Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Episodio em Vilar de Mouros 2003

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

Episodio em Vilar de Mouros 2003 Empty
MensagemAssunto: Episodio em Vilar de Mouros 2003   Episodio em Vilar de Mouros 2003 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 4:15 pm

O que vou aqui contar nao é por experiencia propria, e sim pelo que uma rapariga me contou. Tem uma parte comica e uma parte menos simpatica.

A parte comica diz respeito ao Ville ter passado o concerto a tropeçar nas proprias pernas.. lol parece que o estadio de embriaguez era elevado... e pelos videos que tenho no pc, tal facto confirma-se.. estava sempre a sorrir com uma expressao de "wee a vida é bela e eu daqui pouco bato com os cornos no chao pq tou assim bebedo Very Happy "

A parte mais chata foi, essa rapariga ter-me contado q uma amiga dela foi conhecer a banda no backstage e levou um livro que fez com a bio da banda, fotos e tudo. Parece que estava assim mesmo bom. Consta que o Ville nao foi la muito simpatico e desprezou a rapariga por completo.

Apesar destas peripecias gostava de ter ido ao concerto... tive para ir mas n arranjei companhia a ultima da hora..
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Amdis
Admin
Lady Amdis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/09/2007
Localização : Lisboa, Portugal

Episodio em Vilar de Mouros 2003 Empty
MensagemAssunto: Re: Episodio em Vilar de Mouros 2003   Episodio em Vilar de Mouros 2003 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 4:29 pm

Coitada da moça xD
Não teve companhia porque não quis Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

Episodio em Vilar de Mouros 2003 Empty
MensagemAssunto: Re: Episodio em Vilar de Mouros 2003   Episodio em Vilar de Mouros 2003 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 4:37 pm

Lol se se ta a oferecer...fique sabendo que em 2003 nao sabia da sua existencia lol
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Marinho




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/01/2009

Episodio em Vilar de Mouros 2003 Empty
MensagemAssunto: Re: Episodio em Vilar de Mouros 2003   Episodio em Vilar de Mouros 2003 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 3:34 am

boas!!
o facto do ville estar completamente embriagado pode te-lo feito reagir daquela forma, talvez mais sóbrio reagisse de maneira diferente, creio eu!!! mas nao deixou de ser uma "desilusao" Crying or Very sad Se estivesse na situção dela ficava realmente "triste!"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Episodio em Vilar de Mouros 2003 Empty
MensagemAssunto: Re: Episodio em Vilar de Mouros 2003   Episodio em Vilar de Mouros 2003 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Episodio em Vilar de Mouros 2003
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vilar De Mouros- 2005
» Vilar de Mouros 2011 - Energie Music Outdoor Festival
» Episodio no Coliseu de Lisboa em 2004
» HIM Live Tour Videos Archive (2002-2003)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: H.I.M. :: Literatura-
Ir para: