Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Olá a Todos :)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Olá a Todos :) Empty
MensagemAssunto: Olá a Todos :)   Olá a Todos :) Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 1:58 pm

O meu nome é Tatiana, sou da margem sul, sou fan dos HIM desde 1997, gosto de diferentes estilos musicais, sendo que o rock, heavy metal, gotico, os preferidos

Os meus hobbys, predem-se com a musica, arte, desporto, rádio.
Adoro descobrir novos sons, novas bandas, e sempre que posso não perco um concerto!Smile

Apesar de os HIM terem actuado várias vezes em Portugal, só assisti a dois concertos, no coliseu em 2004 e 2006, os quais, adorei,embora tenha gostado um puco mais do primeiro.

Espero voltar a vê-los outra vez, nem que para isso tenha de ir a helsinquia:)

Procuro promover a banda, no sentido de tentar traze-los de volta a Portugal, e por a mesma fazer parte, e não parecendo demasiadamente dramática heheh, da minha vida, sem eles não seria a mesma coisa!

Se tiverem alguma questão, algo que queiram saber sobre mim, é só perguntar, estou cá para ajudar!Smile


Última edição por tatianaf em Seg Out 25, 2010 1:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
ZeCorvo
Beyond Redemption
ZeCorvo


Mensagens : 165
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 37
Localização : Vila Real(2ª a 6ª)/ Amarante(fim de semana)

Olá a Todos :) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a Todos :)   Olá a Todos :) Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 11:28 pm

nunca fui a um concerto deles, mas adorava.... leva-me contigo a vê-los!!!! please!!!!!!!

loooool

acho que também posso dizer que fazem parte da minha vida, à semalhança de muitos que estão aqui registados no fórum, São realmente uma banda excepcional ... mas isso tu ja sabes lool
enfim, bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Olá a Todos :) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a Todos :)   Olá a Todos :) Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 12:48 am

Nunca foste mas tenho a certeza que não faltará muito para o fazeres!

E digo-te que vai ser muito bom! Vale mesmo a pena!
Basta que todos os fãs portugueses se unam, sou nova aqui no forum, mas ando por aí em diversos sites, inclusive heartagramclub, tudo começou em 1997, mas só 2006 decidi sair á aventura nos sites da net..e hoje decidi arriscar, e espero que gostem da minha companhia e dos meus "posts"Smile aqui no forum! Mais uma vez conto com a vossa ajuda, o vosso apoio e dicas, o vosso "feedback" é imporatate:)

Mais, tenho mantido contacto com as promotoras, media, pode ser que na próxima tour, os HIM, incluam Portugal Smile, não sei porquê, apesar do novo album só espreitar para o final do ano, inicios do próximo, tenho o feeling que eles vem cá....no entanto apelo a todos os fãs que dêem voz ao manifesto, como? eu depois explico se tiver oportunidade de o fazer o importante é não desistir:) beijocas!

Depois deste blablablá todo hahaha Very Happy Muito Obrigada!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
ZeCorvo
Beyond Redemption
ZeCorvo


Mensagens : 165
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 37
Localização : Vila Real(2ª a 6ª)/ Amarante(fim de semana)

Olá a Todos :) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a Todos :)   Olá a Todos :) Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 2:03 am

esperemos que sim!!! A gente fará o nosso melhor para conseguir tê-los cá!
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Olá a Todos :) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a Todos :)   Olá a Todos :) Icon_minitimeQui maio 06, 2010 3:03 pm

Hoje olhei sem querer para a a minha data de inscrição e Oh..já passou um ano! 28 de Abril 2009, parece que foi Ontem! hahah:D
Devo dizer que o balanço é positivo! Estou a gostar e obrigada a todos:)
É Bom estar aqui! E não abandonem o fórum, apareçam sempre, vale a pena!Beijinhos!****


Última edição por tatianaf em Seg Out 25, 2010 1:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
ZeCorvo
Beyond Redemption
ZeCorvo


Mensagens : 165
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 37
Localização : Vila Real(2ª a 6ª)/ Amarante(fim de semana)

Olá a Todos :) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a Todos :)   Olá a Todos :) Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 12:10 am

é verdade. e num ano deste mais vida a este fórum do que os restantes membros todos!

e agora que olhei para a tua primeira mensagem, vi onde moras, tens aqui um video pra ti:

https://www.youtube.com/watch?v=GaBYniSE60s

provavelmente já conheces, mas não podia deixar de meter aqui lol
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Olá a Todos :) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a Todos :)   Olá a Todos :) Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 12:24 pm

Por acaso já tinha ouvido falar, mas não tinha visto o video ainda, e olha que não foge á realidade...nfeslizmente ...nalguns aspectos...mas gostei muito do video!Smile

E Obrigada!Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Olá a Todos :) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a Todos :)   Olá a Todos :) Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 5:21 pm

Teste: Em actualização.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Conteúdo patrocinado





Olá a Todos :) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a Todos :)   Olá a Todos :) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá a Todos :)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Fórum :: Novos Membros-
Ir para: