| Alguém tinha de por aqui um topico... | |
|
+12Híbrida Mrgoshmosh **** ShAd0w_light Alma Vanda AnythingButLove Lady Elbereth finnishdanielita maisa RaKoHaMMaS Maquiavel 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Maquiavel Beyond Redemption
Mensagens : 174 Data de inscrição : 09/12/2007 Idade : 38 Localização : coimbra
| Assunto: Alguém tinha de por aqui um topico... Dom Jan 13, 2008 3:04 am | |
| [b]Evento,evento era logicamente a vinda dos HIM a Portugal...de preferencia para um concerto duplo-Lisboa e Porto-como nos ja (des)habituaram... Melhor seria,tal se concretizando uma ida,de todos os que tao registados no forum,pós copos antes dos respectivos!! | |
|
| |
RaKoHaMMaS The Heartless
Mensagens : 36 Data de inscrição : 21/09/2007 Idade : 38 Localização : Figueira da Foz / Coimbra
| Assunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico... Dom Jan 13, 2008 7:45 pm | |
| Se a ida para os copos está dependente da vinda deles, esperemos então. | |
|
| |
| Assunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico... Dom Jan 13, 2008 8:12 pm | |
| vamos pos copos kd soubermos k eles vêm.... e depois vamos kdo eles ca vierem... ta melhor? | |
|
| |
maisa Salt In Our Wounds
Mensagens : 63 Data de inscrição : 27/09/2007 Idade : 41 Localização : Porto, Portugal
| Assunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico... Ter Jan 15, 2008 1:26 pm | |
| e que tal irmos aos copos quando eles anunciarem a data, duas semanas depois disso, minutos antes do concerto, minutos depois do concerto... isto lembra-me coimbra | |
|
| |
| Assunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico... Sex Jan 25, 2008 4:29 am | |
| ora nem mais | |
|
| |
finnishdanielita Salt In Our Wounds
Mensagens : 69 Data de inscrição : 20/01/2008 Idade : 35 Localização : Castelo Branco
| Assunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico... Sáb Fev 16, 2008 3:49 am | |
| era msm bom k eles ca viessem!!!!!
ohhh eu n fui no ano passado!!!! os papas n deixaram =/
mas este ano............ooooooh! e os copos antes, depois, smp! heheheeh
ha ca alguem de castelo branco???? | |
|
| |
Lady Elbereth Salt In Our Wounds
Mensagens : 55 Data de inscrição : 15/02/2008 Idade : 30 Localização : Porto
| Assunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico... Sáb Fev 16, 2008 4:06 am | |
| Eu adorava ir com vocês mas há um problema.......Só tenho 13 ANOS..... Mas vou ao concerto se houver!!!! | |
|
| |
AnythingButLove The Heartless
| Assunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico... Sex maio 02, 2008 11:41 pm | |
| Podia-se era fazer um encontro mensal com os fas verdadeiros dos HIM, tirar-se fotografias, socializarmo-nos, falarmos de cenas interessantes, relacionadas com a banda, e por ai, rir-mo-nos, andar pelas ruas de Lisboa na boa, que acham? Era um tempo bem passado. Quem é que concorda?
Fiquem bem darlings. | |
|
| |
Vanda Ressurection
Mensagens : 133 Data de inscrição : 27/04/2008 Idade : 37 Localização : Carcavelos
| Assunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico... Sex maio 02, 2008 11:52 pm | |
| Eu acho uma proposta bem fixe essa do encontro mensal, só que se fores a ver, se já é dificil conseguires juntar people para vir aqui ao fórum postar qualquer coisinha ou mesmo fazer um mega chat, então encontrar-mo-nos ainda há-de ser mais complicado porque o pessoal anda sempre atarefado, se não é com a escola ou faculdade é com o trabalho...para não falar que não somos todos de Lisboa (eu sou, mas pronto...). mas mesmo assim continuo a achar que é uma óptima ideia, até porque assim talvez conseguisse-mos conjurar uma teoria da conspiração para trazer os HIM à nossa muy nobre pátria (como diz um amigo meu ), para além que sempre ficávamos a conhecer-nos uns aos outros | |
|
| |
| Assunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico... Sex maio 02, 2008 11:57 pm | |
| - Vanda escreveu:
- Eu acho uma proposta bem fixe essa do encontro mensal, só que se fores a ver, se já é dificil conseguires juntar people para vir aqui ao fórum postar qualquer coisinha ou mesmo fazer um mega chat, então encontrar-mo-nos ainda há-de ser mais complicado porque o pessoal anda sempre atarefado, se não é com a escola ou faculdade é com o trabalho...para não falar que não somos todos de Lisboa (eu sou, mas pronto...).
mas mesmo assim continuo a achar que é uma óptima ideia, até porque assim talvez conseguisse-mos conjurar uma teoria da conspiração para trazer os HIM à nossa muy nobre pátria (como diz um amigo meu ), para além que sempre ficávamos a conhecer-nos uns aos outros Sim, eu sei isso, mas pronto, quem pudesse, ia, e a medida que as pessoas podem ir, vai-se juntando mais vezes, tenho que falar a minha melhor amiga deste forum, ela é mesmo FA dos HIM, fazem-lhe uma pergunta ela sabe logo, lol, ate assusta, just joking, enfim, sempre é mais uma pessoa. Quem tiver ideias para data de encontro, diga. Stay well darlings. | |
|
| |
Vanda Ressurection
Mensagens : 133 Data de inscrição : 27/04/2008 Idade : 37 Localização : Carcavelos
| Assunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico... Sáb maio 03, 2008 12:30 am | |
| A sério, também és de Carcavelos!?eu sou uma newbie por cá, só me mudei em Março, antes morava na Amadora | |
|
| |
| Assunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico... Sáb maio 03, 2008 1:22 am | |
| nao sou da zona da parede, lol, mas e perto | |
|
| |
Alma Ressurection
Mensagens : 142 Data de inscrição : 21/02/2008 Idade : 35 Localização : Porto
| Assunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico... Seg maio 05, 2008 8:45 pm | |
| Eu acho uma boa ideia... mas tinha que ser um encontro no Porto lol | |
|
| |
| Assunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico... Seg maio 05, 2008 10:05 pm | |
| Eu acho que se devia fazer meetings de cada localidade, quem é de lisboa, faz meetings mensais em lisboa, quem é do porto faz no porto, e assim sucessivamente. Acho que assim tem mais logica, e divertimo-nos todos. Que acham?
Stay well darlings. | |
|
| |
Alma Ressurection
Mensagens : 142 Data de inscrição : 21/02/2008 Idade : 35 Localização : Porto
| Assunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico... Qua maio 07, 2008 8:49 pm | |
| Acho uma boa ideia. No verao podiamos fazer isso... | |
|
| |
| Assunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico... Qua maio 07, 2008 9:31 pm | |
| concordo, é uma altura em que estamos todos de férias. Quando quiserem definir uma data, digam.
Stay well darlings. | |
|
| |
Vanda Ressurection
| Assunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico... Qui maio 08, 2008 8:11 pm | |
| Sim, no Verão é uma boa altura para combinarmos alguma coisa. Era bom é que os HIM entretanto viessem cá isso sim seria um mega evento...todos os dias que vou ao site oficial deles tou sempre à espera de, na parte da tour, ver uma data dum concerto cá em Portugal... one can always dream and hope!!! | |
|
| |
ShAd0w_light Ressurection
| Assunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico... Qui maio 08, 2008 8:20 pm | |
| olá pessoal!a ideia dos meetings é boa mas há smp o problema de conseguirmos combinar locais que a maioria concorde...meetings por zonas tlvz seja mais fácil mas dps há aquela coisa de não se juntar o pessoal tdo realmente o que dava mesmo mais jeito era a vinda dos HIM a Portugal e assim seria mais fácil o pessoal encontrar-s | |
|
| |
| Assunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico... Qui maio 08, 2008 9:11 pm | |
| Isso aí já é uma questão de organização, e até ao Verão temos tempo, para fazer a meeting de fãs lisboetas, dos HIM.
Stay well darlings. | |
|
| |
**** The Path
| Assunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico... Seg maio 19, 2008 10:39 pm | |
| - AnythingButLove escreveu:
- Isso aí já é uma questão de organização, e até ao Verão temos tempo, para fazer a meeting de fãs lisboetas, dos HIM.
Stay well darlings. Isso de ir pos copos depois do concerto era boa ideia, até podiamos raptar os HIM para irem connosco e o carago XD A ideia do meeting e gira por acaso, mas lá está, se estivermos a espera que eles venham, só vos vou ver quando estiver de bangala e com dois dentes na boca, hhihihihi | |
|
| |
| Assunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico... Seg maio 19, 2008 10:45 pm | |
| ahahahahahah mas a ideia não é só para quando vierem cá - se vierem -, atenção. também é para nosso divertimento. a ouvirmos musica, partilhar gostos, etc etc. nas férias de verão, iria ser genial. stay well sweethearts. | |
|
| |
Mrgoshmosh Ressurection
Mensagens : 146 Data de inscrição : 26/05/2008 Idade : 33 Localização : Carcavelos
| Assunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico... Ter maio 27, 2008 11:26 am | |
| - AnythingButLove escreveu:
- nao sou da zona da parede, lol, mas e perto
Eu vivo tambem na zona da parede Tambem carcavelos e parede é a mesma coisa é tao perto ^^ Eu tambem sou o newbie aqui mas adoro a idea do meeting, é verdade que se os HIM viessem era uma oportunidade que de certeza toda a gente ia, mas um meeting é suposto irem para toda a gente dar se com todos cada um falar das suas coisas passear por baixa chiado, depois ainda se ficava á noite para uns copos é só uma questao de organização, e o verao está tao perto. ( se alguem souber tocar viola tambem dava para fazermos o nosso proprio concerto dos HIM por exemplo ) | |
|
| |
| Assunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico... Ter maio 27, 2008 7:14 pm | |
| - Mrgoshmosh escreveu:
- AnythingButLove escreveu:
- nao sou da zona da parede, lol, mas e perto
Eu vivo tambem na zona da parede Tambem carcavelos e parede é a mesma coisa é tao perto ^^ Eu tambem sou o newbie aqui mas adoro a idea do meeting, é verdade que se os HIM viessem era uma oportunidade que de certeza toda a gente ia, mas um meeting é suposto irem para toda a gente dar se com todos cada um falar das suas coisas passear por baixa chiado, depois ainda se ficava á noite para uns copos é só uma questao de organização, e o verao está tao perto. ( se alguem souber tocar viola tambem dava para fazermos o nosso proprio concerto dos HIM por exemplo ) Pois. Tu bebes com essa idade? *weird* | |
|
| |
Mrgoshmosh Ressurection
Mensagens : 146 Data de inscrição : 26/05/2008 Idade : 33 Localização : Carcavelos
| Assunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico... Ter maio 27, 2008 10:06 pm | |
| Qual é o mal de beber com 16 anos? | |
|
| |
Vanda Ressurection
| Assunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico... Sáb maio 31, 2008 2:57 am | |
| Com 16 anos hoje em dia o pessoal já é quase considerado cota!! De alguns anos para cá vê-se pessoal muito mais novo a beber, tipo 12 ou 13 anos...dantes costumava ficar sempre mas hoje em dia é um dado adquirido.... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alguém tinha de por aqui um topico... | |
| |
|
| |
| Alguém tinha de por aqui um topico... | |
|