Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Góticos por dentro ou por fora??

Ir para baixo 
+6
finnishdanielita
Lady Elbereth
blackburn-girl
vampire heart
maisa
Maquiavel
10 participantes
AutorMensagem
Maquiavel
Beyond Redemption
Maquiavel

Góticos por dentro ou por fora?? Empty
MensagemAssunto: Góticos por dentro ou por fora??   Góticos por dentro ou por fora?? Icon_minitimeQua Dez 12, 2007 10:48 pm

Nao pretendo fazer uma fausta dissertaçao sobre o que é ou nao ser gotico...
Eu pessoalmente nao me aparento como tal....
Acho,isso sim que ser ou nao gotico nos remete pa um estado de alma....um estado de espirito...uma forma de encarar a vida(alias mais a morte)...

Quem quiser dizer algo que diga!! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com\maquiavel21
maisa
Salt In Our Wounds
maisa

MensagemAssunto: Re: Góticos por dentro ou por fora??   Góticos por dentro ou por fora?? Icon_minitimeQui Dez 13, 2007 2:59 pm

concordo contigo!

apesar de ouvir música gótica e de gostar do visual gótico, não me considero gótica. aliás, muito poucas são as pessoas consideradas realmente góticas.

já conheci muita gente que se auto-intitula de goth, mas é apenas uma tentativa muito frustrada de afirmação pessoal, com a mania de que são cultas e inteligentes (mas que depois dão com cada gralha!!! Laughing ) e esse tipo de pessoas costumam ser muito arrogantes e parvas, com ares de superioridade! eu simplesmente não suporto esses pseudo-góticos!
vampire heart
Admin
vampire heart

MensagemAssunto: Re: Góticos por dentro ou por fora??   Góticos por dentro ou por fora?? Icon_minitimeQui Dez 13, 2007 5:52 pm

Este topico é interessante, mas se me permitem penso que é mais adequado po-lo na parte de Assuntos Gerais, visto que Gotico nao diz respeito apenas á geraçao teen
vampire heart
Admin
vampire heart

MensagemAssunto: Re: Góticos por dentro ou por fora??   Góticos por dentro ou por fora?? Icon_minitimeQui Dez 13, 2007 6:07 pm

Quanto ao ser Gotico... acho que a verdadeira essencia do gotico tendera a ser extinta pelo menos no nosso pais...começa a ser confundida por esta nova geraçao de teenagers denominados Emo's que todos ja ouviram falar e muitos se identificam.
O Gótico é um modo de como as pessoas vivem as suas vidas, como encaram certas experiencias, influenciando, consecutivamente, os seus gostos a nivel de arte, cinema, musica e literatura.
Destaco uma referencia para cada uma destas areas:
- Arte/Escultura : Catedral de Notre Dame de Paris
- Cinema: Dracula de Bram Stoker
- Musica: Joy Division
- Literatura: Edgar Allan Poe

Um reparo que tenho de fazer é que quando se fala de gotico (como estilo de vida) fala-se na Cultura Gotica, o que está errado.
O Gotico é uma Subcultura que teve inicio na Inglaterra nos anos 70, derivando do estilo punk (nao pode ser denominada uma cultura porque nao começou do nada, derivou de uma outra cultura), sendo Ian Curtis considerado o pai do gotico, juntamente com Peter Murphy.

Bem, isto de falar do movimento gotico desde as origens ate a actualidade daria muito muito e muito que falar... prefiro ficar so por aqui e deixar apenas uma ideia muito geral.
Maquiavel
Beyond Redemption
Maquiavel

MensagemAssunto: Re: Góticos por dentro ou por fora??   Góticos por dentro ou por fora?? Icon_minitimeTer Dez 18, 2007 12:02 am

Segundo o Valo o autor preferido dele é o Edgar Allen Poe...
http://www.myspace.com\maquiavel21
vampire heart
Admin
vampire heart

MensagemAssunto: Re: Góticos por dentro ou por fora??   Góticos por dentro ou por fora?? Icon_minitimeTer Dez 18, 2007 3:56 am

Sim, é um dos autores preferidos dele... revela o seu bom gosto Wink
e é AllAn :p
blackburn-girl

blackburn-girl

MensagemAssunto: Re: Góticos por dentro ou por fora??   Góticos por dentro ou por fora?? Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 9:59 pm

pessoalmente nao me considero.. apesar de ouvir muitas boucas que sou isto.. e nao sei ke... sinseramente nao gosto!
posso me vestir de preto e ter umas roupas estranhas e extravagantes...posso ouvir brutas musicas....posso ter ideias um pouco absurdas.. mas sou assim.. e gosto.. e nao me considero dentro de um estilo.. sou eu propria esse e o meu estilo
http://www.darkcold.blogdrive.comwww.darkcold.blogdrive.comwww.d
Lady Elbereth
Salt In Our Wounds
Lady Elbereth

MensagemAssunto: Re: Góticos por dentro ou por fora??   Góticos por dentro ou por fora?? Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 2:08 am

blackburn-girl escreveu:
pessoalmente nao me considero.. apesar de ouvir muitas boucas que sou isto.. e nao sei ke... sinseramente nao gosto!
posso me vestir de preto e ter umas roupas estranhas e extravagantes...posso ouvir brutas musicas....posso ter ideias um pouco absurdas.. mas sou assim.. e gosto.. e nao me considero dentro de um estilo.. sou eu propria esse e o meu estilo

Eu também ouço essas bocas de ser gótica só porque me visto de preto e pinto as unhas de preto e isso, e porque ouço músicas pesadas.
Os meus amigos até pensam que estou a ir por maus caminhos ou que estou com más companhias fora da escola, mas eu sinceramente,acho o que eles dissem uma barbaridade e das grandes... Evil or Very Mad
Tal como disses te somos assim e ninguém tem nada a haver com isso.E o gótico é um conceito bastante mais forte e pesado do que aquilo que somos, pelo menos pela parte que me toca, e acima de tudo é um estilo de vida,o qual eu não o tenho.
E já agora de Emo não tenho nada.Eles são meio malucos com aquelas cenas de suicídios e tal e coiso(Lol!!!).
finnishdanielita
Salt In Our Wounds
finnishdanielita

MensagemAssunto: Re: Góticos por dentro ou por fora??   Góticos por dentro ou por fora?? Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 2:55 am

bem, nem por dentro nem por fora.... tenh a minha propria maneira de pensar, a minha propria filosofia de vida, e nunca gostei muito de seguir "estilos de vida" predefinidos....a nao ser que te enquadres exactamente num estilo de vida predefinido, axo k isso de ser gotico, ou punk ou emo é apenas uma tentativa frustrada de "copiar" e seguir outras pessoas...
e por fora considero-me normal (so n gosto de bijuterias e esse tipo de coisas lolol)
Híbrida
Beyond Redemption
Híbrida

MensagemAssunto: Re: Góticos por dentro ou por fora??   Góticos por dentro ou por fora?? Icon_minitimeTer maio 06, 2008 9:29 pm

conheço muito boa gente que se considera gótico/a (apesar de não se apresentar como tal, por não gostarem dos rótulos) concordo com o que já disseram acima, excepto o facto de dizerem que essas pessoas que sabem que são góticas são arrogantes, pode haver excepções, claro, mas por experiencia própria considero esse pessoal muito porreiro apesar de muito melancólicos, por vezes.

(quero que fique bem ciente que não sou gótica ou algo do género..) Like a Star @ heaven
The Path

MensagemAssunto: Re: Góticos por dentro ou por fora??   Góticos por dentro ou por fora?? Icon_minitimeQui maio 08, 2008 1:46 pm

Gótico que é gótico é por si próprio extravagante e normalmente gosta de se demarcar dos demais. Mas sim existem pessoas que aparentam e depois quando se vai a ver ate o meu amster e mais Gógó ^^.
O que mais gosto sao dos goticos Rapers XD a ja conheci uns k ate kizomba ouvem XD.

Última edição por Enttie em Dom maio 11, 2008 9:06 pm, editado 1 vez(es)
Vanda
Ressurection
Vanda

MensagemAssunto: Re: Góticos por dentro ou por fora??   Góticos por dentro ou por fora?? Icon_minitimeQui maio 08, 2008 8:05 pm

Nem por fora nem por dentro...

Eu concordo com a finnishdanielita...eu sou quem sou e não quem os outros querem que eu seja. Tenho as minhas próprias ideias, a minha própria maneira de ser e tento manter a minha individualidade, ou seja não pretendo copiar ninguém, apenas vou de encontro aquilo que sinto e penso sem nunca tentar na realidade enquadrar-me num dado estilo.E se as minhas ideias por vezes se enquadram neste ou naquele estilo é por mera chance, até porque até hoje ainda nunca encontrei um estilo único que me definisse, já desisti disso... Razz

penso que a maioria das pessoas me considerariam como uma "pessoa normal", se é que tal coisa existe ou foi definida...mas é claro que tenho as minhas particularidades que permitem que seja distinguida alien
http://adnav3.hi5.com
The Path

MensagemAssunto: Re: Góticos por dentro ou por fora??   Góticos por dentro ou por fora?? Icon_minitimeDom maio 11, 2008 9:12 pm

Mas isso tem mais a haver com uma questão de gosto pessoal.
Podes vestir te a Gógó sem o seres e gostares apenas dos trajes, habitualmente nem são eles que se rotulam mas quem os vê do outro lado.
Daí a existir um vasto estilo de roupa, e uma vasta maneira de ser que todos nós adaptamos diariamente para nós.
Lady Amdis
Admin
Lady Amdis

MensagemAssunto: Re: Góticos por dentro ou por fora??   Góticos por dentro ou por fora?? Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 2:48 pm

Encontrei isto sobre a religião Gótico, porque pessoal ser gótico é uma religião para quem não sabia...depois de ler isto senti-me tao culta que eu quero aderir a esta religião. Será que eles têm assim uma sede como a Igreja Universal do Reino de Deus? Twisted Evil

Leiam aqui:

https://2img.net/r/ihimizer/img383/9283/68392199ef0.jpg

https://2img.net/r/ihimizer/img237/7755/98997096wt2.jpg

https://2img.net/r/ihimizer/img237/2672/81431010th6.jpg

https://2img.net/r/ihimizer/img383/5352/43865660pi2.jpg

Há aqui alguém que me possa converter? Pleaseeeeee Embarassed

Pronto à parte de coisas estupidas opinem por favor Smile
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Góticos por dentro ou por fora??   Góticos por dentro ou por fora?? Icon_minitime

Góticos por dentro ou por fora??
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Outro :: Assuntos Gerais-
Ir para: