Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 HIM Portugal On-line Magazine (Up Dates)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM Portugal On-line Magazine (Up Dates) Empty
MensagemAssunto: HIM Portugal On-line Magazine (Up Dates)   HIM Portugal On-line Magazine (Up Dates) Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 3:42 pm

Olá!

No inicio da minha participação, aqui no fórum, várias foram as sugestões feitas para o seu melhoramento e, na altura, para reanimar, reactivar a comunidade de fãs.

Já conseguimos, com a ajuda de todos os colaboradores, vários feitos:

- Criaram-se afiliações e trabalhos conjuntos com outros Fansites nacionais e internacionais;
- Criaram-se banners de Pormoção do site criado e do forum;
- CrIaram-se extenções do site e forum, nos principais meios e comunidades on-line;
- Conseguiu-se colocar as notícias em primeira mão, actualizadas, no nosso forum;
- Criaram-se conições para que o trabalho de Street Team fosse colocada no terreno e oficializada;
- Tentou-se que a informação sobre HIM chegasse o mais cedo possível e sempre que possível a todos os fãs portugueses e em português.
- Temos membros activos de Portugal e Espanha a participar na nossa Street Team, e cada vez mais, a cada dia que passa, um novo membro entra na nossa comunidade.
- E temos o apoio dos media e estabelecimentos oficiais e não oficiais de ensino em Portugal e Espanha

E muito mais..será feito graças ao apoio de todos os membros da Comunidade. Por tanto só para animar o pessoal, e estimular o acreditar que vale a pena continuar com o projecto, hoje venho procurar a vossa colaboração para participarem com ideias, tópico(temáticas) para o próximo pequeno passo.

HIM Portugal On-line Magazine

Todas as comunidades, têm uma "revista on-line", onde para além de um "apanhado" das notícias gerais sobre a banda, também divulgam trabalhos dos diversos membros...

Por exemplo: Notícias dos diversos membros da banda, Entrevistas, Reviews de Concertos, fotos, videos, trabalhos artisticos dos fãs, um pequeno espaço para bandas nacionais e internacionais dentro do estilo da banda principal(HIM), Entrevistasa outras bandas..
Uma área dedicada á Street Team com as datas promocionais, o membro e foto do mês...
Acessível a todos e se possível, nas três linguas principais, no nosso caso seria :Português, Espanhol e Inglês.

É uma ideia ainda embrionária, que começa agora a ganhar forma, e que aos poucos poderá vir a ganhar corpo, conteúdo, que esperemos interessante e que projecte, a nossa comunidade e os HIM "cá dentro" e "lá fora".

Leva o seu tempo, mas aos poucos chegamos lá.

Estou neste momento a investigar e a organizar material, peço a todos vós que contribuam com ideias, sugestões, temáticas, logo, imagem, personalidades que gostariam que fossem intervistadas pela nossa revista, todo o tipo de sugestões e exemplos são bem vindos, por isso aproveitem este tópico para as exporem.

Obrigada pela atenção e fico á espera do vosso feedback Smile




Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

HIM Portugal On-line Magazine (Up Dates) Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal On-line Magazine (Up Dates)   HIM Portugal On-line Magazine (Up Dates) Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 1:05 am

É uma óptima ideia tatiana. Principalmente (isto numa opinião pessoal) na exploração da tour (reviews de concertos, data da tour actualizada, fotogaleria, etc), isto porque, qualquer fã de qualquer banda, o que mais quer é saber quando poderá ver o seu grupo em palco e porque terras já passaram Cool

Sou um coleccionador de concertos da banda, tenho entre 150 a 200 concertos deles e, por isso mesmo, podia contribuir para reviews de alguns (não tenho tudo em video, a maior parte são audio mas tenho alguns concertos deles cá, nomeadamente Ermal 2000, Coliseu Lisboa 2001, Coliseu Porto 2001, Vilar de Mouros 2003, Coliseu 2004, Coliseu 2006).

Fotogaleria deles também tenho alguma coisa. Quanto a entrevistas passadas é que já perdi muita coisa porque dediquei-me apenas a coleccionar os concertos.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM Portugal On-line Magazine (Up Dates) Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal On-line Magazine (Up Dates)   HIM Portugal On-line Magazine (Up Dates) Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 11:45 am

Fotogaleria e entrevistas, quanto a isso tenho muito material quase todo, sem exagero, quase todo desde...icluindo datas e acontecimentos antes de 2000, portanto estamos a falar de 1998/1999...em ,ais de 15 000 posts dá para sacar muita coisa...

Mas quem tiver material extra ou tema que queira tratar e que ache interessante para a revista, força coloquem aqui as ideias:)

Eu vou acrescentando e tratando da apllicação Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
evvialle
Ressurection
evvialle


Mensagens : 139
Data de inscrição : 04/10/2010
Localização : Madrid

HIM Portugal On-line Magazine (Up Dates) Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal On-line Magazine (Up Dates)   HIM Portugal On-line Magazine (Up Dates) Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 7:46 pm

Tatianaf, this is really interesting,a great idea!!!! Very Happy I love it!
I think you know what i can help .... "image" Wink I was thinking about an idea for the logo ....
Of course you can use my pictures or my wallpaper if you want,
or anything else you can think you know what I can do, I'm ready for anything you need, you know.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/evvialle
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM Portugal On-line Magazine (Up Dates) Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal On-line Magazine (Up Dates)   HIM Portugal On-line Magazine (Up Dates) Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 12:01 am

Aw that's amaizing Hunn:) I probibly will ask you for help in the spanish version of the Mag Smile
And the logo images..the mail and this topic are available to share ideas so fee free:)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
NinaMarley
Buried Alive By Love
NinaMarley


Mensagens : 212
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Cascais

HIM Portugal On-line Magazine (Up Dates) Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal On-line Magazine (Up Dates)   HIM Portugal On-line Magazine (Up Dates) Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 2:43 am

Citação :
Coliseu 2004
Shocked Shocked o Vampire Heart tem o concerto de Lisboa de 2004?????


o que eu já procurei ...

Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
evvialle
Ressurection
evvialle


Mensagens : 139
Data de inscrição : 04/10/2010
Localização : Madrid

HIM Portugal On-line Magazine (Up Dates) Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal On-line Magazine (Up Dates)   HIM Portugal On-line Magazine (Up Dates) Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 9:41 am

tatianaf escreveu:
Aw that's amaizing Hunn:) I probibly will ask you for help in the spanish version of the Mag Smile
And the logo images..the mail and this topic are available to share ideas so fee free:)

OK , you can count with me for the versión in Spanish, and about the logo, i have an idea,I think it may be original, tell me if you like.....
One could use one of my paintings, such as Ville's eyes, arranged in a way that is appropriate ... they only see the eyes of Ville and then the name, perhaps a bit obscure, and the Heartagram is essential put it, of course...
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/evvialle
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM Portugal On-line Magazine (Up Dates) Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal On-line Magazine (Up Dates)   HIM Portugal On-line Magazine (Up Dates) Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 11:05 am

Umm yeah its a good idea Smile Let me put it on the list!Smile

Citação :
Citação:
Coliseu 2004
o Vampire Heart tem o concerto de Lisboa de 2004?????


o que eu já procurei ...

Tanto procuraste que achaste Smile Vampire Heart deixou-nos o seu e-mail para contacto, podes pedir por láSmile Está aqui no forum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Conteúdo patrocinado





HIM Portugal On-line Magazine (Up Dates) Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal On-line Magazine (Up Dates)   HIM Portugal On-line Magazine (Up Dates) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HIM Portugal On-line Magazine (Up Dates)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Photos HIM/Ville Valo Portugal TV/Magazine Appearences
» Á descoberta de Portugal...Descovering Portugal! Welcome!
» Próximos Concertos Agendados
» Helldone 2009 Dates
» HIM German Tour Dates 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Fórum :: Comunidade-
Ir para: