Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Please answer, is really really really important

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
kalaschnicov
HIM Fan



Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/11/2008
Idade : 33
Localização : alcoentre, lisboa

Please answer, is really really really important Empty
MensagemAssunto: Please answer, is really really really important   Please answer, is really really really important Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 3:04 pm

oi a todos os membros deste forum, tenho um pedido pa vos fazer, ja o fiz em particular mas faço tb o pedido a todos voces, é o seguinte, eu vou gravar uma musica com um banda e vai ser assim do estilo de HIM, mas preciso de uma letra assim como as k ville valo escreve, e gostava de saber s algum m podia escrever essa letra ou dar-m um link pa eu encontrar a letra ou alkguem k ma escreva, brigadao a todos, aguardo as vossas rsp, kantas mais melhores, k assim talvez consiga gravar mais k uma musica.tipo os requisitos sao apenas 2 so peço pa k teja escrita em ingles e seja o mais gotica possivel, tal e kal as k ville valo escreve.assim k tiver a musica gravada eu vou postar ela ou um link aki no forum pa voces a lerem e m darem vossa opiniao. brigadao a todos, bj e abraço
Ir para o topo Ir para baixo
kalaschnicov
HIM Fan



Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/11/2008
Idade : 33
Localização : alcoentre, lisboa

Please answer, is really really really important Empty
MensagemAssunto: Re: Please answer, is really really really important   Please answer, is really really really important Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 2:30 pm

PhiLiz escreveu:
Não sou gótico o suficiente para este desafio... lamento.


eu tb na sou gotico, sou satanico, mas o k é preciso é arte pa escrever a letra, ja li gands textos goticos escritos por gente k nem sequer curte a cultura gotica, brigadao n mma, abraço
Ir para o topo Ir para baixo
kalaschnicov
HIM Fan



Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/11/2008
Idade : 33
Localização : alcoentre, lisboa

Please answer, is really really really important Empty
MensagemAssunto: Re: Please answer, is really really really important   Please answer, is really really really important Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 12:52 pm

PhiLiz escreveu:
Eu tenho é um problema conceptual com o assunto...
O que são, por exemplo, "textos góticos"? O que é, para ti, ser "satânico"?

Talvez nessa altura tenha arte suficiente para tentar escrever uma letra que se encaixe no que queres. Já vi que estás dentro do assunto... podes esclarecer-me?



olha esta é a segund vez keu vou escrever o texto e isto tá dificil d postar, mas vou outr vez tentar escrever e postar. começando plos textos goticos, sao textos escritos muits vezs com dor e sofrimento,e referem-s com metaforas e directament a situaçoes e momentos na vida k sao negros, tipo muitas referencias a edificios e crenças da cultura gotica. na net isot encontras com facilidade. sobre satanismo é mais dificil d encontrares bons textos pk gand part do k ta escrito na é totalment verdad.mas basicamente explicado o satanismo é uma religiao em k p venerado e amado é o diabo. tar aki a escrever o k é o satanismo éestranho e dificil, pk isto é uma cena k sentimos desd k começamos a conhecer os proprios, é mais k uma religiao, é uma parte d nós , e so mm pessoalment dá pa explicar bem o k isto é. s kizers posso tentar elaborart um text mais omplexo sobre ests 2 topicos e dp mado el pa ti,brigadao e abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Iron Heart
Ressurection
Iron Heart


Mensagens : 116
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 33
Localização : lisboa - amadora

Please answer, is really really really important Empty
MensagemAssunto: Re: Please answer, is really really really important   Please answer, is really really really important Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 12:06 am

o satanismo prende-se km um ateismo extremista. um satanico n é 1 adorador directo da figura satanas,ou seja do diabo, mas sim vê- se como 1 OPOSITOR, traduçao correcta do termo satanas proveniente do hebraico. já 1 satanicista esse sim é um verdadeiro adorador pois é filiado á igreja d satã, ou pratica os rituais de culto,

por isso se sacrificas galinhas ou algo do genero, és 1 satanicista e nao satanico.
mas se quiseres a letra diz k eu arranjo.
tenho centenas delas em casa, pois sou um gajo konturbado sentimentalmente, tanho algum jeito pa escrever e nem sou gotico, nem satanico, nem tao pouco satanicista mas mesmo assim tenho melancolia e uma afeiçao á escuridao k axo xegarem pa fikar algo interessan-te.

Nihil est mihi amicius tenebrae!! lol!


Última edição por Iron Heart em Seg Dez 15, 2008 8:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://djgp90mcrfan.hi5.com
Iron Heart
Ressurection
Iron Heart


Mensagens : 116
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 33
Localização : lisboa - amadora

Please answer, is really really really important Empty
MensagemAssunto: Re: Please answer, is really really really important   Please answer, is really really really important Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 8:32 pm

ainda bem k o meu coment teve alguma utilidade.
Ja agora, visto k tens um olho critico extremamente exacerbado, por ké k n opinas sobre as letras k tenho publicado.
acredita k gostava de saber a vossa opiniao mesmo k seja negativa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://djgp90mcrfan.hi5.com
Iron Heart
Ressurection
Iron Heart


Mensagens : 116
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 33
Localização : lisboa - amadora

Please answer, is really really really important Empty
MensagemAssunto: Re: Please answer, is really really really important   Please answer, is really really really important Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 1:01 am

compreendo a tua posiçao e colocando-mee no teu lugar faria o mesmo.
mas o pedido que fiz foi o de comentares os textos k tenho colocado na secçao poesia,historias,desenhos,musicas e nao que esta conversa sobre termos dispares se perpetua-se.
daí eu renovar o meu pedido da opiniao d vossa excelencia em relaçao aos textos de nome: "lady of shades", "in the name of god" e "Rabirth".
Ir para o topo Ir para baixo
http://djgp90mcrfan.hi5.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Please answer, is really really really important Empty
MensagemAssunto: Re: Please answer, is really really really important   Please answer, is really really really important Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 3:44 am

Hahaha pode ser que te ouçam Philiz:) Espero que sim, espero que todos os desaparecidos, regressem, seria bom para o fórum:) Espero não tê-los assustado...lol...
Já dei uma ajudinha, pode ser que apareçam por aíSmile
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Freyja
Endless Dark
Freyja


Mensagens : 465
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 35
Localização : Lisboa

Please answer, is really really really important Empty
MensagemAssunto: Re: Please answer, is really really really important   Please answer, is really really really important Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 4:23 pm

Este topico despertou-me a curiosidade, eis quando leio coisas do genero "texto gotico", será possivel que ainda existem pessoas que teimam em querer se afirmar como "góticas", por vezes já pessoas adultas e que continuam com a mania dos estilos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fragmentosescritos.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





Please answer, is really really really important Empty
MensagemAssunto: Re: Please answer, is really really really important   Please answer, is really really really important Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Please answer, is really really really important
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Outro :: Poesia, Desenhos, Historias, Musica-
Ir para: