Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vidas Passadas

Ir para baixo 
+4
Lizbeth
Lady Amdis
M o r p h i n e
vampire heart
8 participantes
AutorMensagem
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

Vidas Passadas Empty
MensagemAssunto: Vidas Passadas   Vidas Passadas Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 2:40 am

A temática das vidas passadas está presente em diversas revistas de paranormal, sites, anuncios, entre outros meios de media.
Crê-se que, apesar de mudarmos de aparencia nas diversas vida, os nossos gostos mantem-se... Isto é, se eu actualmente gosto muito de música, o mesmo sucedia na minha vida passada.
O que pensam disto? Acreditam nesta abordagem?
Numa forma mais ludica, vejam o que foram na vossa vida passada Wink

http://www.thebigview.com/pastlife/

Portanto, eu fui uma mulher que nasceu em 1025 no norte de Africa.
Coisa mai linda...
Procurava pela verdade e pela sabedoria e era visto como idealista que iluminava os caminhos para o futuro...
wtf.. lol
Ir para o topo Ir para baixo
M o r p h i n e
Salt In Our Wounds
M o r p h i n e


Mensagens : 78
Data de inscrição : 04/09/2007
Idade : 34
Localização : Sintra, Portugal

Vidas Passadas Empty
MensagemAssunto: Re: Vidas Passadas   Vidas Passadas Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 11:22 am

Ora bem, eu decidi experimentar essa coisa:
Então, portanto, eu fui um homem (omg) que nasceu na Polónia por volta de 1600... E qual era a minha profissão? Homem das obras... (sempre sonhei ser trolha). Basicamente tinha muita energia e adorei este exemplo: "Se fosse só um homem do lixo, tinha de ser o chefe dos homens do lixo"

E pronto...nem comento mais.


Última edição por M o r p h i n e em Ter Dez 08, 2009 1:50 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ladydarkraven.deviantart.com
Lady Amdis
Admin
Lady Amdis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/09/2007
Localização : Lisboa, Portugal

Vidas Passadas Empty
MensagemAssunto: Re: Vidas Passadas   Vidas Passadas Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 11:23 am

Eu experimentei isso e fui uma mulher e nasci algures no sul da Inglaterra por volta de 1175 (Que fofa Embarassed ). A minha profissão era bibliotecária, freira (Devo ter sido esta tongue) ou guardiã de reliquias tribais. Wink
Procurava a verdade e a sabedoria. E podia ter visto vidas futuras. Os outros viam-me como idealista que iluminava os passos para o futuro.
A lição que aprendi na outra vida foi que devo desenvolver uma atitude generosa com as pessoas e adquirir a dádiva da compreensão e da compaixão.

Não é lindo? Adorei isto XD
Ir para o topo Ir para baixo
M o r p h i n e
Salt In Our Wounds
M o r p h i n e


Mensagens : 78
Data de inscrição : 04/09/2007
Idade : 34
Localização : Sintra, Portugal

Vidas Passadas Empty
MensagemAssunto: Re: Vidas Passadas   Vidas Passadas Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 11:26 am

Lady Amdis escreveu:
Não é lindo? Adorei isto XD
É lindo é...
Adoraste? Olha que eu não xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ladydarkraven.deviantart.com
Lizbeth
Buried Alive By Love
Lizbeth


Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/03/2008
Idade : 32
Localização : Vila Franca de Xira / Lisboa

Vidas Passadas Empty
MensagemAssunto: Re: Vidas Passadas   Vidas Passadas Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 9:59 pm

Laughing

Eu era um homem ( Shocked ) vivi no sul da India moderna por volta do ano de 1075. A minha profissao era pastor, cavaleiro ou guarda florestal.
O que aprendi e que devo levar a vida com um coração alegre, e devo ajudar os outros ao trazer o espirito da alegria a vida deles! Laughing

Tem mesmo tudo a ver comigo. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ccartasparaninguem.blogspot.com
finnishdanielita
Salt In Our Wounds
finnishdanielita


Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 35
Localização : Castelo Branco

Vidas Passadas Empty
MensagemAssunto: Re: Vidas Passadas   Vidas Passadas Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 8:30 pm

ui.... eu fui uma mulher (va la...) que viveu por volta do ano 1400 na parte moderna do norte do canada (sempre quis viver no norte xD) e fui marinheira, comerciante ou empresaria...tudo a ver....xDxDxD

personalidade boemia (isto sim!!!), misteriosa, com grandes dons, capaz de perceber livros antigos.....
tinha habilidades mágicas, e provavelmente servia as forças da escuridao affraid
a timidez, solidao e a autoconfiança levaram-me a ajudar cada vez mais as outras pessoas.....ista parte pode ser verdade!

bem, deste site so soube que todas as pessoas que nasceram no mesmo dia e no mesmo ano que eu tiveram a mesma vida passada que eu...
Ir para o topo Ir para baixo
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

Vidas Passadas Empty
MensagemAssunto: Re: Vidas Passadas   Vidas Passadas Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 8:36 pm

O que tem imensa logica lol
Esses programas sao belos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Amdis
Admin
Lady Amdis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/09/2007
Localização : Lisboa, Portugal

Vidas Passadas Empty
MensagemAssunto: Re: Vidas Passadas   Vidas Passadas Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 10:57 pm

finnishdanielita escreveu:
bem, deste site so soube que todas as pessoas que nasceram no mesmo dia e no mesmo ano que eu tiveram a mesma vida passada que eu...

