Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cruzamento de HIM com Linkin Park

Ir para baixo 
+4
Vanda
vampire heart
Kate
****
8 participantes
AutorMensagem
****
The Path



Mensagens : 341
Data de inscrição : 02/05/2008

Cruzamento de HIM com Linkin Park Empty
MensagemAssunto: Cruzamento de HIM com Linkin Park   Cruzamento de HIM com Linkin Park Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 5:50 pm

No outro dia estava no Youtube e encontrei isto:

http://br.youtube.com/watch?v=dZAMsgHNNzE&feature=related

Sei que alguns de vós vão gostar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Salt In Our Wounds
Kate


Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/06/2008
Idade : 33
Localização : Bragança

Cruzamento de HIM com Linkin Park Empty
MensagemAssunto: Re: Cruzamento de HIM com Linkin Park   Cruzamento de HIM com Linkin Park Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 6:50 pm

mete-me um bokado d impressao ouvir assim xD...Pessoalmente nao gsto muito de mash ups mas prontos...axo k ate tá bem conseguido... geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://kate-slb.hi5.com
****
The Path



Mensagens : 341
Data de inscrição : 02/05/2008

Cruzamento de HIM com Linkin Park Empty
MensagemAssunto: Re: Cruzamento de HIM com Linkin Park   Cruzamento de HIM com Linkin Park Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 8:41 pm

EU axei piada, pork nem parecem musicas diferentes. xD Eu nao gosto de LP mas ate axei piada ao video.
Ir para o topo Ir para baixo
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

Cruzamento de HIM com Linkin Park Empty
MensagemAssunto: Re: Cruzamento de HIM com Linkin Park   Cruzamento de HIM com Linkin Park Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 8:49 pm

nhek lol
leva um ponto pela originalidade
Ir para o topo Ir para baixo
Vanda
Ressurection
Vanda


Mensagens : 133
Data de inscrição : 27/04/2008
Idade : 36
Localização : Carcavelos

Cruzamento de HIM com Linkin Park Empty
MensagemAssunto: Re: Cruzamento de HIM com Linkin Park   Cruzamento de HIM com Linkin Park Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 7:21 pm

eu gosto de ambas as bandas, são as minhas 2 favoritas de todos os tempos, mas soa-me estranho geek apesar de até estar bem conseguido...

e sim leva uns pontinhos pela originalidade


deixo-vos esta imagem no mesmo espírito lol! mas esta não é montagem Very Happy
Cruzamento de HIM com Linkin Park LinkinVille
Ir para o topo Ir para baixo
http://adnav3.hi5.com
Puppet
Salt In Our Wounds
Puppet


Mensagens : 82
Data de inscrição : 19/06/2008
Idade : 32
Localização : Setúbal

Cruzamento de HIM com Linkin Park Empty
MensagemAssunto: Re: Cruzamento de HIM com Linkin Park   Cruzamento de HIM com Linkin Park Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 10:21 pm

bem, nem está mau.
eu já fui bastante fã dos linkin park tenho os albuns todos e dvd's mas eles começaram-me a desiludir a partir do album Collision Course (com o Jay z) então quando ouvi o Minutes to Midnight foi a desilusao total.
Ir para o topo Ir para baixo
http://velvetkisses.hi5.com/
Vanda
Ressurection
Vanda


Mensagens : 133
Data de inscrição : 27/04/2008
Idade : 36
Localização : Carcavelos

Cruzamento de HIM com Linkin Park Empty
MensagemAssunto: Re: Cruzamento de HIM com Linkin Park   Cruzamento de HIM com Linkin Park Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 11:46 pm

sim o collision course, a meu ver foi a pior cena que eles fizeram...e eu tento esquecer com todas as minhas forças que esse trabalho alguma vez existiu...é que estragaram completamente as músicas....mas pronto até percebo que eles queiram experimentar novas cenas e trabalhar com people que eles achem interessante
só que tenho um espécie de trauma que de cada vez que oiço os primeiros acordes do numb, só não rezo porque não calha, para que não seja a versão com o Jay-Z...eu acho que at´gostei de gostar da música por causa disso...já não podia suportar o facto de estar sempre a tocar nas rádios No

Quanto ao minutes to midnight, até gosto bastante do trabalho, mais uma vez são eles a experimentar novas cenas, novos sons...e faz parte do próprio amadurecimento e crescimento da banda...a mim não me desiludiram de todo, mas cada um tem a sua opinião Smile...acho que no meio da mudança ainda se conseguem encontrar os LP e pa além disso eles sempre falaram/cantaram sobre cenas com que eu me relaciono bastante, daí que eu goste tanto da música deles tal como gosto das músicas dos HIM
Ir para o topo Ir para baixo
http://adnav3.hi5.com
Suomi
Ressurection
Suomi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/09/2007
Idade : 34
Localização : Torres Vedras

Cruzamento de HIM com Linkin Park Empty
MensagemAssunto: Re: Cruzamento de HIM com Linkin Park   Cruzamento de HIM com Linkin Park Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 1:20 am

Epah pensava que até não ia desgostar mas.... não gostei Neutral não soa bem a mistura. E ja que estamos a falar de cruzamentos de musicas, encontrei este que me pareçe muito mais interessante Smile apesar desta versão da Join me não perecer ser dos HIM, mas tambem não tenho a certeza, sempre pode ser a versão demo ou qualquer coisa do genero Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Puppet
Salt In Our Wounds
Puppet


Mensagens : 82
Data de inscrição : 19/06/2008
Idade : 32
Localização : Setúbal

Cruzamento de HIM com Linkin Park Empty
MensagemAssunto: Re: Cruzamento de HIM com Linkin Park   Cruzamento de HIM com Linkin Park Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 3:40 pm

Vanda escreveu:


Quanto ao minutes to midnight, até gosto bastante do trabalho, mais uma vez são eles a experimentar novas cenas, novos sons...e faz parte do próprio amadurecimento e crescimento da banda...a mim não me desiludiram de todo, mas cada um tem a sua opinião Smile...acho que no meio da mudança ainda se conseguem encontrar os LP e pa além disso eles sempre falaram/cantaram sobre cenas com que eu me relaciono bastante, daí que eu goste tanto da música deles tal como gosto das músicas dos HIM


Sim claro, cada um com a sua opinião e respeito completamente a tua. Very Happy
Concordo quando dizes que faz parte do proprio amadurecimento e crescimento da banda mas eu simplesmente nao gostei do resultado Neutral
Mas pronto se gostas-te ainda bem Very Happy






Suomi escreveu:
Epah pensava que até não ia desgostar mas.... não gostei Neutral não soa bem a mistura. E ja que estamos a falar de cruzamentos de musicas, encontrei este que me pareçe muito mais interessante Smile apesar desta versão da Join me não perecer ser dos HIM, mas tambem não tenho a certeza, sempre pode ser a versão demo ou qualquer coisa do genero Wink






eu acho que nao é mesmo a voz do Ville Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://velvetkisses.hi5.com/
Vanda
Ressurection
Vanda


Mensagens : 133
Data de inscrição : 27/04/2008
Idade : 36
Localização : Carcavelos

Cruzamento de HIM com Linkin Park Empty
MensagemAssunto: Re: Cruzamento de HIM com Linkin Park   Cruzamento de HIM com Linkin Park Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 6:15 pm

xiiii...que vozinha, coitadinho do ville se tivesse uma vozinha assim Razz

num dos comments a pessoa que fez o mash up diz que usou uma faixa de karaoke do tema, por isso é a voz de um esganiçado kk Razz




Don't worry Puppet, pode ser que o próximo trabalho dos LP seja mais do teu grado Wink , pode ser que lhes dê mais uma das suas venetas e de repente dizem: "olha e que tal voltarmos ao inicio, ás nossas raízes, blablabla" Razz ...e pronto, fazem o chocapic lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://adnav3.hi5.com
Puppet
Salt In Our Wounds
Puppet


Mensagens : 82
Data de inscrição : 19/06/2008
Idade : 32
Localização : Setúbal

Cruzamento de HIM com Linkin Park Empty
MensagemAssunto: Re: Cruzamento de HIM com Linkin Park   Cruzamento de HIM com Linkin Park Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 6:35 pm

sim talvez um dia =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://velvetkisses.hi5.com/
Alma
Ressurection
Alma


Mensagens : 142
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 34
Localização : Porto

Cruzamento de HIM com Linkin Park Empty
MensagemAssunto: Re: Cruzamento de HIM com Linkin Park   Cruzamento de HIM com Linkin Park Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 4:21 pm

Eu so gostei dos 2 primeiros albums... a partir dai... perdi o interesse
Ir para o topo Ir para baixo
night_dreamer
The Heartless
night_dreamer


Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/10/2007
Idade : 39

Cruzamento de HIM com Linkin Park Empty
MensagemAssunto: Re: Cruzamento de HIM com Linkin Park   Cruzamento de HIM com Linkin Park Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 11:08 pm

Sinceramente não gostei da junção, gosto muito dos dois grupos mas prefiro ouvi-los em separado!

Suomi escreveu:
E ja que estamos a falar de cruzamentos de musicas, encontrei este que me pareçe muito mais interessante Smile apesar desta versão da Join me não perecer ser dos HIM, mas tambem não tenho a certeza, sempre pode ser a versão demo ou qualquer coisa do genero Wink

Eu também comecei a cuscar outros videos e também fui parar a esse, a musica da Toni Braxton fica muito mais fixe com os HIM por tras, e sim, também acho que aquele não era o Ville a cantar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cruzamento de HIM com Linkin Park Empty
MensagemAssunto: Re: Cruzamento de HIM com Linkin Park   Cruzamento de HIM com Linkin Park Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cruzamento de HIM com Linkin Park
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» HIM Photos - Fotos dos Integrantes (1997-2008)
» HIM Photos - Fotos dos Integrantes (2010)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Outro :: Assuntos Gerais-
Ir para: