Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Doors by... Jose Castelo Branco

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

The Doors by... Jose Castelo Branco Empty
MensagemAssunto: The Doors by... Jose Castelo Branco   The Doors by... Jose Castelo Branco Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 2:40 pm

https://www.youtube.com/watch?v=_NmzCIMZI40&feature=related

tenham medo...
Ir para o topo Ir para baixo
Puppet
Salt In Our Wounds
Puppet


Mensagens : 82
Data de inscrição : 19/06/2008
Idade : 32
Localização : Setúbal

The Doors by... Jose Castelo Branco Empty
MensagemAssunto: Re: The Doors by... Jose Castelo Branco   The Doors by... Jose Castelo Branco Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 3:04 pm

oh meu Deus.
este homem devia ir para os "Idolos cromos"
silent
Ir para o topo Ir para baixo
http://velvetkisses.hi5.com/
Vanda
Ressurection
Vanda


Mensagens : 133
Data de inscrição : 27/04/2008
Idade : 36
Localização : Carcavelos

The Doors by... Jose Castelo Branco Empty
MensagemAssunto: Re: The Doors by... Jose Castelo Branco   The Doors by... Jose Castelo Branco Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 4:42 pm

HHHAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!!(corre para bem longe do computador e esconde-se atrás do sofá da sala, com esperança que a tortura acabe e que a aberração não salte do ecrã) affraid

Socorro!!!este homem não existe, não pode existir....é mau demais
Shocked Pobre Jim Morrison deve estar a contorcer-se todo na campa...se fosse a ele tornava-me zombie e vinha mas é atrás do castelo branco

ah e não sei se vocês viram, ou pelo menos ouviram falar,acho que ele foi aquele programa do Goucha na TVI, e o homem(se é que se pd aplicar tal palavra aquela criatura) vai lançar um disco, vai-se tornar cantor, e melhor, pelos vistos tenciona pedir por cada espectáculo a módica quantia de 7.500€...ao que os apresentadores pelos vistos lhe tentaram incutir algum juízo e lhe disseram que em portugal ía ser "um bocado dificil" alguém lhe pagar tal preço...
mas perante tal afirmação ele mandou mais uma das suas...."ah mas por isso mesmo é que eu não tenciono ficar em Portugal, vou-me mudar para New York"

and there you have it....se não tivesse sido a minha mãe a contar-me eu não acreditava, mas tbm com ele td é possível...não me parece é que os americanos lhe comprem uma cópia do cd...o mais provável é no meio de algum concerto (se ele alguma vez der um, não é verdade silent ) ainda lhe aparecer alguma mob de pessoal anti-castelo branco para o linchar...mas isto sou só eu a fazer especulações Razz

o final feliz desta história é que eu dei um raspanete à minha mãe por ela se dignar a ver um programa como o "você na tv" e andar a matar neurónios desnecessáriamente geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://adnav3.hi5.com
Conteúdo patrocinado





The Doors by... Jose Castelo Branco Empty
MensagemAssunto: Re: The Doors by... Jose Castelo Branco   The Doors by... Jose Castelo Branco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Doors by... Jose Castelo Branco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» José castelo branco mete a mão na bicharada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Outro :: Humor-
Ir para: