Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Forum Ainda esta em funcionamento??

Ir para baixo 
+4
vampire heart
Lizbeth
ZeCorvo
Iron Heart
8 participantes
AutorMensagem
Iron Heart
Ressurection
Iron Heart


Mensagens : 116
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 33
Localização : lisboa - amadora

O Forum Ainda esta em funcionamento?? Empty
MensagemAssunto: O Forum Ainda esta em funcionamento??   O Forum Ainda esta em funcionamento?? Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 2:14 am

é triste 1º n ter nada de jeito para contribuir, ou pa colocar no forum, pois vir para aki so a mandar postas de pescada n é uma atitude correcta sei k n participo mt, ou melhor tenho uma participaçao kuase insignificante neste forum. Mas é pena abri-lo todos os dias, e é verdade, venho ca todos os dias e o forum parece morto...noto uma falta interesse por parte dos utilizadores (eu incluido na medida em k n colaboro com textos e/ou comentarios). e parece inacreditavel k em 120 membros apenas 8 ou 9,e claro os administradores que tem a maior quota de topicos, se esforcewm para por o forum a "mexer". e nem mesmo ao ser colocado um separador para downloads isto se endireitou.é pena pois o li os topicos anteriores todos com atençao e sou um visitante assiduo e gosto da banda bem como da organizaçao dos topicos e da coesao com k sao apresentados, mesmo comparando kom outros forums sobre os him a nivel europeu, posso vos garantir k este é o melhor k ja encontrei. por isso axo k era bom n deixarmos a responsabilidade apenas para os nossos brilhantes administradores,k o sao n é dar gracha, e começarmos todos a tentar arranjar maneira de dinamizar o forum...


Última edição por Iron Heart em Qua Jan 28, 2009 12:21 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://djgp90mcrfan.hi5.com
ZeCorvo
Beyond Redemption
ZeCorvo


Mensagens : 165
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 37
Localização : Vila Real(2ª a 6ª)/ Amarante(fim de semana)

O Forum Ainda esta em funcionamento?? Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum Ainda esta em funcionamento??   O Forum Ainda esta em funcionamento?? Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 2:04 pm

Tal como o Iron Heart, também venho cá todos os dias, e constato o mesmo como é evidente... a culpa de isto por vezes estar parado também é nossa, sinto pena de não contribuir para um maior dinamismo. De facto adoro os HIM, não ha dia em que não oiça musica deles, mas apercebi-me que não sou fã nenhum comparado a algumas pessoas aqui, tenho muito para aprender sobre eles e os conhecimentos que tenho já são mais que sabidos por vocês todos. Devido ao meu tráfego baixo de internet (apenas 1GB... a carteira não dá para mais lol! ) também não possuo uma grande variedade de material para partilhar... enfim... deixo aqui apenas a vontade de participar mais e agradeço aos administradores por regerem isto de uma forma tão boa, já aprendi muito aqui e espero continuar a aprender mais e mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizbeth
Buried Alive By Love
Lizbeth


Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/03/2008
Idade : 32
Localização : Vila Franca de Xira / Lisboa

O Forum Ainda esta em funcionamento?? Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum Ainda esta em funcionamento??   O Forum Ainda esta em funcionamento?? Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 11:51 pm

Nao tenho grande coisa a acrescentar ao que ja foi dito em cima, com o qual concordo, apenas que tambem tenho pena que o forum realmente esteja tao parado ( e eu sei que eu tambem nao ajudo muito a que isso mude Neutral ), e a verdade e que a alguns mesitos (quando me inscrevi) ele estava bem mais movimentado Crying or Very sad so temos e que dar a volta a isto e po lo novamente a mexer, porque pela qualidade que tem ele bem merece cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ccartasparaninguem.blogspot.com
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

O Forum Ainda esta em funcionamento?? Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum Ainda esta em funcionamento??   O Forum Ainda esta em funcionamento?? Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 12:38 am

Caros membros,
De facto o fórum anda com um movimento reduzido, mas continua a existir e continuará para receber as vossas propostas e contributos para insistir no seu crescimento. Em tempos de escola/faculdade/trabalho muitas vezes não estamos tão empenhados a participar nas conversas, porém o espaço encontra-se sempre aberto.
As novidades referentes aos H.I.M. não transbordam diariamente, contudo esta secção "Assuntos Gerais" remete para qualquer aspecto que queiram partilhar de acordo com o tópico estabelecido.
Como administrador, só posso ir agradecendo por ajudarem esta comunidade a crescer, ainda que aos poucos.
Cumprimentos a todos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
night_dreamer
The Heartless
night_dreamer


Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/10/2007
Idade : 39

O Forum Ainda esta em funcionamento?? Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum Ainda esta em funcionamento??   O Forum Ainda esta em funcionamento?? Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 3:52 pm

É com pena que confesso isto mas...Eu já não me lembro da ultima vez que participei neste fórum! Tem andado tão parado que eu deixei de vir... Mas como já disseram aqui este fórum é demasiado bom para ser desperdiçado. Eu sei que com a faculdade e etcetras é mais difícil vir aqui, mas se todos contribuirmos um bocadinho este fórum pode ganhar vida outra vez! Mas acho que isso depende de todos nós!
Ir para o topo Ir para baixo
Mrgoshmosh
Ressurection
Mrgoshmosh


Mensagens : 146
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 32
Localização : Carcavelos

O Forum Ainda esta em funcionamento?? Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum Ainda esta em funcionamento??   O Forum Ainda esta em funcionamento?? Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 2:48 am

Eu estou habituado a circular por foruns... e bem é verdade este forum com a minha precença por aqui a passar numa dose diária estava dar sinais de plena morte, eu por mim vou ajudando e vou dando a minha opinião e comentarios para ajudar. Este forum deve continuar a crescer como merece Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://gntbamhim.hi5.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

O Forum Ainda esta em funcionamento?? Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum Ainda esta em funcionamento??   O Forum Ainda esta em funcionamento?? Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 1:31 am

Não há que desanimar, era bom que o número de membros on-line fosse maior, logo haveria maior feedback, cá por mim, sempre que tiver por aí novidades vou publicando, já agora gostaria de partilhar convosco, e se calhar até não serei a única a querer expor algumas ideas para ajudar a dinamizar melhor o forum. Mas para isso é preciso que os membros se disponham a isso e claro, principalmente os administradores. Que tal adicionar uma nova entrada para perceber, qual a opinião e quais a ifeias do pessoal?
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
rockenkeli666
Salt In Our Wounds
rockenkeli666


Mensagens : 54
Data de inscrição : 25/01/2008
Idade : 33
Localização : Amadora

O Forum Ainda esta em funcionamento?? Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum Ainda esta em funcionamento??   O Forum Ainda esta em funcionamento?? Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 12:34 pm

eu só penso - woww, já é uma conquista termos plo menos este nº de fãs dos HIM reunidos aqui e talz.
É uma pena sim, que haja pouca participação...da minha parte plo menos - mas acredito que haverá dias melhores , lol ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.uniklubidaily.webs.com
Conteúdo patrocinado





O Forum Ainda esta em funcionamento?? Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum Ainda esta em funcionamento??   O Forum Ainda esta em funcionamento?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Forum Ainda esta em funcionamento??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hello :3 Aqui está mais um membro *.*
» Within Temptation 12 de Outubro 2011 Coliseu dos Recreios
» HIM Photos - Fotos dos Integrantes (2010)
» Não há Forma de anular esta porra desta Insc?
» Moderação do Fórum (Comunicados)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Outro :: Assuntos Gerais-
Ir para: