Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda

Ir para baixo 
+18
Mrgoshmosh
Bam ™
Kate
****
Vanda
Híbrida
Jesse
Alma
blackburn-girl
cátia
Amlet-darkpoet
Lunar-Blood
maisa
RaKoHaMMaS
Mistress Sadira
Lady Amdis
mariateresa
vampire heart
22 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Empty
MensagemAssunto: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Icon_minitimeTer Set 11, 2007 6:50 pm

Que marcas que tem no corpo? Wink ponham fotos se quiserem. eu de momento apenas tenho um heartagram no pulso esquerdo.


Edit: Poderão também colocar neste tópico, para além das tatoos ou que fizeram, poderão também abordar a temática design, moda e make-up tão presentes no nosso dia-a-dia e que no fundo, nos ajudam a construir a nossa imagem.
Vale para as meninas e para os meninos, sim porque hoje em dia eles também se cuidam e muito. Wink

Para além de poderem expôr a vossa opinião e gosto pessoal, o vosso estilo, poderão ainda e isso tornaria o tópico mais enrequecido, publicar informação acerca dos trabalhos e artistas, que apreciam nas diferentes áreas referidas.

Por exemplo no caso das Tatoos, quem não conhece Kat Von D? Como ela, existem outros artistas mediáticos e aqueles que gostarem mais, poderão colocar aqui uma referência. Videos, Photos, Links....
Ir para o topo Ir para baixo
mariateresa
HIM Fan
mariateresa


Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/09/2007
Localização : lisboa

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Icon_minitimeQua Set 19, 2007 2:38 am

tenho uma cicatriz de um piercing na zona da clavícula. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/238003678
Lady Amdis
Admin
Lady Amdis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/09/2007
Localização : Lisboa, Portugal

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Icon_minitimeQui Set 20, 2007 11:08 am

Só tenho marcas de guerra lol
Tatuagens não tenho nenhuma, mas gostava de fazer um dia^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mistress Sadira
The Heartless
Mistress Sadira


Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 36
Localização : Cascais

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Icon_minitimeSáb Out 13, 2007 10:58 pm

Por acaso até agora não tenho nada, apenas dois furos nas orelhas xD LoL

Mas gostava de fazer um piercing no "imbigo" Razz ^_^" (Mas tenho medo :S)

Tatoos n gosto muito, mas uma amiga minha fez uma estrela de 5 pontas no pulso e gostei, porque não fica assim mt à vista. Depois também tenho medo de me fartar e querer tirar..
Ir para o topo Ir para baixo
http://lyel.deviantart.com
RaKoHaMMaS
The Heartless



Mensagens : 36
Data de inscrição : 21/09/2007
Idade : 37
Localização : Figueira da Foz / Coimbra

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Icon_minitimeDom Out 14, 2007 3:13 am

Heartagram no pulso direito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hammas.hi5.com
maisa
Salt In Our Wounds
maisa


Mensagens : 63
Data de inscrição : 27/09/2007
Idade : 40
Localização : Porto, Portugal

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Icon_minitimeDom Out 14, 2007 8:05 pm

bem eu tenho os dois furos típicos nas orelhas Laughing

mas há alguns anos que quero fazer uma tatuagem, mas tenho um medo incrível de agulhas. ao longo deste tempo, tive várias ideias e pensei em tatuar em várias zonas do corpo, mas nunca encontrei "aquele" desenho que realmente significasse uma coisa para mim. também devo confessar que sou muito exigente nesse aspecto, tinha de ser um desenho muito bem trabalhado e com um bom conceito, aliás, aquilo vai ficar no meu corpo para sempre e aos 50 anos tenho de gostar da tatuagem!
Ir para o topo Ir para baixo
Lunar-Blood
Salt In Our Wounds
Lunar-Blood


Mensagens : 93
Data de inscrição : 22/09/2007
Idade : 37
Localização : Sintra

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Icon_minitimeSeg Nov 05, 2007 3:38 am

Não tenho nada!
Mas conto fazer uma tatuagem em breve...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lunar-blood.deviantart.com/
Amlet-darkpoet

Amlet-darkpoet


Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/02/2008
Idade : 41
Localização : Argoncilhe, Feira

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 7:29 pm

bem... eu tenho uma tattoo em k me inspirei na musica Funeral of Hearts nas costas... podem ver:

-no meu blog: http://amlet-darkpoet.blogspot.com

-no meu hi5: http://filipe2006-2007.hi5.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://amlet-darkpoet.blogspot.com
maisa
Salt In Our Wounds
maisa


Mensagens : 63
Data de inscrição : 27/09/2007
Idade : 40
Localização : Porto, Portugal

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 9:56 pm

bela tatuagem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
cátia
HIM Fan
cátia


Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/10/2007
Idade : 32
Localização : Aveiro

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 9:30 pm

Neste momento tenho só um piercing na sobrancelha, mas gostava de fazer uma tatuagem
Ir para o topo Ir para baixo
blackburn-girl

blackburn-girl


Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 32

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 9:49 pm

eu tenho um piercing na parte de cima da orelha e em breve terei um heartagra no dedo.... cherry
kiss for tou darlings*****
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.darkcold.blogdrive.comwww.darkcold.blogdrive.comwww.d
Alma
Ressurection
Alma


Mensagens : 142
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 34
Localização : Porto

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 4:19 pm

Tenho 1 tatuagem no como a do braço esquerdo do Ville so que ate so no obro esquerdo. Um coraçao com espinhos no braço direito e a palavra bittersweet nas costas
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse
Salt In Our Wounds
Jesse


Mensagens : 72
Data de inscrição : 01/11/2007
Idade : 40
Localização : Ermesinde/Porto

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 12:41 am

Eu tenho um piercing , um coraçao no pulso (mais ou menos tipo o do Ville) e um morcego no braço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/jesse_qotd
Híbrida
Beyond Redemption
Híbrida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 18/04/2008
Idade : 30

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 10:26 pm

Porque raio sou pita, os meus pais não me deixam tatuar, e piercins só devo ir fazer daqui a pouco no umbigo e na orelha.. por mim já estava toda tatuada, Viva a Kat ! -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Vanda
Ressurection
Vanda


Mensagens : 133
Data de inscrição : 27/04/2008
Idade : 36
Localização : Carcavelos

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 3:58 am

eu cá tbm ñ tenho nada no corpo, é k nem sequer brincos tenho, mas isso é pk tbm sou bué do contra e de cada vez k me diziam p/ fazer os "tradicionais" furos nas orelhas, mais eu comecei a odiá-los e definitivamente não os vou fazer... Evil or Very Mad

Quanto a fazer piercings , se fizesse era na cartilagem, mm no topo na orelha, mas isso provavelmente iria implicar k ía deixar de poder mexê-la, sim pk eu sou uma dessas "aberrações" affraid que possui a capacidade mais que pré-histórica de mexer as orelhas tongue e pior, orgulho-me disso Razz lol!

Para fazer uma tatuagem, tinha que ser uma cena mm bem pensada, ker em termos de sítio para a pôr, quer em termos de design obviamente, pk tinha k ser mm um conceito com k eu me identificasse agora e daki a não sei qnts anos e não simplesmente um capricho do momento...
E para além disso axo k antes de fazer uma tattoo tinha k ir fazer um estudo sério pa ver se era alérgica às tintas. pk acreditem que se as pessoas k são alérgicas ao pigmento usado são tipo 1 em 1000000 (não faço a mínima se será essa a estatística Question )eu era sem dúvida essa pessoa, pk eu sou alérgica á coisas mais parvas k podem existir Embarassed

por isso, por agora vou retirando o meu prazer das outras pessoas...talvez daki a uns anos faça tbm kk coisinha depois de ponderar em todos os aspectos k referi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://adnav3.hi5.com
****
The Path



Mensagens : 341
Data de inscrição : 02/05/2008

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Icon_minitimeSex maio 02, 2008 8:30 pm

Embora nao tenha tatuagem nenhum, por uma questão de dias, uma das minhas paixões são as tatuagens. Como disse uma rapariga pelo forum, por mim já estava todo tatuado XD..
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Salt In Our Wounds
Kate


Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/06/2008
Idade : 33
Localização : Bragança

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 9:45 pm

dsclupem la mesmo o outro topico..tava a Sleep xD n o tinha visto clown
Ir para o topo Ir para baixo
http://kate-slb.hi5.com
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 10:19 pm

Nao ha problema, acontece Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Bam ™
The Heartless
Bam ™


Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/06/2008
Idade : 32

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:10 pm

para o ano devo fazer a que acho que e a tatuagem mais controversa do ville...

o heartagram que o Bam Margera tambem possui...

apesar de toda a gente falar mal das pessoas q a fazem (so sabem copiar e tal), eu gosto da tatuagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Mrgoshmosh
Ressurection
Mrgoshmosh


Mensagens : 146
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 32
Localização : Carcavelos

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:20 pm

Bam ™ escreveu:
para o ano devo fazer a que acho que e a tatuagem mais controversa do ville...

o heartagram que o Bam Margera tambem possui...

apesar de toda a gente falar mal das pessoas q a fazem (so sabem copiar e tal), eu gosto da tatuagem...

Hell yeah já somos dois man! Very Happy
Mas tens razão infelizmente as pessoas parece que ficam ofendidas quando se faz essa tatuagem porque andam sempre a copiar...mas elas tambem deviam olhar para os pulsos dos fãs dos HIM, vários deles fazem um heartagram aí...porque não ter as duas tatuagens logo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://gntbamhim.hi5.com
Bam ™
The Heartless
Bam ™


Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/06/2008
Idade : 32

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:44 pm

Mrgoshmosh escreveu:
Bam ™ escreveu:
para o ano devo fazer a que acho que e a tatuagem mais controversa do ville...

o heartagram que o Bam Margera tambem possui...

apesar de toda a gente falar mal das pessoas q a fazem (so sabem copiar e tal), eu gosto da tatuagem...

Hell yeah já somos dois man! Very Happy
Mas tens razão infelizmente as pessoas parece que ficam ofendidas quando se faz essa tatuagem porque andam sempre a copiar...mas elas tambem deviam olhar para os pulsos dos fãs dos HIM, vários deles fazem um heartagram aí...porque não ter as duas tatuagens logo?

lol... ya e mesmo isso... =)

sinceramente tambem nao percebo porque e que falam tanto dessa tatuagem quando muito mais (mas muito mais mesmo) fans tem a tatuagem do pulso...

nao tou a criticar ninguem, muito pelo contrario... acho q nao havia de existir qualquer problema em fazer nenhuma das duas, ou outra qualquer...

cada pessoa e livre de fazer o que quizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Mrgoshmosh
Ressurection
Mrgoshmosh


Mensagens : 146
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 32
Localização : Carcavelos

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 9:56 pm

(só para não começarem a não gostar de mim eu também não estou a criticar ninguem) Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://gntbamhim.hi5.com
Puppet
Salt In Our Wounds
Puppet


Mensagens : 82
Data de inscrição : 19/06/2008
Idade : 32
Localização : Setúbal

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 11:31 pm

Bem eu so tenho 5 furos na orelha.
Estou a pensar fazer uma pequena estrela preta no pulso e uma guitarra a dizer "80's back to the classics" no ombro Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://velvetkisses.hi5.com/
Puppet
Salt In Our Wounds
Puppet


Mensagens : 82
Data de inscrição : 19/06/2008
Idade : 32
Localização : Setúbal

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 11:34 pm

Bam ™ escreveu:
Mrgoshmosh escreveu:
Bam ™ escreveu:
para o ano devo fazer a que acho que e a tatuagem mais controversa do ville...

o heartagram que o Bam Margera tambem possui...

apesar de toda a gente falar mal das pessoas q a fazem (so sabem copiar e tal), eu gosto da tatuagem...

Hell yeah já somos dois man! Very Happy
Mas tens razão infelizmente as pessoas parece que ficam ofendidas quando se faz essa tatuagem porque andam sempre a copiar...mas elas tambem deviam olhar para os pulsos dos fãs dos HIM, vários deles fazem um heartagram aí...porque não ter as duas tatuagens logo?

lol... ya e mesmo isso... =)

sinceramente tambem nao percebo porque e que falam tanto dessa tatuagem quando muito mais (mas muito mais mesmo) fans tem a tatuagem do pulso...

nao tou a criticar ninguem, muito pelo contrario... acho q nao havia de existir qualquer problema em fazer nenhuma das duas, ou outra qualquer...

cada pessoa e livre de fazer o que quizer.



Sou da mesma opiniao que voces aliás o meu namorado vai fazer o heartagram no mesmo sitio que o Ville.
Se somos fans qual é o problema de fazer?
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://velvetkisses.hi5.com/
Kate
Salt In Our Wounds
Kate


Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/06/2008
Idade : 33
Localização : Bragança

Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 11:37 pm

S kiserem dar uma espreitadela ás várias variantes do Heartgram xD:
http://www.kayotik.co.uk/Stencils.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://kate-slb.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Empty
MensagemAssunto: Re: Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda   Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estética - Piercings, Tatoos, Design e Moda
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Piercings & Tattoos
» Selty Design

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Outro :: Assuntos Gerais-
Ir para: