Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Filhos: Sim ou Nao?

Ir para baixo 
+7
Lizbeth
Híbrida
****
maisa
Mistress Sadira
Lady Amdis
vampire heart
11 participantes
AutorMensagem
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

Filhos: Sim ou Nao? Empty
MensagemAssunto: Filhos: Sim ou Nao?   Filhos: Sim ou Nao? Icon_minitimeSex Out 12, 2007 2:34 am

Gostaria de saber se gostariam de ter flhos (e quantos) ou se preferem ter uma vida "livre" sem compromissos...
Pessoalmente, gostava de ter dois Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Amdis
Admin
Lady Amdis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/09/2007
Localização : Lisboa, Portugal

Filhos: Sim ou Nao? Empty
MensagemAssunto: Re: Filhos: Sim ou Nao?   Filhos: Sim ou Nao? Icon_minitimeSex Out 12, 2007 9:23 pm

Bocê gostava de ter dois? Posso ser eu a fazê-los????? Posso? Posso? XD
Deixas? Embarassed

É uma pergunta complicada, porque eu sou uma jovem, mas sim gostava de ter filhotes^^ Dois acho que seria um bom número=)
Ir para o topo Ir para baixo
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

Filhos: Sim ou Nao? Empty
MensagemAssunto: Re: Filhos: Sim ou Nao?   Filhos: Sim ou Nao? Icon_minitimeSáb Out 13, 2007 1:20 am

hum...ja que falaste em relaçao a "ser complicado porque és uma jovem", faço-te uma outra questao... imagina que ja tens o teu curso e estás a trabalhar...mas continuas com 22 anos... ou seja, estas tal e qual como estas agora mas com um curso, um trabalho e um senhor seu namorado... gostarias de ter os filhos agora?


[Em relacao a fazeres-me os filhos...claro que sim...o que mais quero é que me violem e me façam filhos lololl]
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Amdis
Admin
Lady Amdis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/09/2007
Localização : Lisboa, Portugal

Filhos: Sim ou Nao? Empty
MensagemAssunto: Re: Filhos: Sim ou Nao?   Filhos: Sim ou Nao? Icon_minitimeSáb Out 13, 2007 11:57 am

Acho que isso iria depender de outros factores, mas acho que preferia que aproveitasemos um pouco mais a nossa juventude e só depois é que tomariamos essa atitude.

Porque teríamos de fazer as coisas responsavelmente, não iria ter filhos se não tivesse preparada para ser mãe e muito menos se não lhe pudesse dar as condições que eles merecem...

Mas é claro que isto teria também de ser uma questão discutida a dois, visto que eu tinha namorado e que ele é que iria ser o pai dos meus filhos^^

Vampire Heart escreveu:
[Em relacao a fazeres-me os filhos...claro que sim...o que mais quero é que me violem e me façam filhos lololl]

Estou surpreendidissima lol Boce confia na minha capacidade de lhe fazer filhos. Sinto-me lisonjeada tongue
Ir para o topo Ir para baixo
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

Filhos: Sim ou Nao? Empty
MensagemAssunto: Re: Filhos: Sim ou Nao?   Filhos: Sim ou Nao? Icon_minitimeSáb Out 13, 2007 2:40 pm

Sinceramente nao acho que exista uma altura especifica em que uma pessoa acorda de manha e pensa "estou preparado(a) para ser pai/mae".
Penso que uma pessoa so esta pronta para isso quando sabe efectivamente que vai ser pai ou mae... nao sei, digo eu.
Estou a falar, obviamente, nos aspectos afectivos e nao economicos, por exemplo
Ir para o topo Ir para baixo
Mistress Sadira
The Heartless
Mistress Sadira


Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 36
Localização : Cascais

Filhos: Sim ou Nao? Empty
MensagemAssunto: Re: Filhos: Sim ou Nao?   Filhos: Sim ou Nao? Icon_minitimeSáb Out 13, 2007 9:28 pm

Que conbersa prá'qui bai Razz

Eu também concordo com vocemecês, gostava de ter filhos, 2 ou 3 Razz

Quando era mais nova achava piada a 4, (dois rapazes e duas raparigas Razz) Mas 4 já é demais e com os tempos que correm não há $$ para os sustentar Razz Acho que 2 é um bom numero, mas 3 também não me importava.

Mas claro, acho que primeiro quero aproveitar bem a vida, e depois sim com calma, numa altura em que me sinta preparada e em condições de oferecer uma boa vida aos meus filhotes, aí sim Razz (Tipo lá para os 30) ^_^

**
Ir para o topo Ir para baixo
http://lyel.deviantart.com
maisa
Salt In Our Wounds
maisa


Mensagens : 63
Data de inscrição : 27/09/2007
Idade : 40
Localização : Porto, Portugal

Filhos: Sim ou Nao? Empty
MensagemAssunto: Re: Filhos: Sim ou Nao?   Filhos: Sim ou Nao? Icon_minitimeDom Out 14, 2007 7:57 pm

eu gostava de ter dois filhos, mas só a partir dos 28/30 anos. tinha que ter uma relação amorosa sólida, um emprego estável e ter possibilidades económicas para criar os pequenotes. mas isso demora muito tempo, a vida não está fácil para ninguém...
Ir para o topo Ir para baixo
****
The Path



Mensagens : 341
Data de inscrição : 02/05/2008

Filhos: Sim ou Nao? Empty
MensagemAssunto: Re: Filhos: Sim ou Nao?   Filhos: Sim ou Nao? Icon_minitimeDom maio 11, 2008 9:22 pm

Sim, também gostava de ter dois filhos, um casalzinho...era tão fofo....
Depois leva los a umas concertadas e isso...
Mas realmente como ja disseram, é um assunto que se tem de ponderar porque a vida para os jovens (nós) não está nada fácil em nenhum sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
Híbrida
Beyond Redemption
Híbrida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 18/04/2008
Idade : 30

Filhos: Sim ou Nao? Empty
MensagemAssunto: Re: Filhos: Sim ou Nao?   Filhos: Sim ou Nao? Icon_minitimeDom maio 11, 2008 9:29 pm

Uma equipa de futebol com uma certa pessoa era suficiente

lol!

que parvinha Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Lizbeth
Buried Alive By Love
Lizbeth


Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/03/2008
Idade : 32
Localização : Vila Franca de Xira / Lisboa

Filhos: Sim ou Nao? Empty
MensagemAssunto: Re: Filhos: Sim ou Nao?   Filhos: Sim ou Nao? Icon_minitimeDom maio 11, 2008 11:44 pm

Eu ao contrario de todos os outros nao quero assim tanto ter filhos.
Razz


E se os tiver e bem + tarde, sou muita adepta da minha liberdade e apesar de achar os filhos uma coisa encantadora, so quando ja tiver feito todas as maluquices possiveis e imaginarias Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ccartasparaninguem.blogspot.com
Lunar-Blood
Salt In Our Wounds
Lunar-Blood


Mensagens : 93
Data de inscrição : 22/09/2007
Idade : 37
Localização : Sintra

Filhos: Sim ou Nao? Empty
MensagemAssunto: Re: Filhos: Sim ou Nao?   Filhos: Sim ou Nao? Icon_minitimeQua maio 14, 2008 10:08 pm

Sim, claro que sim.
Na sua devida altura (souu novaaaa ainda ) Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://lunar-blood.deviantart.com/
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

Filhos: Sim ou Nao? Empty
MensagemAssunto: Re: Filhos: Sim ou Nao?   Filhos: Sim ou Nao? Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 8:50 pm

Pois...nada como um ambiente propicio a um bom desenvolvimento a todos os niveis para criar um filho... é uma responsabilidade po resto da vida
Ir para o topo Ir para baixo
finnishdanielita
Salt In Our Wounds
finnishdanielita


Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 35
Localização : Castelo Branco

Filhos: Sim ou Nao? Empty
MensagemAssunto: Re: Filhos: Sim ou Nao?   Filhos: Sim ou Nao? Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 11:50 pm

bem...se a vida me correr bem gostava de ter 3 ou mais.... mas só quando tiver um emprego solido uma relaçao solida essas coisas todas!
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Salt In Our Wounds
Kate


Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/06/2008
Idade : 33
Localização : Bragança

Filhos: Sim ou Nao? Empty
MensagemAssunto: Re: Filhos: Sim ou Nao?   Filhos: Sim ou Nao? Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 12:00 am

Vou ser uma desmancha prazeres..mas a verdade é qu nao posso com putos...sim...a minha irma deixoume traumatizada confused
D qualquer das formas um filho é sempre um filho..É "nosso" e d certeza q a minha paciencia para ele seria inesgotável...Mesmo assim..só um e já é muito xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kate-slb.hi5.com
nexolira
The Heartless



Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/07/2008
Idade : 31
Localização : Algures pelo litoral ao pé de uma praia de surfistas +o(

Filhos: Sim ou Nao? Empty
MensagemAssunto: Re: Filhos: Sim ou Nao?   Filhos: Sim ou Nao? Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 10:53 pm

Não penso ainda em filhos, mas acho que talvez 1 ou 2 seria bonzito...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nexolira.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Filhos: Sim ou Nao? Empty
MensagemAssunto: Re: Filhos: Sim ou Nao?   Filhos: Sim ou Nao? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filhos: Sim ou Nao?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Outro :: Assuntos Gerais-
Ir para: