| Almas que irão vaguear por outros caminhos | |
|
+6vampire heart Híbrida M o r p h i n e Annya **** Faith 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Faith The Heartless
Mensagens : 46 Data de inscrição : 08/06/2008 Idade : 34 Localização : Lisboa
| Assunto: Almas que irão vaguear por outros caminhos Ter Jul 01, 2008 2:39 am | |
| Achei por bem comunicar a minha situação em vez de fazer isto pela calada, como muitas coisas neste forum são feitas. Sempre me ensinaram desde muito nova que quem está mal muda-se, e ora bem é isso que eu farei. Os motivos direi apenas que são basicamente administrativos. Quem se mantem realmente atento a este forum deve ter reparado em certos promenores, enfim... Por este motivo eu e outros membros, que penso que mais tarde irão anuncia-lo também, iremos abandonar este forum, pelos motivos que nos muito bem sabemos.
Resta-me dizer que não tenho nada contra o administrador Vampire, e que este no meu ver nem é a causa desta situação.
Aproveito também para dizer que as pessoas desta comunidade até são uns fixes e agente encontra-se por aí*
| |
|
| |
**** The Path
| Assunto: Re: Almas que irão vaguear por outros caminhos Ter Jul 01, 2008 2:43 am | |
| | |
|
| |
Annya The Heartless
| Assunto: Re: Almas que irão vaguear por outros caminhos Ter Jul 01, 2008 2:52 am | |
| - Faith escreveu:
- Achei por bem comunicar a minha situação em vez de fazer isto pela calada, como muitas coisas neste forum são feitas.
Sempre me ensinaram desde muito nova que quem está mal muda-se, e ora bem é isso que eu farei. Os motivos direi apenas que são basicamente administrativos. Quem se mantem realmente atento a este forum deve ter reparado em certos promenores, enfim... Por este motivo eu e outros membros, que penso que mais tarde irão anuncia-lo também, iremos abandonar este forum, pelos motivos que nos muito bem sabemos.
Resta-me dizer que não tenho nada contra o administrador Vampire, e que este no meu ver nem é a causa desta situação.
Aproveito também para dizer que as pessoas desta comunidade até são uns fixes e agente encontra-se por aí*
Ora faço das palavras da minha querida "Rival" as minhas... Atenção, não queremos q os outros membros q estão bem aqui, mudem ou revelem outro interesse por este forum só pq foi colocada esta situação aqui... Estamos num pais livre, onde a liberdade de expressão se manisfesta qnd situações destas aconteçem... Ora se eu estou mal, vou mudar-me... Não quero prejudicar ng aqui... E se aqui permaneçemos contrariados/as acho q nao vale muito a pena... Revelaram-se boas experiencias... como por exemplo conheçer pessoal muito porreiro com q agora se fala e se mantem contacto (nem tudo é mau hein??) Concluindo aqui a minha "despedida" resta-me desejar a todos os restantes membros, uma boa continuação de "estadia" no Phantom Gate Community... so... Take Care... "BYE BYE BEAUTIFUL... BYE BYE BEAUTIFUL" !!!!! \m/ O.o \m/ Cumprimentos, Annya | |
|
| |
M o r p h i n e Salt In Our Wounds
Mensagens : 78 Data de inscrição : 04/09/2007 Idade : 35 Localização : Sintra, Portugal
| Assunto: Re: Almas que irão vaguear por outros caminhos Ter Jul 01, 2008 11:04 am | |
| | |
|
| |
Híbrida Beyond Redemption
| Assunto: Re: Almas que irão vaguear por outros caminhos Ter Jul 01, 2008 1:32 pm | |
| Como devem imaginar a minha opinião é a mesma, desde que uma certa pessoa aqui vem de mês a mês para se armar em ditadora, e que por acaso até tem um odiozinho especial por mim... Despeço-me de todos os utilizadores deste forum, que achei maravilhosos, do administrador Vampire Heart, que sempre considerei um bom administrador, porque apesar de querer manter sempre esta coisinha na ordem, compreendia sempre a malta.
Peço que eliminem a minha conta, e prontos
Beijinhos, abraços e muitos palhaços...(palhaços não falta aqui, ou palhaças xD) | |
|
| |
vampire heart Admin
| Assunto: Re: Almas que irão vaguear por outros caminhos Ter Jul 01, 2008 1:58 pm | |
| Estou alheio à situaçao que voces se referem. Como administrador gostaria que ma comunicassem para a tentar resolver e tudo voltar a normalidade. Façam um texto a dizer tudo o que vos incomoda e as soluçoes que deviam de ser tomadas (isto se ainda houver possiblidades de ficarem por ca) e postem aqui ou enviem-me para MP que responderei o mais cedo possivel. Cumprimentos | |
|
| |
Slavemyheart Salt In Our Wounds
Mensagens : 56 Data de inscrição : 18/09/2007 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Almas que irão vaguear por outros caminhos Ter Jul 01, 2008 2:11 pm | |
| Já não venho cá há imenso tempo e gostaria de saber quais são os problemas administrativos deste fórum, se houvesse alguém que me pudesse esclarecer por favor. | |
|
| |
M o r p h i n e Salt In Our Wounds
Mensagens : 78 Data de inscrição : 04/09/2007 Idade : 35 Localização : Sintra, Portugal
| |
| |
Lady Amdis Admin
Mensagens : 230 Data de inscrição : 04/09/2007 Localização : Lisboa, Portugal
| Assunto: Re: Almas que irão vaguear por outros caminhos Ter Jul 01, 2008 2:54 pm | |
| Em primeiro lugar, tal como o Vampire Heart disse também gostaria que os membros afectados pelos “problemas administrativos” explicassem qual é o problema, só depois poderemos responder-vos. Quanto ao que a Híbrida disse, essa da ditadora deve ser para mim, mas não sou ditadora e se venho cá de “mês a mês” o que não verdade é porque tenho vida própria e sendo estudante universitária tenho muito que estudar. Além de que não percebo essa do “odiozinho” que tenho por ti, aliás, eu nem te conheço. Conheço alguns membros pessoalmente e falo com quem quiser conversar, sem ofensas e sem vir com duas pedras na mão. Apenas quero que o fórum se mantenha organizado. Um off-topic, um double-post, entendo. Agora vocês são avisados e continuam a fazê-lo. Coitadas das pessoas que como eu só podem vir aqui ao fim de semana ou num bocadinho em que tenham mais tempo e depois têm montes de “conversa de msn” para ler. Enfim, prefiro esperar pela resposta sobre os “problemas administrativos” e depois voltamos a conversar. | |
|
| |
Mrgoshmosh Ressurection
Mensagens : 146 Data de inscrição : 26/05/2008 Idade : 33 Localização : Carcavelos
| Assunto: Re: Almas que irão vaguear por outros caminhos Ter Jul 01, 2008 11:37 pm | |
| Eu estou como a Raven e a Slavemyheart não percebi o que aconteceu aqui...descobri este forum á relativamente pouco tempo e agora está toda a gente a ir se embora?? ...confuso... | |
|
| |
vampire heart Admin
| Assunto: Re: Almas que irão vaguear por outros caminhos Qua Jul 02, 2008 12:32 am | |
| O problema ja se encontra resolvido. Ja se falou com os membros envolventes e ja esta colocado um topico na secçao Aviso | |
|
| |
finnishdanielita Salt In Our Wounds
Mensagens : 69 Data de inscrição : 20/01/2008 Idade : 35 Localização : Castelo Branco
| Assunto: Re: Almas que irão vaguear por outros caminhos Qua Jul 02, 2008 3:32 pm | |
| isso significa que ja ninguem vai sair?
eu adorei este forum desde inicio....n sou dos membros mais activos e tou alheia a esta situaçao, mas n gostava nada que membros como o enttie ou a hibrida se fossem embora... sejamos francos, isto antes andava um bocado parado e com a chegada desses novos membros isto animou, e mt... é mt mau ve-los a irem-se embora agora e ninguem perceber pk... | |
|
| |
vampire heart Admin
| Assunto: Re: Almas que irão vaguear por outros caminhos Qua Jul 02, 2008 3:42 pm | |
| Isso agora depende da decisao pessoal de cada um Como administrador gostaria muito que os membros continuassem activos na comunidade que criei, mas assim como nao expulso ninguem, tambem nao imploro ninguem para ficar. Ja se esclareceu tudo entre os membros envolventes, agora parte de cada um. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Almas que irão vaguear por outros caminhos | |
| |
|
| |
| Almas que irão vaguear por outros caminhos | |
|