Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alguns livros que vos marcaram

Ir para baixo 
+14
tatianaf
Bellatrix
Naiane
Lady Amdis
Vanda
Lizbeth
Híbrida
****
falling
rockenkeli666
Synnin Viemaa
Lunar-Blood
vampire heart
ShAd0w_light
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bellatrix
The Heartless
Bellatrix


Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/03/2010

Alguns livros que vos marcaram - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns livros que vos marcaram   Alguns livros que vos marcaram - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 8:27 pm

tatianaf escreveu:
Já li todos os que colocas-te na lista mas em termos sequenciais..embora tenham sido lançados em alturas diferentes..a história de da Lenda do Rei Artur contada sob o ponto de vista das mulheres..., quanto a mim a autora andou a saltitar no tempo cronológico, por isso, eu aconselhei a que lessem primeiro a "A Casa da Floresta" depois a "A Senhora de Avelon" e finalmente "As Brumas de Avelon"...por outro lado, pode-se seguir a etapa de lançamento e encarar a história com um conjunto de histórias construidas para determinadas personagens mas....como eu li os tês em alturas diferentes, parece e andei mesmo, a saltitar no tempo, para chegar a mesma história...mas cabe a cada um decidir...

Concordo que valha muito a pena seguir a sequencia. Essa é a ordem desde o inicio das sacerdotisas e druidas.

A Queda de Atlântida
* * Teia da Luz
* * Teia das Trevas

Os Ancestrais de Avalon

Os Corvos de Avalon

A Casa da Floresta

A Senhora de Avalon

A Sacerdotisa de Avalon (esse não sei se está exatamente na ordem certa)

As Brumas de Avalon
* * A Senhora da Magia
* * A Grande-Rainha
* * O Gamo-Rei
* * O Prisioneiro da Árvore

alien
Ir para o topo Ir para baixo
Screamworks
Beyond Redemption
Screamworks


Mensagens : 171
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 46
Localização : Spain

Alguns livros que vos marcaram - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns livros que vos marcaram   Alguns livros que vos marcaram - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 6:34 pm

NEW TALES OF THE VAMPIRES. ANNE RICE

Alguns livros que vos marcaram - Página 2 Annericenewtalesoftheva

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.heartagram.com
_:natasha:_
Salt In Our Wounds
_:natasha:_


Mensagens : 54
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 36
Localização : Faro

Alguns livros que vos marcaram - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns livros que vos marcaram   Alguns livros que vos marcaram - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 2:27 am

"Zahir" - Paulo Coelho
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Alguns livros que vos marcaram - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns livros que vos marcaram   Alguns livros que vos marcaram - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 12:46 pm

Já tive uam fase Paulo Coelho...mas depois..subitamente...tive de fazer pausa e nunca mais lhe peguei...não sei se por causa da temática, se pela forma de escrita...

Mas de certa forma..gostei de Brida e Veronika decide Morrer..li O Diário de um Mago e o Alquimista...e depois fiquei-me por aí..
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
_:natasha:_
Salt In Our Wounds
_:natasha:_


Mensagens : 54
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 36
Localização : Faro

Alguns livros que vos marcaram - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns livros que vos marcaram   Alguns livros que vos marcaram - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 5:03 pm

São dois livros muito bons Smile assim como o 11 minutos tambem gostei muito, e a bruxa de portobelo. Eu agora tambem já me deixei de Paulo Coelho, o ultimo que li foi o "ser como o rio que flui" mas a partir dai perdi um pouco o interesse... mas o Zahir marcou-me imenso, talvez pela altura que o tenha lido me ter identificado bastante com algumas situações
Ir para o topo Ir para baixo
NinaMarley
Buried Alive By Love
NinaMarley


Mensagens : 212
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Cascais

Alguns livros que vos marcaram - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns livros que vos marcaram   Alguns livros que vos marcaram - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 1:40 am

os livros que mais me marcaram

A Cabana do Pai Tomás de Harriet Beecher Stowe ( já perdi a conta as vezes que o li,e faz me sempre chorar)

Ensaio Sobre A Cegueira de José Saramago ( uma ficçao absolutamente poderosa,quase que me sentia no meio da historia)

O Alquimista de Paulo Coelho ( é Paulo Coelho e pronto..ajudou -me a compreender melhor, o melhor que há em nós ..)

The Heroin Diaries de Nikki Sixx (uma descida ao inferno e uma das melhores biografias que já li,aconselho a todos)
Ir para o topo Ir para baixo
seltycore
Ressurection
seltycore


Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 30
Localização : Ovar

Alguns livros que vos marcaram - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns livros que vos marcaram   Alguns livros que vos marcaram - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 1:20 pm

Os lusíadas
e a mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.seltycore.pt.vu
Conteúdo patrocinado





Alguns livros que vos marcaram - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns livros que vos marcaram   Alguns livros que vos marcaram - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguns livros que vos marcaram
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Livros de Infancia
» Livros para Download

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Outro :: Literatura-
Ir para: