantart.com/
Annya
The Heartless
Annya


Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/05/2008
Idade : 31

Rock In Rio 2008 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock In Rio 2008   Rock In Rio 2008 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 4:04 pm

Lunar-Blood escreveu:
Sim, ja estava a espera que tudo fosse caro, mas que ao menos as coisas fossem boas!
Sandes de carne assada? horrendo!!!!
E aquele recinto matou-me, enorme, ja nao podia com os meus pés.


Granda organizaçao, e ya, os pés, pernas é sempre o pior de tudo xD Eu fiquei num estado lastimável xD (aliás, como sempre xD)

Foi um dia excelente mesmo!

"PORTUGAL LET ME FUCKING HEAR YOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


JUST FUCKING METAL!!!!


\m/ o.O \m/
Ir para o topo Ir para baixo
Aliisa
HIM Fan
Aliisa


Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/06/2008
Idade : 33
Localização : Sintra

Rock In Rio 2008 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock In Rio 2008   Rock In Rio 2008 - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 6:00 pm

Annya escreveu:
Sim, realmente grande orgalizaçao...

os WC's tavam espetaculares!!!

e eu escrevi la naquela parede de azuleijos!!! x'D

SO ACHEI Q A BEER TAVA DEMASIADO CARAAAAAAAA!!! LORDDDD!! parte do money q levei foi pra beer!!! q horror!! epah mas pronto, bem tiradas, fresquinhas... yeah! foi o ritual de entrada, passar as portas do RIR ir directamente beber uma e brindar os 18 anos de uma amiga x'D

(well, onde esta conversa ja vai... lol)

Machine Head!!! CIRCLE PIT!!! "JUMP MOTHERFUCKERS!!!"

\m/ o.O \m/

AHAHAHA aos meus 18 anos!

found yaaaaaa... I'm here of course... I love HIM!!
Ir para o topo Ir para baixo
nexolira
The Heartless



Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/07/2008
Idade : 31
Localização : Algures pelo litoral ao pé de uma praia de surfistas +o(

Rock In Rio 2008 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock In Rio 2008   Rock In Rio 2008 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 12:50 pm

Parece-me que fui a única daqui que foi no dia 6...
(eu não podia faltar a Kaiser Chiefs + Muse + The Offspring + Linkin Park)
Ir para o topo Ir para baixo
http://nexolira.hi5.com
Puppet
Salt In Our Wounds
Puppet


Mensagens : 82
Data de inscrição : 19/06/2008
Idade : 32
Localização : Setúbal

Rock In Rio 2008 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock In Rio 2008   Rock In Rio 2008 - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 6:59 pm

eu tambem fui dia 6.
OMG MUSE *-*
Mosh nos kaiser oh god -.- fui arrastada! xD

estava a espera de melhor por parte dos Offspring
Ir para o topo Ir para baixo
http://velvetkisses.hi5.com/
Conteúdo patrocinado





Rock In Rio 2008 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock In Rio 2008   Rock In Rio 2008 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rock In Rio 2008
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Nightwish - Colise dos Recreios - 19.04.2008
» FESTI`ROCK 2008 -MOONSPELL E MÃO MORTA
» HIM Live Tour Videos Archive (2008-2009)
» The Cure - 2008
» HIM Photos - Fotos dos Integrantes (1997-2008)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Outro :: Concertos-
Ir para: