| Como descobriste o fórum? How you descover the our board? | |
|
+12DiCore PipoPT Doce PãoDemónio Erzsébet Báthory nexolira Faith Kate BeautyOfTragedy Alma Híbrida **** Vanda 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Vanda Ressurection
Mensagens : 133 Data de inscrição : 27/04/2008 Idade : 37 Localização : Carcavelos
| Assunto: Como descobriste o fórum? How you descover the our board? Sáb maio 03, 2008 12:26 am | |
| eu não sabia se havia de pôr este tópico aqui ou elsewhere, ainda andei pelo fórum a ver se haveria algum lugar melhor, mas pareceu-me que aqui seria o melhor.... Anyway, a pergunta já foi feita, mas não faz mal repetir outra vez, pois não? :Como ficaste a saber da existência deste fórum? eu descobri-o da seguinte maneira: Era uma vez uma Vanda, com uns certos hábitos nocturnos... Agora a sério...lá andava eu nas minhas deambulações cibernaúticas nocturnas habituais, e por acaso pus-me a ouvir o Love Metal (que já sentia umas certas saudades)...e pimba, fui subitamente atingida por uma inspiração HIMesca (ou não estivesse eu a ouvir a voz hipnotizante do Ville) de ir à procura de um fórum ou clube de fãs português para que pudesse conhecer mais people que partilhasse o mesmo gosto que eu tenho por esta banda e encontrei-a, e pronto...the rest is history eu gostava de saber é como é vocês encontraram esta comunidade, e ainda se têm alguma ideia de a promoverem!?porque convinhamos que não somos só setenta e tal fãs de HIM em todo o país (espero bem que não, senão assim é que eles não vêm mesmo tocar cá ) e pa além disso temos que animar um pouco isto pessoal....precisamos de mais gente inspirada pa se juntar a nós.... A minha ideia pa promover o fórum é postar noutros fóruns em que sejamos membros, uma mensagem do género "então e vocês já sabiam da existência do fórum dos HIM?" (ou qualquer coisa na mesma onda)para que mais gente fique a saber da existência desta comunidade, e para o caso de não conhecerem a banda ficarem conhecê-la.... e também sempre podiamos fazer um daqueles mails em cadeia (não que eu sequer abra esses mails, mas pronto, é uma ideia)em que dáva-mos a conhecer aos nossos amigos a existência do fórum e eles depois passavam aos amigos deles, etc.... | |
|
| |
**** The Path
| Assunto: Re: Como descobriste o fórum? How you descover the our board? Qui maio 15, 2008 10:31 pm | |
| Eu por acasa andava a procura do site português dos him, pois sei que existiu, e quando dei por mim, já estava registado no forum e a comentar alguns tópicos xDDDD | |
|
| |
Híbrida Beyond Redemption
| Assunto: Re: Como descobriste o fórum? How you descover the our board? Sex maio 16, 2008 12:52 am | |
| Não fazem actualizações no site portugues de HIM desde 2004 acho eu..
epa a mim disseram-me que havia pessoas muito sensuais aqui no forum, então decidi registar-me xD
(Foi mesmo porque andava a navegar, e entretanto o encontrei) | |
|
| |
**** The Path
| Assunto: Re: Como descobriste o fórum? How you descover the our board? Sex maio 16, 2008 12:59 am | |
| Opahh, isto é injusto, se me tivessem dito que haviam pessoas sensuais aqui a mais tempo, ja me tinha registado ha mais tempo... Sou sempe o último a saber.....fogo pah ='(
XDD ah ah , sim, so site Português dos HIM, já levava um upgrade.... | |
|
| |
Alma Ressurection
Mensagens : 142 Data de inscrição : 21/02/2008 Idade : 35 Localização : Porto
| Assunto: Re: Como descobriste o fórum? How you descover the our board? Dom Jun 08, 2008 2:18 pm | |
| - Híbrida escreveu:
epa a mim disseram-me que havia pessoas muito sensuais aqui no forum, então decidi registar-me xD Como eu e o Enttie por exemplo... Eu descobri o forum ao pesquisar forums portugueses de HIM e.... ca estou | |
|
| |
BeautyOfTragedy The Heartless
Mensagens : 29 Data de inscrição : 20/06/2008 Idade : 35 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Como descobriste o fórum? How you descover the our board? Sex Jun 20, 2008 9:38 pm | |
| Eu, foi um senhor que teve a feliz ideia de fazer este forum...tinha de ser ele, claro... | |
|
| |
Kate Salt In Our Wounds
Mensagens : 54 Data de inscrição : 19/06/2008 Idade : 34 Localização : Bragança
| Assunto: Re: Como descobriste o fórum? How you descover the our board? Sáb Jun 21, 2008 10:23 am | |
| Pesquisa no Google por "Him portugal" | |
|
| |
Faith The Heartless
Mensagens : 46 Data de inscrição : 08/06/2008 Idade : 34 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Como descobriste o fórum? How you descover the our board? Sáb Jun 21, 2008 4:14 pm | |
| Estava a pesquisar algumas coisas sobre HIM E deparei-me com este forum Depois ainda segui-o por uns dias antes de me registar e pronto acho que foi isso x'D | |
|
| |
nexolira The Heartless
Mensagens : 21 Data de inscrição : 04/07/2008 Idade : 31 Localização : Algures pelo litoral ao pé de uma praia de surfistas +o(
| Assunto: Re: Como descobriste o fórum? How you descover the our board? Sex Jul 04, 2008 12:04 pm | |
| A mim foi uma certa pessoa de cá que me convidou (a pessoa que me desculpe, mas não gosto de fazer publicidade xD) | |
|
| |
Erzsébet Báthory HIM Fan
Mensagens : 12 Data de inscrição : 18/09/2007 Localização : Braga/Porto
| Assunto: Re: Como descobriste o fórum? How you descover the our board? Seg Nov 02, 2009 5:33 pm | |
| Convite do administrador... | |
|
| |
Doce PãoDemónio Buried Alive By Love
Mensagens : 254 Data de inscrição : 04/12/2009 Idade : 33 Localização : Porto
| Assunto: Re: Como descobriste o fórum? How you descover the our board? Sex Dez 04, 2009 2:57 am | |
| eu encontrei porque me empenhei à procura do streetteam.. aliás, estava a tentar começar a fazer uma quando de repente me lembrei de ver se já existia uma... xD | |
|
| |
PipoPT
Mensagens : 3 Data de inscrição : 06/12/2009 Idade : 36 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: Como descobriste o fórum? How you descover the our board? Dom Dez 06, 2009 1:43 pm | |
| Através do clip do Heartkiller no Youtube, graças à Doce PãoDemónio. | |
|
| |
DiCore The Heartless
Mensagens : 22 Data de inscrição : 25/09/2010 Idade : 28 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Como descobriste o fórum? How you descover the our board? Sáb Set 25, 2010 7:12 pm | |
| Há bastante tempo... (hoje há tarde)... estava eu no google procurando fotos da banda quando me deparei com o vosso fantástico banner. Como me pareceu ser bastante organizado e bem frequentado, inscrevi-me. Espero ter feito uma boa escolha | |
|
| |
tatianaf Soul on Fire
Mensagens : 3043 Data de inscrição : 28/04/2009 Idade : 42 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Como descobriste o fórum? How you descover the our board? Sáb Set 25, 2010 7:34 pm | |
| Fizeste muito bem! | |
|
| |
Lizbeth Buried Alive By Love
Mensagens : 201 Data de inscrição : 19/03/2008 Idade : 32 Localização : Vila Franca de Xira / Lisboa
| Assunto: Re: Como descobriste o fórum? How you descover the our board? Qui Out 28, 2010 1:04 am | |
| Ja estou aqui ha bastante tempo (e nunca me lembrei de responder a isto ), mas descobri-o quando andava a procura de uma musica dos HIM, advinhem qual? Yap, precisamente, "Phantom Gate" | |
|
| |
Annabel Lee HIM Fan
| Assunto: Re: Como descobriste o fórum? How you descover the our board? Seg Dez 06, 2010 5:38 pm | |
| O meu feliz encontro com este forum foi... O mais normal possivel! xD Escrevi HIM no google (andava ha procura de algo novo e mais nacional) e pimba, encontrei o forum! E fico mt feliz por isso, é bom estar rodeada de pessoas que compreendem o pq de uma panca pelos HIM! *-*
| |
|
| |
tatianaf Soul on Fire
| Assunto: Re: Como descobriste o fórum? How you descover the our board? Ter Dez 07, 2010 12:27 pm | |
| Hahaha Boa! Bemm vinda ao clã | |
|
| |
VictoriaFrebird HIM Fan
| Assunto: Re: Como descobriste o fórum? How you descover the our board? Dom Jan 16, 2011 5:53 pm | |
| ja nem me lembro kual foi a pesquisa xDD google claro hehe | |
|
| |
tatianaf Soul on Fire
| Assunto: Re: Como descobriste o fórum? How you descover the our board? Dom Jan 16, 2011 6:04 pm | |
| Bela pesquisa haha:D Viva o google | |
|
| |
VictoriaFrebird HIM Fan
| Assunto: Re: Como descobriste o fórum? How you descover the our board? Ter Jan 25, 2011 11:42 pm | |
| - VictoriaFrebird escreveu:
- ja nem me lembro kual foi a pesquisa xDD google claro hehe
Já me lembrei kual e k foi >.< pesquisei "In Venere Veritas significado" e apareceu um topico daki com a resposta e depois disso eu registei-me xDDD | |
|
| |
tatianaf Soul on Fire
| Assunto: Re: Como descobriste o fórum? How you descover the our board? Qua Jan 26, 2011 11:02 am | |
| Ahh muito bom:) Espero que tenhas ficado ilucidada Obrigada por te inscreveres:) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como descobriste o fórum? How you descover the our board? | |
| |
|
| |
| Como descobriste o fórum? How you descover the our board? | |
|