Sim, logo todas essas pessoas eram apenas uma e por isso deve ter havido uma desfragmentação da alma ou qualquer coisa assim. Esse site é realmente poderoso drunken
Ir para o topo Ir para baixo
finnishdanielita
Salt In Our Wounds
finnishdanielita


Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 35
Localização : Castelo Branco

Vidas Passadas Empty
MensagemAssunto: Re: Vidas Passadas   Vidas Passadas Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 1:49 am

Sim, logo todas essas pessoas eram apenas uma e por isso deve ter havido uma desfragmentação da alma ou qualquer coisa assim. Esse site é realmente poderoso drunken[/quote]


ui ui........coisas que eu realmente nao acredito!!!!
isso quer dizer que vai haver cada vez mais pessoas no mundo...quer dizer que eu em vidas futuras vou ser dezenas de pessoas!!!!
oh god...
i'm confused!!! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

Vidas Passadas Empty
MensagemAssunto: Re: Vidas Passadas   Vidas Passadas Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 2:52 am

Fernando Pessoa tambem era 4 pessoas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Amdis
Admin
Lady Amdis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/09/2007
Localização : Lisboa, Portugal

Vidas Passadas Empty
MensagemAssunto: Re: Vidas Passadas   Vidas Passadas Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 8:52 pm

Vi este site, também é muito interessante e pelo menos acerta mais coisas: http://somostodosum.ig.com.br/testes/vidaspassadas/

Divirtam-se Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

Vidas Passadas Empty
MensagemAssunto: Re: Vidas Passadas   Vidas Passadas Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 9:45 pm

Olha fui filosofo..ou poeta...
Que bonito Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Amdis
Admin
Lady Amdis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/09/2007
Localização : Lisboa, Portugal

Vidas Passadas Empty
MensagemAssunto: Re: Vidas Passadas   Vidas Passadas Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 11:13 pm

Vampire Heart escreveu:
Olha fui filosofo..ou poeta...
Que bonito Razz

Tinha de ser Twisted Evil

Aquilo é muito giro, o resultado que me deu na parte do texto tem mesmo muito a ver comigo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
finnishdanielita
Salt In Our Wounds
finnishdanielita


Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 35
Localização : Castelo Branco

Vidas Passadas Empty
MensagemAssunto: Re: Vidas Passadas   Vidas Passadas Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 11:46 pm

Vampire Heart escreveu:
Fernando Pessoa tambem era 4 pessoas Razz

até mais...mas n tem nada a ver!!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
finnishdanielita
Salt In Our Wounds
finnishdanielita


Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 35
Localização : Castelo Branco

Vidas Passadas Empty
MensagemAssunto: Re: Vidas Passadas   Vidas Passadas Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 11:59 pm

Lady Amdis escreveu:
Vi este site, também é muito interessante e pelo menos acerta mais coisas: http://somostodosum.ig.com.br/testes/vidaspassadas/

Divirtam-se Twisted Evil

é mt diferente este! mas tem mais pormenores... é mt interessante msm!
Ir para o topo Ir para baixo
ShAd0w_light
Ressurection
ShAd0w_light


Mensagens : 104
Data de inscrição : 29/10/2007
Idade : 35

Vidas Passadas Empty
MensagemAssunto: Re: Vidas Passadas   Vidas Passadas Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 2:24 pm

Citação :
http://www.thebigview.com/pastlife/

humm...interessante... scratch

então segundo este site:

-Fui homem affraid e nasci algures no território norte da Índia moderna,por volta do ano 1650.
-Como profissão era médico, cirurgião ou herbalista.
-Tinha a mente de um cientista, sempre à procura de novas explicações. O meu ambiente era muitas vezes incompreendido, mas o meu conhecimento era respeitado.(ora mt bem...Smile )
-A minha lição de vida é estudar(que grande lição de vida Evil or Very Mad ),praticar e usar a sabedoria que se situa dentro das ciências psicológicas e em manuscritos antigos. Com uma forte fé e trabalho hárduo(há trabalho mais hárduo do que matar-nos a estudar? Mad) chegarei ao meu verdadeiro destino na vida actual.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Amdis
Admin
Lady Amdis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/09/2007
Localização : Lisboa, Portugal

Vidas Passadas Empty
MensagemAssunto: Re: Vidas Passadas   Vidas Passadas Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 2:35 pm

Uma pessoa de férias e essa página a falar em estudar omg xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pandora
HIM Fan
Pandora


Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/10/2008
Idade : 37

Vidas Passadas Empty
MensagemAssunto: Re: Vidas Passadas   Vidas Passadas Icon_minitimeDom Out 19, 2008 4:56 am

Raven escreveu:
Ora benhe, eu decidi experimentar essa coisa:
Então, portanto, eu fui um homem (OMG) que nasceu na Polónia por volta de 1600... E qual era a minha profissão? Homem das obras... (sempre sonhei ser trolha) '-.- . Basicamente tinha muita energia e adorei este exemplo: "Se fosse só um homem do lixo, tinha de ser o chefe dos homens do lixo" '-.-

E pronto...nem comento mais xD
por acaso nasceste a 1 de setembro de 1989? é que eu experimentei essa data (de uma pessoa conhecida) e deu exactamente isso... e acho que não tem NADA a ver com a pessoa em questão xD

no 1º teste diz que fui mulher, nascida na Roménia, por volta de 1675, e era líder de qualquer coisa; quanto ao perfil psicológico coincide literalmente á pessoa que eu sou nesta era xD o que me leva a pensar se neste "teste" eles não andam a jogar um bocadinho com os signos (isto porque para fazer o teste pedem a data de nascimento)...
quanto á minha lição na vida anterior, também se revê muito na minha vida actual: que a forma como eu percepciono o mundo é diferente e que tenho de confiar nos meus instintos como guia da minha vida... xD


quanto ao 2º teste não o achei nada esclarecedor, quanto ao assunto em questão, e mais parecia um teste baseado em "coisas" psicológicas...
Ir para o topo Ir para baixo
M o r p h i n e
Salt In Our Wounds
M o r p h i n e


Mensagens : 78
Data de inscrição : 04/09/2007
Idade : 34
Localização : Sintra, Portugal

Vidas Passadas Empty
MensagemAssunto: Re: Vidas Passadas   Vidas Passadas Icon_minitimeDom Out 19, 2008 8:50 pm

Pandora escreveu:
Por acaso nasceste a 1 de setembro de 1989? é que eu experimentei essa data (de uma pessoa conhecida) e deu exactamente isso... e acho que não tem NADA a ver com a pessoa em questão xD

Não, nasci no dia 13 de Setembro de 1989 Smile , mas como estes testes são muito bons devem ter metido o mesmo resultado para todas as pessoas que nasceram em 1989 e em Setembro xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ladydarkraven.deviantart.com
Lady Amdis
Admin
Lady Amdis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/09/2007
Localização : Lisboa, Portugal

Vidas Passadas Empty
MensagemAssunto: Re: Vidas Passadas   Vidas Passadas Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 2:03 pm

Raven escreveu:
... mas como estes testes são muito bons devem ter metido o mesmo resultado para todas as pessoas que nasceram em 1989 e em Setembro xD[/size]

Pelo menos dá para rir XD
Ir para o topo Ir para baixo
Iron Heart
Ressurection
Iron Heart


Mensagens : 116
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 33
Localização : lisboa - amadora

Vidas Passadas Empty
MensagemAssunto: Re: Vidas Passadas   Vidas Passadas Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 2:09 am

Your past life diagnosis:
--------------------------------------------------------------------------------
I don't know how you feel about it, but you were male in your last earthly incarnation.You were born somewhere in the territory of modern East Australia around the year 1775. Your profession was that of a philosopher and thinker.
--------------------------------------------------------------------------------
Your brief psychological profile in your past life:
Timid, constrained, quiet person. You had creative talents, which waited until this life to be liberated. Sometimes your environment considered you strange.
--------------------------------------------------------------------------------
The lesson that your last past life brought to your present incarnation:
Your main task is to make the world more beautiful. Physical and spiritual deserts are just waiting for your touch. Keep smiling!






pa ate ao segundo topico ainda acreditei
mas a parte do ter renascido pa fazer o mundo um lugar mais bonito matou a coisa.
ate pork o mundo é lido demias para mim.
deveria ser reconstriudo á base do sangue dos fracos e dos eternamente despresados, que sao constantemente repudiados pela sociedade obtusa em k vivemos.

Seek Your Way... The Blood Draining WAY!
Ir para o topo Ir para baixo
http://djgp90mcrfan.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Vidas Passadas Empty
MensagemAssunto: Re: Vidas Passadas   Vidas Passadas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vidas Passadas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Outro :: Filosofia-
Ir para: