Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Machismo/Feminismo

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
vampire heart
Admin
vampire heart

Machismo/Feminismo Empty
MensagemAssunto: Machismo/Feminismo   Machismo/Feminismo Icon_minitimeSex Out 12, 2007 2:47 am

Na sociedade em que estamos inseridos, varios sao os comentarios machistas e feministas a que estamos habituados a ouvir.
Algo do tipo "os rapazes nao cruzam as pernas para nao esmagar o cerebro" ou algo do tipo "porque é que as mulheres tem sexto sentido? porque os outros cinco nao servem para nada".
Gostaria que dissessem a vossa opiniao sincera que têm em relaçao ao sexo oposto. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Amdis
Admin
Lady Amdis

Machismo/Feminismo Empty
MensagemAssunto: Re: Machismo/Feminismo   Machismo/Feminismo Icon_minitimeSex Out 12, 2007 9:38 pm

Não gosto de machistas, nem de feministas...

A minha opinião sobre o sexo oposto é muito boa, obrigada Cool é exactamente igual à do sexo oposto do sexo oposto^^

Não tenho mais nada a acrescentar silent
maisa
Salt In Our Wounds
maisa

Machismo/Feminismo Empty
MensagemAssunto: Re: Machismo/Feminismo   Machismo/Feminismo Icon_minitimeDom Out 14, 2007 7:52 pm

eu acho que a famosa "guerra dos sexos" não tem muito sentido... na final da conversa chega-se sempre à mesma conclusão: o homem não pode viver sem a mulher e vice-versa! mas quando me cruzo com o pessoal machista, que não querem nem aceitam opiniões diferentes a esse nível, simplesmente vou-me embora porque já não tenho paciência para discutir e para aturar esse pessoal. quanto ao sexo oposto, cada caso é um caso, não me é possível dar uma resposta generalizada.
Híbrida
Beyond Redemption
Híbrida

Machismo/Feminismo Empty
MensagemAssunto: Re: Machismo/Feminismo   Machismo/Feminismo Icon_minitimeSex maio 16, 2008 12:46 am

acho o sexo oposto muito sensual lol!

fora de brincadeiras.. acho que o homem ser um machão e a mulher feita para ser mandada pelo o homem já está fora de moda há muito tempo.. agora a malta quer é sexo e beber uns copos..

(ai eu hoje não estou bem)
The Path

Machismo/Feminismo Empty
MensagemAssunto: Re: Machismo/Feminismo   Machismo/Feminismo Icon_minitimeSex maio 16, 2008 12:51 am

loooooooooooooooool. Nem todos querem apenas copos e fazer sexo pah. Eu nem sequer bebo!!!!!!!!!!!! xDDDDDD So nao me venhas dizer e que sou ume menina =''(.
Híbrida
Beyond Redemption
Híbrida

Machismo/Feminismo Empty
MensagemAssunto: Re: Machismo/Feminismo   Machismo/Feminismo Icon_minitimeSex maio 16, 2008 12:59 am

pronto és um macho. xD
The Path

Machismo/Feminismo Empty
MensagemAssunto: Re: Machismo/Feminismo   Machismo/Feminismo Icon_minitimeSex maio 16, 2008 3:49 pm

Híbrida escreveu:
pronto és um macho. xD

Assim está melhor Surprised
Conteúdo patrocinado

Machismo/Feminismo Empty
MensagemAssunto: Re: Machismo/Feminismo   Machismo/Feminismo Icon_minitime

Machismo/Feminismo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos