Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 tabagismo

Ir para baixo 
+14
StigmataDiaboli
Mrgoshmosh
BeautyOfTragedy
Puppet
Vanda
nexolira
Lady Amdis
Híbrida
Maquiavel
Lunar-Blood
finnishdanielita
vampire heart
****
Alma
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

tabagismo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tabagismo   tabagismo - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 12:14 pm

NinaMarley escreveu:
deixei de fumar á 3 anos e fumei tantos como a idade de alguns membros por aqui..
Foi a melhor coisa fiz,embora admita que ainda hoje se stresso mais,sinto falta de um cigarro,mas nao cedo,tambem ajudou o facto de quando decidi deixar de fumar em setembro de 2007 ,em 2008 entrou em vigor a lei anti tabaco..
Nao deixei de fumar por auto recriaçao, fui ao meu medico,a uma consulta anti tabagica e fiz um tratamento ,que tive que deixar passado uma semana porque me provocou efeitos secundarios , o resto foi por minha conta e bati mal,mas nao desisti,sou muito teimosa quando meto uma coisa na cabeça..e voilá Very Happy
No primeiro ano decidi fazer um mealheiro com o dinheiro dos maços de tabaco.. quando o abri em dezembro de 2008 tinha 400 e tal euros,nem queria acreditar..e dei uma bela prenda a mim propria..em Março de 2009 fui passear a Barcelona e ver um concerto de uma das minhas bandas finlandesas preferidas,os Negative..deu para a viagem,a estadia,o bilhete,pra os gastos e ainda sobrou para umas compritas..

Very Happy

Va lá Pessoal! Um exemplo a seguir! Força!
Graças a Deus, o tabaco nunca me aliciou, tive imensas oportunidades de experimentar, mas ..não é a minha onda...
Não me seduz minimamente, são bem piores os doces e bolinhos etc... a minha perdição Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Doce PãoDemónio
Buried Alive By Love
Doce PãoDemónio


Mensagens : 254
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 32
Localização : Porto

tabagismo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tabagismo   tabagismo - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 3:47 am

Não percebo a piada que tem em fumar... nem entendo como é que as pessoas se chegaram a envolver nisso passado os primeiros anos da adolescência. Acho que quem começa a fumar a partir dos 18.. é porque é burro. Desculpem se estou a ferir alguém, mas de facto é-me difícil compreender como é que, após tanta informação do quão nocivas são as toxinas e do mau sabor do tabaco, ainda assim experimentam e viciam... é um desperdício de dinheiro e de saúde.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/XanaXaquilinaX
NinaMarley
Buried Alive By Love
NinaMarley


Mensagens : 212
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Cascais

tabagismo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tabagismo   tabagismo - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 5:35 am

A informaçao sempre existiu..melhor ou pior..chamar burro a quem fuma depois dos 18,tambem nao me parece razoável..porquê depois dos 18? e antes? qual é a desculpa?ou já há desculpa?nao percebi esse raciocinio..

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Solitude
The Heartless



Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/09/2007

tabagismo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tabagismo   tabagismo - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 7:08 pm

Parabéns por ter deixado de fumar, Nina. Isso é um exemplo de grande coragem e determinação, tomara muitos seguirem o seu exemplo e pouparem dinheiro que o tabaco sempre foi caro.
Eu não fumo porque sou alérgica, embora tenha experimentado nos meus 14 anos e não gostei mesmo, não me puxou nada. O meu vício é chocolates e música.
Ir para o topo Ir para baixo
Doce PãoDemónio
Buried Alive By Love
Doce PãoDemónio


Mensagens : 254
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 32
Localização : Porto

tabagismo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tabagismo   tabagismo - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 9:41 pm

NinaMarley escreveu:
A informaçao sempre existiu..melhor ou pior..chamar burro a quem fuma depois dos 18,tambem nao me parece razoável..porquê depois dos 18? e antes? qual é a desculpa?ou já há desculpa?nao percebi esse raciocinio..

Smile

A adolescência é uma fase de rebeldia... gosta de se fazer tudo ao contrário, e se fumar é mau, os adolescentes querem fumar. Por isso é que nem referi idades anteriores... Creio que depois dos 18 já deviam ter um certo juízo e correto discernimento à cerca do assunto, e como tal deveriam dizer "não" ao tabaco. Não é que seja menos desculpável, mas nem vale a pena bater na tecla que vai sempre haver muita gente a fumar a partir dos 11, 12...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/XanaXaquilinaX
Conteúdo patrocinado





tabagismo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: tabagismo   tabagismo - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
tabagismo
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Outro :: Assuntos Gerais-
Ir para: