| Desafio - Será que conseguem? | |
|
+4night_dreamer Angelus Xteila Lady Amdis 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Lady Amdis Admin
Mensagens : 230 Data de inscrição : 04/09/2007 Localização : Lisboa, Portugal
| Assunto: Desafio - Será que conseguem? Sáb Set 29, 2007 1:41 pm | |
| Bem, aqui fica um desafio... Consiste em continuarem o poema, ou seja, eu escrevo a primeira estrofe e a primeira pessoa a responder ao tópico continua a partir da minha estrofe. A segunda pessoa a responder continua a do anterior e por ai em diante.=)
Entao aqui vai...
Não me ofereças rosas, Cultivam em mim a essência de tudo o que amo, E os seus afiados espinhos, ferem como quem lambe a ferida De quem quer amar toda a vida... | |
|
| |
Xteila HIM Fan
Mensagens : 6 Data de inscrição : 04/10/2007 Idade : 41 Localização : Ovar, Portugal
| Assunto: Re: Desafio - Será que conseguem? Sex Out 05, 2007 12:56 am | |
| Saudações minha linda! Fiquei com uma duvida quanto ao desafio... é para continuar conforme a nossa inspiração ou quem souber a continuação do original? É que se for para inventar, já sabes que eu invento o poema todo Xteila <3 | |
|
| |
Lady Amdis Admin
Mensagens : 230 Data de inscrição : 04/09/2007 Localização : Lisboa, Portugal
| Assunto: Re: Desafio - Será que conseguem? Sex Out 05, 2007 12:02 pm | |
| - Xteila escreveu:
- Saudações minha linda!
Fiquei com uma duvida quanto ao desafio... é para continuar conforme a nossa inspiração ou quem souber a continuação do original? É que se for para inventar, já sabes que eu invento o poema todo
Xteila <3 É para continuares a estrofe que eu fiz...mas não tens de escrever o poema todo lol Só mesmo mais uma estrofe de acordo com a tua inspiração, é para inventares, porque essa estrofe foi escrita por mim, o original é meu e ainda não tem continuação xD | |
|
| |
Angelus HIM Fan
Mensagens : 5 Data de inscrição : 22/09/2007 Idade : 39 Localização : Lisboa, Portugal
| Assunto: Re: Desafio - Será que conseguem? Ter Out 16, 2007 3:21 pm | |
| Em resposta ao desafio aqui ficam umas palavras que talvez até estraguem o que começou bem! lol Não lamentes a minha dor Dor de quem ama o que não possui Não me olhos com carinho e ternura Para mim qualquer afecto é tortura' ' | |
|
| |
Angelus HIM Fan
Mensagens : 5 Data de inscrição : 22/09/2007 Idade : 39 Localização : Lisboa, Portugal
| |
| |
night_dreamer The Heartless
| Assunto: Re: Desafio - Será que conseguem? Seg Out 29, 2007 10:09 pm | |
| bem, se é para estragar o que começou bem, eu também tenho uma quadrazita feita á pressão, para piorar o poema lol : Esquece todas as minhas fantasias Aquelas das quais nunca te lembraste, Afasta o teu corpo das minhas mãos vazias E destrói em mim aquela que nunca amaste. | |
|
| |
joanalollypop HIM Fan
| Assunto: Re: Desafio - Será que conseguem? Dom Nov 04, 2007 3:15 am | |
| Destrói o que nunca existiu E que eu sempre desejei Deixa só a recordação vazia Da pessoa que amei | |
|
| |
Lunar-Blood Salt In Our Wounds
Mensagens : 93 Data de inscrição : 22/09/2007 Idade : 38 Localização : Sintra
| Assunto: Re: Desafio - Será que conseguem? Seg Nov 05, 2007 3:32 am | |
| Pois o meu sopro desnaveceu Nos teus lamentos de ninguém, Foi apenas a minha alma que sentiu Esse rasgo feito de olhos vendados. | |
|
| |
seltycore Ressurection
Mensagens : 123 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 31 Localização : Ovar
| Assunto: Re: Desafio - Será que conseguem? Qui Jul 22, 2010 2:50 pm | |
| De olhos vendados ando perdido Com sentimentos que ninguem sentiu, um acto de compaixão não querido, levou o meu amor e ele se sumiu.
Mais uma quadra á pressão.
| |
|
| |
Freyja Endless Dark
Mensagens : 465 Data de inscrição : 19/06/2010 Idade : 35 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Desafio - Será que conseguem? Qui Jul 29, 2010 4:25 pm | |
| No teu corpo perdi o meu olhar No teu sorriso reencontrei a minha esperança È esta a forma de amar Que quero manter na minha lembrança | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desafio - Será que conseguem? | |
| |
|
| |
| Desafio - Será que conseguem? | |
|