tatianaf Soul on Fire
Mensagens : 3043 Data de inscrição : 28/04/2009 Idade : 42 Localização : Lisboa
| Assunto: Slayer/Megadeth 30 de Março 2011 Pavilhão Atlântico Sáb Fev 05, 2011 1:31 pm | |
| Slayer e , dois dos expoentes máximos de thrash metal, juntam-se para um concerto único e imperdível, integrado na "European Carnage Tour 2011
Promotora: TAKE-OFF - Produção e Realiz. Esp. Lda
Fonte/Source:Ticketline | |
|
Solitude The Heartless
| Assunto: Re: Slayer/Megadeth 30 de Março 2011 Pavilhão Atlântico Qui Abr 07, 2011 5:39 pm | |
| Eu estive lá, mas foi mais por Megadeth, e consegui estar presente na sessão de autógrafos que decorreu numa loja de música nos arredores de Lisboa, a Musifex, onde estiveram presentes dois guitarristas dos Megadeth, Chris Broderick e David Ellefson. São muito simpáticos, bastante terra-a-terra e sempre disponíveis para os fans.Foi bom rever o Dave, porque eu já tinha conhecido Megadeth em 1997, numa sessão de autógrafos na extinta Valentim de Carvalho do Rossio, onde é agora a Seaside. Saudades... Voltando ao gig em si, o concerto de Megadeth foi fantástico, grande interactividade com o público, entraram em palco com "Trust", seguindo-se "In My Darkest Hour", "Hangar 18", "Wake Up Dead", Headcrusher", "Poison Was The Cure", senti-me uma mulher realizada com "She-Wolf" :victory , "Sweating Bullets", "1,320", Dave Mustaine pôs o público a cantar em "A Tout Le Monde" como é habitual, "Symphony of Destruction", "Peace Sells...", com direito a aparição de Vic Rattlehead em carne e osso , e finalizaram com "Holy Wars...The Punishment Due". Não vi Slayer por que não era o que eu queria, sorry, not my cup of tea, não me batam. Consegui fotos de Megadeth porque sou a dama da grade estou a brincar, mas sim, tenho fotos que precisam de ser escolhidas para publicação. | |
|
tatianaf Soul on Fire
| Assunto: Re: Slayer/Megadeth 30 de Março 2011 Pavilhão Atlântico Qui Abr 07, 2011 9:19 pm | |
| Ena!! Espetáculo! Depois quero ver essas fotos, tenho de dar uma volta pelo youtube a ver se há videos, se alguém entretanto tiver e gostar de partilhar está á votade:) | |
|
Lizbeth Buried Alive By Love
Mensagens : 201 Data de inscrição : 19/03/2008 Idade : 32 Localização : Vila Franca de Xira / Lisboa
| Assunto: Re: Slayer/Megadeth 30 de Março 2011 Pavilhão Atlântico Qua Abr 13, 2011 3:51 am | |
| - Solitude escreveu:
- Eu estive lá, mas foi mais por Megadeth, e consegui estar presente na sessão de autógrafos que decorreu numa loja de música nos arredores de Lisboa, a Musifex, onde estiveram presentes dois guitarristas dos Megadeth, Chris Broderick e David Ellefson. São muito simpáticos, bastante terra-a-terra e sempre disponíveis para os fans.
Estavas la? Que coincidencia eu tambem fui a essa sessao d autografos E tambem achei os dois uns verdadeiros amores E simsimsim mostra as fotos do concerto | |
|
REPO_PT HIM Fan
Mensagens : 7 Data de inscrição : 13/07/2011 Idade : 31 Localização : Sacavém
| Assunto: Re: Slayer/Megadeth 30 de Março 2011 Pavilhão Atlântico Qua Jul 13, 2011 11:02 pm | |
| hahah que grande concerto estive mesmo la a frente no mosh brutal Slayer esteve de longe melhor que Megadeth!
Slayer sao os reis do Trash Metal!! | |
|
tatianaf Soul on Fire
| Assunto: Re: Slayer/Megadeth 30 de Março 2011 Pavilhão Atlântico Qui Jul 14, 2011 12:04 pm | |
| Ainda não actualizem este tópico com os vídeos, deve haver por aí no youtube, se tiverem fotos e vídeos, aproveitem para colocar aqui Comentários de como foi o concerto etc | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Slayer/Megadeth 30 de Março 2011 Pavilhão Atlântico | |
| |
|