Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hey people.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
VanessaSofia
Buried Alive By Love
VanessaSofia


Mensagens : 269
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 32
Localização : Fafe

Hey people. Empty
MensagemAssunto: Hey people.   Hey people. Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 6:24 am

Bem, não sou muito boa em apresentações, mas whatever para isto, tornei-me membro desta comunidade, porque tal como todos vocês sou fã dos HIM e tenho acompanhado o forum já algum tempo e pareceu-me interessante em participar, aliás que fãs dos HIM são uma familia Hey people. Icon_biggrin

Btw, nunca vi os HIM ao vivo Hey people. Icon_cry , gostava mesmo tantoooooo que eles viessem a Portugal. Vê.los é mesmo o meu maior sonho Hey people. Herz , enfim sonhos xD

Fiquem bem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Hey people. Empty
MensagemAssunto: Re: Hey people.   Hey people. Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 11:52 am

Olá Vanessa! Bem Vinda ao Fórum! Claro que vais ver os HIM ao vivo muitas vezes! E que seja também em Portugal:D É preciso é não desistir:)
Contamos contigo, para animar o fórum e qualquer dúvida, sugestão estamos aqui para esclarecer e acolher novas ideias.
Um grande beijinho para ti e continua por aí , vai dando notícias:)

Taty Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
ZeCorvo
Beyond Redemption
ZeCorvo


Mensagens : 165
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 37
Localização : Vila Real(2ª a 6ª)/ Amarante(fim de semana)

Hey people. Empty
MensagemAssunto: Re: Hey people.   Hey people. Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 9:34 pm

olá bem vinda!

eu partilho da tua tristeza,pois também nunca os vi ao vivo, mas há de chegar esse dia Wink

espero que te divirtas por aqui, e já se sabe... "com Fafe ninguém fanfe!" lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Doce PãoDemónio
Buried Alive By Love
Doce PãoDemónio


Mensagens : 254
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 32
Localização : Porto

Hey people. Empty
MensagemAssunto: Re: Hey people.   Hey people. Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 11:36 pm

obrigada por e juntares à comunidade <3 8D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/XanaXaquilinaX
VanessaSofia
Buried Alive By Love
VanessaSofia


Mensagens : 269
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 32
Localização : Fafe

Hey people. Empty
MensagemAssunto: Re: Hey people.   Hey people. Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 1:10 am

ZeCorvo escreveu:
olá bem vinda!

eu partilho da tua tristeza,pois também nunca os vi ao vivo, mas há de chegar esse dia Wink

espero que te divirtas por aqui, e já se sabe... "com Fafe ninguém fanfe!" lol!
Claro que um dia vamos vê-los Very Happy e vamos estar lá todos a gritar por eles :3
essa comigo não pega xD, eu não me considero de Fafe, nasci no porto, por isso afro XD (Fafe nao presta :c)

E obrigada, de certeza que me vou divertir Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
VanessaSofia
Buried Alive By Love
VanessaSofia


Mensagens : 269
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 32
Localização : Fafe

Hey people. Empty
MensagemAssunto: Re: Hey people.   Hey people. Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 1:12 am

Doce PãoDemónio escreveu:
obrigada por e juntares à comunidade <3 8D

quantos mais melhores, assim podemos juntar-nos todos para ver se os trazemos a Portugal Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
VanessaSofia
Buried Alive By Love
VanessaSofia


Mensagens : 269
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 32
Localização : Fafe

Hey people. Empty
MensagemAssunto: Re: Hey people.   Hey people. Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 1:24 am

tatianaf escreveu:
Olá Vanessa! Bem Vinda ao Fórum! Claro que vais ver os HIM ao vivo muitas vezes! E que seja também em Portugal:D É preciso é não desistir:)
Contamos contigo, para animar o fórum e qualquer dúvida, sugestão estamos aqui para esclarecer e acolher novas ideias.
Um grande beijinho para ti e continua por aí , vai dando notícias:)

Taty Smile


Se eles não vierem cá vou mesmo a outro país, são os HIM maaaan! :3
Estou aqui para isso, tentar animar e.. tentar que os him venham cá, se todos os fãs ajudassem era tão bom, se bem que cá em Portugal não são assim muitos Neutral Mas nós, todos juntos, quem sabe se não conseguimos What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
ZeCorvo
Beyond Redemption
ZeCorvo


Mensagens : 165
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 37
Localização : Vila Real(2ª a 6ª)/ Amarante(fim de semana)

Hey people. Empty
MensagemAssunto: Re: Hey people.   Hey people. Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 1:28 am

não somos muitos, mas devo dizer que estou surpreendido pela positiva, pensei que seriamos menos ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Doce PãoDemónio
Buried Alive By Love
Doce PãoDemónio


Mensagens : 254
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 32
Localização : Porto

Hey people. Empty
MensagemAssunto: Re: Hey people.   Hey people. Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 3:09 am

exacto, zé... é curioso como há gente no que visita o fórum e ainda não se inscreveu Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/XanaXaquilinaX
VanessaSofia
Buried Alive By Love
VanessaSofia


Mensagens : 269
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 32
Localização : Fafe

Hey people. Empty
MensagemAssunto: Re: Hey people.   Hey people. Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 12:51 am

ya, metade das pessoas nem conhecem a banda, e muitos nem gostam por ser LOVE metal, tipo, cada pessoa tem os seus gostos e pronto, mas se continuar a crescer melhor ainda Smile

Pode ser que ganhem coragem e se inscrevam ^^
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Hey people. Empty
MensagemAssunto: Re: Hey people.   Hey people. Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 1:20 pm

Não sei se é por ser um pouco mais "cotinha", mas isso passe-se com a geração a seguir á minha, porque da minha(dos meus 15 anitos)..pessoal era sagrado!, HIM todos os anos em Portugal e mais de um concerto por ano, chegaram a ser cinco de uma só vez!(1999a2004;2006), por isso....é de lamentar que a promoção da banda tenha desaparecido após dark light, em Portugal...Sad Tambem se diga que o facto de Vilar de Mouros ter desaparecido contribuiu em grande parte, para issa situação e para outras bandas do género...também..

Mas enfim poucos, em crescendo e muito barulhentos e muito bons!! Os Fãs de HIM andam aí e em Força!!Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
VanessaSofia
Buried Alive By Love
VanessaSofia


Mensagens : 269
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 32
Localização : Fafe

Hey people. Empty
MensagemAssunto: Re: Hey people.   Hey people. Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 9:37 pm

HIM todos os anos... ISSO É QUE ERA *_* Hey people. Fresse Portugal em vez de meter Hannah's montanas no rock in rio e essas cenas podia era meter os HIM no cartaz´; epah ser parte de um feestival ja não era mau, se bem que desejamos todos por um GRANDE concerto deles Hey people. Icon_biggrin

O importante é estarmos todos juntos nesta causa, se ouvissem a vontade que este fórum tem em ver HIM em Portugal,. traziam-nos logo cá Hey people. Icon_cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hey people. Empty
MensagemAssunto: Re: Hey people.   Hey people. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hey people.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» HIM fans are the kindest people in the world !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Fórum :: Novos Membros-
Ir para: