Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 HIM live at Greenfeald Festival 11-13 June 2010 Swizerland

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM live at Greenfeald  Festival 11-13 June 2010 Swizerland Empty
MensagemAssunto: HIM live at Greenfeald Festival 11-13 June 2010 Swizerland   HIM live at Greenfeald  Festival 11-13 June 2010 Swizerland Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 9:39 pm

See all Info Here:

See it here: http://www.greenfieldfestival.ch/intro/index.php


Última edição por tatianaf em Sex Ago 06, 2010 4:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
VanessaSofia
Buried Alive By Love
VanessaSofia


Mensagens : 269
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 32
Localização : Fafe

HIM live at Greenfeald  Festival 11-13 June 2010 Swizerland Empty
MensagemAssunto: Re: HIM live at Greenfeald Festival 11-13 June 2010 Swizerland   HIM live at Greenfeald  Festival 11-13 June 2010 Swizerland Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 2:35 am

afinal sempre estava certa, em junho Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM live at Greenfeald  Festival 11-13 June 2010 Swizerland Empty
MensagemAssunto: Re: HIM live at Greenfeald Festival 11-13 June 2010 Swizerland   HIM live at Greenfeald  Festival 11-13 June 2010 Swizerland Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 11:46 am

Yeahp! mas até agora nenhum coincide com os nossos festivais...Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Doce PãoDemónio
Buried Alive By Love
Doce PãoDemónio


Mensagens : 254
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 32
Localização : Porto

HIM live at Greenfeald  Festival 11-13 June 2010 Swizerland Empty
MensagemAssunto: Re: HIM live at Greenfeald Festival 11-13 June 2010 Swizerland   HIM live at Greenfeald  Festival 11-13 June 2010 Swizerland Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 5:02 pm

se eles se lembraram da suiça, tb se lembram de nós certamente Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/XanaXaquilinaX
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM live at Greenfeald  Festival 11-13 June 2010 Swizerland Empty
MensagemAssunto: Re: HIM live at Greenfeald Festival 11-13 June 2010 Swizerland   HIM live at Greenfeald  Festival 11-13 June 2010 Swizerland Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 5:36 pm

Acho que sim, porque não?! Heim, metaleiros a sério, só em Portugal ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
VanessaSofia
Buried Alive By Love
VanessaSofia


Mensagens : 269
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 32
Localização : Fafe

HIM live at Greenfeald  Festival 11-13 June 2010 Swizerland Empty
MensagemAssunto: Re: HIM live at Greenfeald Festival 11-13 June 2010 Swizerland   HIM live at Greenfeald  Festival 11-13 June 2010 Swizerland Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 1:27 am

esperamos bem que sim, até pq os portugueses são mt mais simpáticos e interessantes Razz
Ir para o topo Ir para baixo
ZeCorvo
Beyond Redemption
ZeCorvo


Mensagens : 165
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 37
Localização : Vila Real(2ª a 6ª)/ Amarante(fim de semana)

HIM live at Greenfeald  Festival 11-13 June 2010 Swizerland Empty
MensagemAssunto: Re: HIM live at Greenfeald Festival 11-13 June 2010 Swizerland   HIM live at Greenfeald  Festival 11-13 June 2010 Swizerland Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 2:26 am

concordo.

já vivi lá 11 anos e acho que a melhor coisa que os meus pais fizeram na vida foi vir-se embora de lá!

é verdade que as condições de vida lá são outra coisa, mas... portugal é sempre portugal, por muito miserável que esteja o país, é aqui que mora o meu coração.

já pra não falar que as portuguesas são muito mais bonitas que as suiças Razz
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM live at Greenfeald  Festival 11-13 June 2010 Swizerland Empty
MensagemAssunto: Re: HIM live at Greenfeald Festival 11-13 June 2010 Swizerland   HIM live at Greenfeald  Festival 11-13 June 2010 Swizerland Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 11:36 am

Hahaha:) Essa teve piada Zé! Bem a eles já saíu a sorte na rifa só faltamos mesmo nós...Smile Em Festivais...não sei até ao último minuto é possível..quem me dera que eles viessem ao Oeiras Alive, podiam actuar no mesmo dia que os 30STM e SkunkAnansie para o meu dia ser em cheio!, mas enfim se vierem para um concerto no coliseu já não é nada mau...acho até bem melhor;D Se não não nos resta outra alternativa se não poupar os trocos e ir vê-los a helsinquia ou outro país qualquer..
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
VanessaSofia
Buried Alive By Love
VanessaSofia


Mensagens : 269
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 32
Localização : Fafe

HIM live at Greenfeald  Festival 11-13 June 2010 Swizerland Empty
MensagemAssunto: Re: HIM live at Greenfeald Festival 11-13 June 2010 Swizerland   HIM live at Greenfeald  Festival 11-13 June 2010 Swizerland Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 12:45 am

Oh, nos festivais? Tenho sérias duvidas, preferem tipo... miley cyrus e d'zrt... enfim, que estupidez.
Eu preferia que eles viessem ao coliseu do que num festival, é bem melhor, mas se fosse num festival já ficava muitooooooooooooo feliz.

Eu já comecei a poupar uns trocos, mas metade já gastei em tees da banda, ahaha Very Happy lol
Até estive no site official, mas lá é só por cartão de crédito não é tati?
Mas com sorte, quando eu for a suiça, pode ser que o meu irmão que pague os bilhetes LOOOOL Razz
Vá, zé as suiças não são feias mas são um bocado mais esquisitas Shocked , e em termos de simpatia... tens mesmo razão.
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM live at Greenfeald  Festival 11-13 June 2010 Swizerland Empty
MensagemAssunto: Re: HIM live at Greenfeald Festival 11-13 June 2010 Swizerland   HIM live at Greenfeald  Festival 11-13 June 2010 Swizerland Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 4:33 pm

Sim para adquirires quer no site europeu quer no site oficial(america) tens de ter visa ou mastercard ou american express, cartões do género, eu por acaso tenho todos, mas tenho tido sorte e encontrado algum material em lojas alternativas ou em tipografias ...tenho já alguns crachats, e comprei um emblema na altura para usar no capote de fim de curso ehehe, os meus colegas passaram-se! uns também quero um, outros, onde é que arrajaste também quero a banda "x" e "y"..enfim...entre outras coisas..
Mas o que gosto mesmo é poupar os trocos para os concertos, cds fotos e viagens...hehe... e se a viagem for para ver os him e tirar umas fotos com eles ainda melhor Razz

Para adquirires bilhetes para concertos lá fora, também o podes fazer através de agencias em portugal, eu faço isso, excuso de pedir e estou a planear faze-lo juntamente com a viagem, tudo em um, informei-me e é possível, e se for com antecedência, consegue-se uma reserva mais económica e com qualidade no serviço. Mas pronto...era engraçado, ir num avião só com fãs de HIM, já imaginaram, grande maluqueira!Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Doce PãoDemónio
Buried Alive By Love
Doce PãoDemónio


Mensagens : 254
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 32
Localização : Porto

HIM live at Greenfeald  Festival 11-13 June 2010 Swizerland Empty
MensagemAssunto: Re: HIM live at Greenfeald Festival 11-13 June 2010 Swizerland   HIM live at Greenfeald  Festival 11-13 June 2010 Swizerland Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 10:27 pm

eu também quero um emblema dos HIM para o meu traje Very Happy o pior é onde arranjar... :/ nem sei se dá pa por
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/XanaXaquilinaX
VanessaSofia
Buried Alive By Love
VanessaSofia


Mensagens : 269
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 32
Localização : Fafe

HIM live at Greenfeald  Festival 11-13 June 2010 Swizerland Empty
MensagemAssunto: Re: HIM live at Greenfeald Festival 11-13 June 2010 Swizerland   HIM live at Greenfeald  Festival 11-13 June 2010 Swizerland Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 11:49 pm

que treta, bah, eu não tenho Sad, eu sou capaz de fazer numa tipografia também, já estive a pensar nisso mas gostei de um hoddie do site, fiquei mesmo tipo babada lol Very Happy
Eu vou comecar a poupar mais um bocadinho porque senão chega o dia do concerto e depois arrependo-me.
Se for umas viagem para os ver e tivermos um bonus de umas fotos, era altamente!
Mas o que eu gostava mesmo muito, era passar dias com a banda, não era super espectacular? QUE SONHO! Very Happy
Não sabia que se podia tirar cá, obrigada por avisares, e estás a pensar ir onde tati?
Eu gostava imensoooo de ir tipo a londres ou helsinquia ou assim, mas sozinha não me agrada muito.

Um avião cheio de fãs? Se algum dia marcarmos isso (quem sabe Surprised) contem comigo! Iria ser brutal mesmo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Maquiavel
Beyond Redemption
Maquiavel


Mensagens : 174
Data de inscrição : 09/12/2007
Idade : 37
Localização : coimbra

HIM live at Greenfeald  Festival 11-13 June 2010 Swizerland Empty
MensagemAssunto: Re: HIM live at Greenfeald Festival 11-13 June 2010 Swizerland   HIM live at Greenfeald  Festival 11-13 June 2010 Swizerland Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 3:36 am

Eu tenho dois emblemas para por no traje dos HIM.Um é a 'la Love Metal' e o outro é so um Heartagram...mas de qualquer forma nao os tenho na capa,visto que sou defensor da 'Capa negra,rosa negra'... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com\maquiavel21
ZeCorvo
Beyond Redemption
ZeCorvo


Mensagens : 165
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 37
Localização : Vila Real(2ª a 6ª)/ Amarante(fim de semana)

HIM live at Greenfeald  Festival 11-13 June 2010 Swizerland Empty
MensagemAssunto: Re: HIM live at Greenfeald Festival 11-13 June 2010 Swizerland   HIM live at Greenfeald  Festival 11-13 June 2010 Swizerland Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 3:51 am

só eu nunca vi nenhum... e ficava tão bem na minha capinha.... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM live at Greenfeald  Festival 11-13 June 2010 Swizerland Empty
MensagemAssunto: Re: HIM live at Greenfeald Festival 11-13 June 2010 Swizerland   HIM live at Greenfeald  Festival 11-13 June 2010 Swizerland Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 11:35 am

Se quizerem eu tiro uma foto do meu e acho que consigo arranjar mais e de outras bandas, mas a única que gostaria mesmo era him e passei-me quando o encontrei, estava num centro comercial, onde uma vez por outra vou, não é desses,tipo colombo, é de zona e a loja é tipo quiosque, quando olhei para uma montra que eles lá tinham com t-shirts de bandas e duas repletas de pins e crachats, perguntei..

Quando disseram-me que tinham..fiquei toda contente, estou a ver se passo por lá a ver se há novidades, existem muitos, de outras bandas metal, dos que me lembro, havia HIM, com a minha cor preferida lilás e era o único, My Chemical Romance, Bullet for My Valentine, Metallica e outras que até alguns de vocês gostam muito também, pelo que li no fórum, mas não me lembro agora o nome, pins e essas coisas todas havia por lá também algumas coisas... Fiquei surpreendida com o emblema..

Em algumas zonas, é tradição pintarem as fitas, e algumas das minhas colegas tentaram que os profissionais da zona pintassem o emblema dos HIM, mas recusaram-se, porque era complicado de fazer, foi uma pena...se eu quizesse até consigo faze-la(o), mas oferecida tem mais valor...para mim... na altura estava com esperança que eles viessem cá e fiquei com cinco de reserva para caso eles virem um dia a Portugal e me assinem as fitas:D....a sério que pensei nessa possibilidade na altura, mas eles não vieram.... Agora ..olha. não fiacm para a queima mas como são bonitas, eles poderiam assina-las na mesma como uma fita normal sem passar pelo ritual da queima...as minhas não têm o símbolo da institução por isso dá para fazer isso...

Eu acho que é permitido, pelo menos na minha era, existia uma zona que eram obrigatórios determinados emblemas, mas no resto acho que dá, pelo menos não me chatearam por causa disso...

Onde estou a pensar ir? Olha depende, mas há quatro possibilidades, a 1ª é a "Meca" para os fãs de HIM, Helsinquia heheh, Itália, Espanha, talves Inglaterra ou Alemanha..

Mas imaginem a possibilidade, muito má de eles não virem a Portugal e irem a Espanha, não sei se resisto, acho que estou lá batidinha..nem que tenha de ficar ao relento..( o mais certo hehe)

Na possibilidade de virem a Portugal, para dois concertos ( "não querias mais nada, levas com um se levares") Pensamento positivo,vão ser três d'uma vez, hehe,
Vou aos dois..., três já é mais dificil, só se for uns meses depois...como fizeram os 30STM...
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
VanessaSofia
Buried Alive By Love
VanessaSofia


Mensagens : 269
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 32
Localização : Fafe

HIM live at Greenfeald  Festival 11-13 June 2010 Swizerland Empty
MensagemAssunto: Re: HIM live at Greenfeald Festival 11-13 June 2010 Swizerland   HIM live at Greenfeald  Festival 11-13 June 2010 Swizerland Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 2:40 pm

eu gostava mesmo muito de ir a helsinquia, quer dizer onde eles forem eu gostava de estar lá xD
Ui, se eles forem a Espanha estou lá batidinha também, é logo aqui ao lado, nem pensava 2 vezes ahaha Very Happy
3 concertos? hmmmm, bem que eles podiam, para compensar o tempo que passam sem vir aqui Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HIM live at Greenfeald  Festival 11-13 June 2010 Swizerland Empty
MensagemAssunto: Re: HIM live at Greenfeald Festival 11-13 June 2010 Swizerland   HIM live at Greenfeald  Festival 11-13 June 2010 Swizerland Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HIM live at Greenfeald Festival 11-13 June 2010 Swizerland
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» HIM live at Pier Pressure Festival 20th June 2010
» HIM Photos - Fotos dos Integrantes (2010)
» HIM live -Azkena, Bilbao - Spain 9th June 2010
» HIM @ Download Festival 2010 - UK
» HIM at Donauinselfestival 25, 26 e 27 th June 2010- Austria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: H.I.M. :: Tour-
Ir para: