Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!!

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!!   Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 12:09 pm

Menos de 1000 bilhetes disponíveis Smile Nada mau...quem ainda não tiver bilhete para o espetáculo ...e queira ir vá pensado nisso...e juntando uns trocos extra...Wink Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Bandas Suporte para o concerto de Lisboa anunciadas.   Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 7:20 pm

Metal Imperium - Bandas de Abertura: Benightedsoul e Hannibal

Ainda :766 Bilhetes disponíveis.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
wagnerquintana




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/01/2012

Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Vendo 2 Bilhetes para 15/12 em Lisboa   Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 3:27 pm

Vendo 2 Bilhetes para o concerto da Tarja em Lisboa…Dia 15 de Fevereiro na Aula Magna.

Quero vender pois estarei em viagem na data e não poderei ir

Vendo pelo mesmo preço que paguei: 38 euros cada (doutorais em frente ao palco)… Só vendo para quem comprar os 2 bilhetes.

Estou em Lisboa.

Interessados ligue: 966070445

c/ Wagner Quintana
Ir para o topo Ir para baixo
NinaMarley
Buried Alive By Love
NinaMarley


Mensagens : 212
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Cascais

Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!!   Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 12:47 am

o meu já cá canta!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!!   Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 11:02 am

Oi Wagner! É uma pena que não possas ir ao concerto. Comprei o bilhete, no dia em que foram postos á venda os bilhetes. Mas espero, que consigas vender os teus caso ñão possas mesmo ir.

Fica a sugestão para quem não tenha ainda bilhete.

Que bom Nina! Eu bem te disse que conseguias bilhete! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!!   Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 12:08 pm

Um "cheirinnho" do que nos espera em Fevereiro..





Credits: Video Owner
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
falling
The Path
falling


Mensagens : 379
Data de inscrição : 07/03/2008
Localização : CBT

Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!!   Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 7:06 pm

Está quase Wink Muito bonita a balada
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!!   Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 2:30 pm

Menos de um Mês hehe Very Happy Passa num estante!

Andei a re-organizar as minhas fotos dos concertos, colocá-las num dossier especial, estava tudo dividido..
Comentei com quem estava ao pé de mim, "agora me dou conta do nº de fotos que tenho...", mais de metade da largura do dossier, que é grande, já está completo e não estão lá todas, apenas as melhores.
Esperava que as do s Within Temptation tivessem ficado melhor, na passagem para digital, e aquela luz vermelha, directa a camera, sempre me atrapalhou os resultados, mas sempre se aproveitou a maior parte para recordação Smile

Tive pena que a da Sharon, quando nos veio cumprimentar tivesse ficado desfocada, com tanta gente a querer chergar-lhe a mão era de esperar, mas lá consegui, apanhar aquele sorriso aberto e simpático...Wink

A ver vamos como será na Aula Magna, tem os ingredientes todos para resultar, das melhores fotos que tenho, um dos concertos foi lá Wink

Está quase!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
falling
The Path
falling


Mensagens : 379
Data de inscrição : 07/03/2008
Localização : CBT

Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!!   Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 6:22 pm

vai ser um concerto que te vai dar excelentes fotografias, o tempo realmente voa, ainda me lembro de me estar a queixar por faltar uns 3 ou 4 meses e está quase aí, espero que corra tudo bem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!!   Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 1:46 pm

Mais uns cheirinhos de antevisão ;D Grande banda que a acompanha...










Credits: Hellmagazine.eu
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!!   Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 2:05 pm

Gosto deste detalhe importantíssimo! Normalmente não tenho problemas mas se me chatearem, aí está e é oficial! toma toma lol!

Camara Friendly
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
falling
The Path
falling


Mensagens : 379
Data de inscrição : 07/03/2008
Localização : CBT

Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!!   Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 5:49 pm

Não vou mentir que sou viciada no youtube e procuro os vídeos dos concertos a que não pude ir, mas confesso que nunca levo câmaras nem uso o telemóvel.
Acho que tira um bocado a magia à cena e, normalmente, durante os concertos nem me lembro que as tecnologias existem. No entanto, desde que o pessoal não me estorve a visão e não cause muito espalhafato, é na boa. É o sinal dos tempos mas causa-me um bocado de comichão, reparar que há pessoas que perdem o concerto mais preocupadas em filmar ou em tirar fotos mas o dinheiro é deles. Preferir, preferir era apenas isqueiros nas baladas.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!!   Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 6:08 pm

Eu não sei o que faça a este forum!, continua a desaparecer a informação que se publica!
Ainda bem que temos o facebook e o site, mas confesso que já me está a fazer passar dos escarretes, ainda não saiu o novo álbum dos HIM, quando isso acontecer, espero que não nos venham atrapalhar .. Evil or Very Mad

Voltando ao concerto e ás fotos e videos, eu só utilizo a máquina fotográfica, para tirar algumas fotos, e não costumo ser muito espalhafatosa, dentro do espaço e mobilidade que tenho, dou uns clics, á partida se tudo estiver a funcionar como previsto, a maquina tira na perfeição as fotos, sem que tenha de incomodar alguém ou ter de me esforçar muito..e tal..

Nesse aspecto tenho muita sorte, a malta normalmente é muito cooperativa...e facilita bastante..e não estou constantemente a fazê-lo, como disse, vou apanhando alguns ângulos, expressões, o que acontece´normalmente é que o artista vem de encontro á minha câmara, o que facilita ainda mais a coisa Very Happy Isso tem acontencido em todos os concertos...

As luzes é que ás vezes pregam -me umas partidas, e outras coisas..assim..

Consigo desfrutar, cantar, dançar se for preciso e tirar fotos sem incomodar, ao mesmo tempo...para mim não é problema.

O problema é quando está muita gente, ao molho e a "voares" litaralmente de um lado para o outro" Very Happy Do genero "Aí vou eu...Haaaa affraid e depois já estás do outro lado palco hahahah Laughing Anteceu-me isso no dos Linkin Park...
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
falling
The Path
falling


Mensagens : 379
Data de inscrição : 07/03/2008
Localização : CBT

Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!!   Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 1:06 am

Lol qualquer dia estás a tirar fotos e a levar com alguém em cima Wink Mas o que raio é que se passa com este site? Não me digas que os Anonymous andam aí Wink De qualquer forma já estava para te perguntar se vais remodelar a imagem disto quando os HIM lançarem o novo cd... Isto precisa de um ar mais fresco Wink
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!!   Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 11:41 am

Isso ainda não aconteceu...felizmente, mas já aconteceu, oferecerem-se para me colocarem as cavalitas para eu tirar uma foto do palco por cima, aconteceu no dos MCR em Lisboa, derrepente, "levantei voo" nos ombros de um rapaz simpático que devia ter quase 2m , só me lembro do gerard ter ficado a olhar para cima a rir-se, meio assustado Very Happy

Quanto ao forum, a situação é simples, eu não posso mexer na estrutura porque não tenho acesso a isso, nome e imagem também não, porque está registada acho eu, o nosso administrador já colocou os códigos que lhe enviei, para evitar acessos desse tipo de ataques mas, o forum continua vulnerável a tudo isso. Sad

Quando tudo isto aconteceu, eu e taty com o apoio da administração aqui do forum, planeamos criar de raíz um novo forum, dentro da him-online, este não desapareceria, mas pelo menos daria para nós fazermos tudo de raiz, num formato supostamente mais "seguro", ou pelo menos havia sempre dois admnistradores permanentes, e isso está a ser tratado.

Já temos alojamento para o forum, mas nada ainda está feito, porque tanto eu como a tati, estamos ocupadas, e nem sempre podemos disponibilizar o tempo necessário para estas coisas, no meu caso, não há problema, mas preciso sempre de uma ajuda na construção, links etc..que a tati, está mais por dentro...

As "tatianas" continuam aí, em acção Very Happy

Entrtanto estamos também a ver como ficará o novo forum oficial e o novo site dos HIM, com base nesse, construiriamos o novo, o que ainda não está também disponível...enfim, vontade não falta e ideias também não, de um momento para o outro proceder-se-á transferência..
Por momentos, estava com a esperança, que tinha desaparecido o problema mas ele mantêm-se...aqui

Se não fôsse o facebook...e o site..estava isto tramado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
falling
The Path
falling


Mensagens : 379
Data de inscrição : 07/03/2008
Localização : CBT

Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!!   Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 4:28 am

Então Tati, já há posters da Senhora na cidade? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!!   Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 1:43 pm

Olha á saida da ponte 25 de Abril vi uns quantos, mas não sei se ainda lá estão assim como aparecem vooam mas tenho visto poucos..talvez mais lá para o centro e sobretudo alcantara, costuma ter muito por essas bandas.. Very Happy

Já tenho tudo preparado! Para a semana lá estaremos! Very Happy Sessão de autógrafos é que está escaço e os bilhetes estão a vender-se bem. parece que vamos ter casa composta:)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
falling
The Path
falling


Mensagens : 379
Data de inscrição : 07/03/2008
Localização : CBT

Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!!   Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 3:54 pm

Ah que bom espero que a sala encha e ela goste para voltar mais vezes Wink
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!!   Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 2:49 pm

Acho que entra um pouco tarde no entanto são três bandas... se entrarem todas a horas..não sairemos muito tarde...Smile e é já amanhã!


Abertura de portas: 20h.
Hannibal: 20:30h.
Benighted Soul: 21:15h.
TARJA: 22:15h.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!!   Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 1:18 pm

Grande Concerto!!!!!!!!!!!!! cheers Voz divina, uma simpatia, ternura e postura em palco sensacionais!

Instrumental fora de série, destaque para os bateristas e guitarristas, mas fiquei totalmente rendida ao baterista Mike Terrana!, que brilharete sensasional!, o segundo baterista não ficou a trás, mas Mike, fiquei rendida!

Tarja, palavras para quê..? Uma aula Magna entusiasta e rendida á sua belíssima voz, e a cantora enternecida e grata pelo acolhimento que recebeu, numa noite memorável.

Entre autógrafos, sorrisos para as câmaras fotográficas, apertos de mão, saltos discretos e cumplicidade partilhada entre os seus músicos e os fãs, a voz se elevou ao expoente máximo para deleite da audiência ao rubro!

A cereja no topo do bolo, e pessoalmente das partes mais marcantes do concerto, o Set Acústico ..Rivers of Lust, Minor Heaven, Montanas de Silencio, Sing for me, I Feel Immortal...esta última emocionou-me bastante...

O doeto também merece o seu destaque muito bem interpretado e representado.

No geral, gostei muito do concerto:) Gostei da ideia de regresso da cantora aos palcos portugueses brevemente! Ficamos á espera! Very Happy

Espero que as fotos tenham ficado boas! Entre abraços, apertos de mão, beijos e logo um foco inicial para a minha objetiva, um sorriso aberto e franco...adorei! Depois ainda tempo para destribuir alguns autógrafos...MUITO BOM!


Assim que tiver novidades partilho convosco. Entretanto ainda não fiz pesquisa mas já devem estar on -line fotos e vídeos Smile Se encotrarem ou tiverem partilhem aqui no forum Smile

Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!!   Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 1:24 pm

Ora aqui vão os primeiros..





Credits: Video Owners
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!!   Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 7:39 pm

Fotos do Concerto por Rui M. Leal

Fotos do Concerto por Eduardo Ventura

Concerto Review

Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
NinaMarley
Buried Alive By Love
NinaMarley


Mensagens : 212
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Cascais

Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!!   Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 9:53 pm



Ainda estou sem palavras e basicamente a Tati descreveu o concerto muito bem.
Foi sensacional,foi uma grande prenda de anos ( ainda consegui um poster para recordaçao).. a Tarja é uma senhora linda,amorosa,talentosa,fantástica..o concerto foi muito bom,o acustico arrepiou-me,amei o Phantom of the Opera..e aquele baterista é mesmo sem palavras..ando á procura do video com o solo dele,se encontrarem digam..
Só tive pena de nao ter conseguido um autografo ou uma foto..mas ela vai voltar!

foi indescritivel mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!!   Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 2:42 pm

Hiii! Pois é!! Parabéns Querida!!!! Very Happy



Mal posso esperar pelas fotos! Ainda não revelei o filme mas o pah! Genial! Não apanhei a primeira banda por completo, cheguei um pouco mais tarde, mas ainda vi e ouvi a última música, não posso formar uma opinião sobre ela. A segunda, têve momentos bons,...a voz da vocalista era boa e os músicos tocavam muito bem, um dos guitarristas, o que fazia os back vocals e ao que chamo "rugidos" haahah Very Happy estava praticamente sempre em cima de mim de olhos revirados Very Happy Mas saíram-se bem.

Eu gosto sempre de conhecer novas bandas e sonoridades, um concerto com duas de abertura e depois a principal, vale a pena o bilhete! Very Happy

Destaque mais uma vez para os fãs e para os fotógrafos amadores e profissionais, muito simpáticos, partilhamos algumas experiências de concertos vistos no recito, alguns tinham estado nos concertos que nós fomos, Within Temptation e 30 Seconds To Mars e curiosamente no dos HIM em 2006, o ambiente estava belíssimo.

Na próxima se tiver oportunidade, lá estarei de novo. Ao que parece, numa outra vertente, mas Tarja prometeu voltar e estou com sincera vontade de fazer parte da audiência novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!!   Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 12:03 pm

Ok..parece estranho o que vou pedir, mas cá vai...

Pede-se a quem tiver ou encontrar foto ou fotos do ajudante/ tecnico de palco no concerto da Tarja Turunen com a t-shirt do album razorblade romance dos HIM, por favor, publique o link ou as fotos aqui:) Obrigada!

Uma bela promoção feita, voluntaria ou involuntariamente, mas como não sei se tenho foto guardada, fica aí o pedido. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Conteúdo patrocinado





Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!!   Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tarja Turunen 15 de Fevereiro de 2012!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tarja Turunen
» House of Lords 27 de Fevereiro 2012
» Dream Theatre 17 de Julho Coliseu do Porto 2011
» The Script Coliseu de Lisboa 14 de Fevereiro de 2011
» SUM 41 Coliseu de Lisboa dia 17 de Fevereiro 2011 (Punk )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Outro :: Concertos-
Ir para: