vampire heart Admin
| Assunto: Machismo/Feminismo Sex Out 12, 2007 2:47 am | |
| Na sociedade em que estamos inseridos, varios sao os comentarios machistas e feministas a que estamos habituados a ouvir. Algo do tipo "os rapazes nao cruzam as pernas para nao esmagar o cerebro" ou algo do tipo "porque é que as mulheres tem sexto sentido? porque os outros cinco nao servem para nada". Gostaria que dissessem a vossa opiniao sincera que têm em relaçao ao sexo oposto. | |
|
Lady Amdis Admin
Mensagens : 230 Data de inscrição : 04/09/2007 Localização : Lisboa, Portugal
| Assunto: Re: Machismo/Feminismo Sex Out 12, 2007 9:38 pm | |
| Não gosto de machistas, nem de feministas... A minha opinião sobre o sexo oposto é muito boa, obrigada é exactamente igual à do sexo oposto do sexo oposto^^ Não tenho mais nada a acrescentar | |
|
maisa Salt In Our Wounds
Mensagens : 63 Data de inscrição : 27/09/2007 Idade : 41 Localização : Porto, Portugal
| Assunto: Re: Machismo/Feminismo Dom Out 14, 2007 7:52 pm | |
| eu acho que a famosa "guerra dos sexos" não tem muito sentido... na final da conversa chega-se sempre à mesma conclusão: o homem não pode viver sem a mulher e vice-versa! mas quando me cruzo com o pessoal machista, que não querem nem aceitam opiniões diferentes a esse nível, simplesmente vou-me embora porque já não tenho paciência para discutir e para aturar esse pessoal. quanto ao sexo oposto, cada caso é um caso, não me é possível dar uma resposta generalizada. | |
|
Híbrida Beyond Redemption
| Assunto: Re: Machismo/Feminismo Sex maio 16, 2008 12:46 am | |
| acho o sexo oposto muito sensual fora de brincadeiras.. acho que o homem ser um machão e a mulher feita para ser mandada pelo o homem já está fora de moda há muito tempo.. agora a malta quer é sexo e beber uns copos.. (ai eu hoje não estou bem) | |
|
**** The Path
| Assunto: Re: Machismo/Feminismo Sex maio 16, 2008 12:51 am | |
| loooooooooooooooool. Nem todos querem apenas copos e fazer sexo pah. Eu nem sequer bebo!!!!!!!!!!!! xDDDDDD So nao me venhas dizer e que sou ume menina =''(. | |
|
Híbrida Beyond Redemption
| Assunto: Re: Machismo/Feminismo Sex maio 16, 2008 12:59 am | |
| | |
|
**** The Path
| Assunto: Re: Machismo/Feminismo Sex maio 16, 2008 3:49 pm | |
| - Híbrida escreveu:
- pronto és um macho. xD
Assim está melhor | |
|
Conteúdo patrocinado