Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fields of the Nephilim no Porto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
falling
The Path
falling


Mensagens : 379
Data de inscrição : 07/03/2008
Localização : CBT

Fields of the Nephilim no Porto Empty
MensagemAssunto: Fields of the Nephilim no Porto   Fields of the Nephilim no Porto Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 3:47 pm

Estou tão feliz..................
Já está confirmado que os senhores vão estar no coliseu do Porto dia seis de Fevereiro de 2010.
Eu estou muito feliz mesmo, muito.
Desculpem o entusiamo mas é impossível reter tudo isto.
Fica a notícia.
http://www.ticketline.pt/Espectaculo.aspx
Ir para o topo Ir para baixo
falling
The Path
falling


Mensagens : 379
Data de inscrição : 07/03/2008
Localização : CBT

Fields of the Nephilim no Porto Empty
MensagemAssunto: Fields of the Nephilim no coliseu do Porto   Fields of the Nephilim no Porto Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 12:11 am

A banda lendária inglesa actuou no Sábado pela primeira vez em Portugal...Era algo esperado há muitos anos por muita gente e como não teria imparcialidade suficiente para fazer uma crítica decente e para quem se interesse pela banda aqui ficam dois dos meus momentos preferidos:

From the fire:https://www.youtube.com/watch?v=BZo_6t4jYtA

porque este belo pormenor da guitarra é delicioso, nota-se também que a banda anda por caminhos nitidamente mais pesados.

Last exit for the lost: https://www.youtube.com/watch?v=bgxwHpotyxM&feature=related
Foi sem palavras...


A banda de abertura foram os nossos Bizarra, intensos como sempre

Ergástulo:https://www.youtube.com/watch?v=YjiaJV0GYt4&feature=related
Ir para o topo Ir para baixo
..
Ressurection



Mensagens : 144
Data de inscrição : 19/11/2007

Fields of the Nephilim no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: Fields of the Nephilim no Porto   Fields of the Nephilim no Porto Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 3:20 am



Última edição por PhiLiz em Sáb Nov 06, 2010 6:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
falling
The Path
falling


Mensagens : 379
Data de inscrição : 07/03/2008
Localização : CBT

Fields of the Nephilim no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: Fields of the Nephilim no Porto   Fields of the Nephilim no Porto Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 3:44 am

Como podes prever o pessoal torceu o nariz aos Bizarra. Não censuro, gótico e metal são coisas diferentes. Tocaram cerca de 40 minutos mas foi arrebatador, pelo menos eu gostei. O Sidónio esteve impecável, assim como todos os membros. Sempre a interagir com o público. A voz estava excelente. Notei talvez uma certa... como dizer... decepção(?) ao agradecer e irem embora, pela frieza do público mas penso que estariam à espera. De resto quanto a Bizarra só provaram mais uma vez que se não fosse a língua nunca os consideraria portugueses, sem ofensa às restantes bandas.
Ir para o topo Ir para baixo
..
Ressurection



Mensagens : 144
Data de inscrição : 19/11/2007

Fields of the Nephilim no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: Fields of the Nephilim no Porto   Fields of the Nephilim no Porto Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 4:41 am



Última edição por PhiLiz em Sáb Nov 06, 2010 6:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
falling
The Path
falling


Mensagens : 379
Data de inscrição : 07/03/2008
Localização : CBT

Fields of the Nephilim no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: Fields of the Nephilim no Porto   Fields of the Nephilim no Porto Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 5:13 am

Sim, sim concordo plenamente muitas boas bandas, Oblique rain, Before the rain, longing for dawn, urban tales, Waste disposal machine..enfim Referia-me mesmo a esta capacidade muito especial de actuar, que é mesmo única. Não são bem metal mas não concordo que sejam rock industrial...para mim são metal industrial mas sim, são outros quinhentos...

As letras são cruas, viscerais..

"renego, renego tudo, renego muito mais que tudo"
Diz muito... muito mesmo.

êxtases doirados por exemplo faz-me lembrar o Mário sá-carneiro

"Basta! Sou estrume! Esta é a minha certeza. Fertilizante orgânico
do mal que tudo corrompe"

é simplesmente genial.

Para mim é a ousadia dos Marilyn Manson com a teatralidade e peso de Rammstein e intensidade dos NIN...
Ir para o topo Ir para baixo
..
Ressurection



Mensagens : 144
Data de inscrição : 19/11/2007

Fields of the Nephilim no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: Fields of the Nephilim no Porto   Fields of the Nephilim no Porto Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 6:27 am



Última edição por PhiLiz em Sáb Nov 06, 2010 6:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
falling
The Path
falling


Mensagens : 379
Data de inscrição : 07/03/2008
Localização : CBT

Fields of the Nephilim no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: Fields of the Nephilim no Porto   Fields of the Nephilim no Porto Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 4:39 pm

Que parvoíce, realmente quem ler o que escrevi pensa que esse trecho pertence à extases doirados... sim eu sabia que era do ergástulo, alias é uma das minhas preferidas... até porque não tenho a letra da extases doirados... referi apenas porque o titulo me faz lembrar muito Mário sá-carneiro.
Fazes críticas por prazer ou é mesmo profissão? Se não for indiscrição, claro! Tens várias reviews nesse sítio e pelas bandas que conheço parecem-me muito bem feitas mas acho que já te tinha dito isto há uns tempos em relaçõ ao Venus Doom. Whatever... dos Bizarra tenho o álbum negro e o Homem-Máquina e são ambos intensos.
Ir para o topo Ir para baixo
..
Ressurection



Mensagens : 144
Data de inscrição : 19/11/2007

Fields of the Nephilim no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: Fields of the Nephilim no Porto   Fields of the Nephilim no Porto Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 2:22 am



Última edição por PhiLiz em Sáb Nov 06, 2010 6:41 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
falling
The Path
falling


Mensagens : 379
Data de inscrição : 07/03/2008
Localização : CBT

Fields of the Nephilim no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: Fields of the Nephilim no Porto   Fields of the Nephilim no Porto Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 2:26 am

Obrigada pelas letras, a sério já me tinha esfalfado a procurar mas nunca encontrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fields of the Nephilim no Porto Empty
MensagemAssunto: Re: Fields of the Nephilim no Porto   Fields of the Nephilim no Porto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fields of the Nephilim no Porto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Katatonia - concertos em Lisboa e Porto em Novembro!
» AMON AMARTH + GUESTS 1 e 2 de Novembro 2011
» Within Temptation 12 de Outubro 2011 Coliseu dos Recreios
» Nightwish--->Coliseu do Porto(18/04/08)
» In Flames - 13 Setembro 2011 Hard Club - Porto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Outro :: Concertos-
Ir para: