Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Passagem de Ano

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
night_dreamer
The Heartless
night_dreamer

Passagem de Ano Empty
MensagemAssunto: Passagem de Ano   Passagem de Ano Icon_minitimeDom Dez 30, 2007 6:27 pm

2008 está a aproximar-se e existe muitas superstições nesta atura
Costumam fazer alguma coisa em especial na passagem de ano para que vos dê sorte?

Sinceramente já tentei de tudo desde saltar de uma cadeira às 00:00 até pedir 12 desejos nas 12 badaladas (o que é um bocado difícil, mal começo a formular o 1º desejo já a segunda badalada está a soar)
Uma nova que eu tentei o ano passado foi fazer a passagem com uma nota no bolso, como não tinha nenhuma comigo pedi uma emprestada...grande erro! Até resultou, mas não da maneira que estava a espera, em vez de ganhar o euromilhões passei o ano inteiro sempre a dever a alguém, nem que fossem 2 cêntimos!
Por experiência própria deixei de acreditar nessas superstições, mas é sempre divertido experimentar algumas, quem sabe um dia uma delas dê certo!!!
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
maisa
Salt In Our Wounds
maisa

Passagem de Ano Empty
MensagemAssunto: Re: Passagem de Ano   Passagem de Ano Icon_minitimeDom Dez 30, 2007 6:41 pm

eu não sou muito supersticiosa e não faço nada de especial no fim de ano. não gosto de uvas passas, nunca saltei de uma cadeira, nem um banho de mar...

já ouvi dizer se uma pessoa usar umas cuecas vermelha irá ter sorte no amor, se usar umas cuecas de outra cor terá sorte noutra coisa. eu nunca experimentei, mas há quem faça isso! é o chamado "poder da cueca"! Laughing

pois, parece que essa da nota não resultou lá muito bem... e se fosse um cartão de crédito? Razz
night_dreamer
The Heartless
night_dreamer

Passagem de Ano Empty
MensagemAssunto: Re: Passagem de Ano   Passagem de Ano Icon_minitimeDom Dez 30, 2007 11:41 pm

maisa escreveu:

pois, parece que essa da nota não resultou lá muito bem... e se fosse um cartão de crédito? Razz

Acho que assim ia ter um o cheia de problemas com juros Razz
Lady Amdis
Admin
Lady Amdis

Passagem de Ano Empty
MensagemAssunto: Re: Passagem de Ano   Passagem de Ano Icon_minitimeTer Jan 01, 2008 5:13 am

BOM ANO PESSOAL Very Happy
maisa
Salt In Our Wounds
maisa

Passagem de Ano Empty
MensagemAssunto: Re: Passagem de Ano   Passagem de Ano Icon_minitimeQua Jan 02, 2008 6:32 pm

night_dreamer escreveu:
maisa escreveu:

Acho que assim ia ter um o cheia de problemas com juros Razz

lol!

é melhor um maço de notas mesmo Wink

bom 2008 para toda a gente!
ShAd0w_light
Ressurection
ShAd0w_light

Passagem de Ano Empty
MensagemAssunto: Re: Passagem de Ano   Passagem de Ano Icon_minitimeSeg Jan 07, 2008 10:43 pm

nca tive nenhum tipo de superstição quanto à passagem de ano...para mim é mesmo só a última noite do ano!

1ÓPTIMO 2008 para todos!!!e para ser msm 1ano em gd que haja concerto dos HIM cheers
vampire heart
Admin
vampire heart

Passagem de Ano Empty
MensagemAssunto: Re: Passagem de Ano   Passagem de Ano Icon_minitimeTer Jan 08, 2008 4:22 am

a minha nao teve superstiçoes...baseou-se numa noite porreira numa casa com pessoal a ouvir musica bela.. Razz e depois acordei o pessoal na tarde seguinte com HIM aos berros Twisted Evil
Conteúdo patrocinado

Passagem de Ano Empty
MensagemAssunto: Re: Passagem de Ano   Passagem de Ano Icon_minitime

Passagem de Ano
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Outro :: Assuntos Gerais-
Ir para: