Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 E lá estava eu, NU, só de meias, sentado no sofá da sala...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
StigmataDiaboli
The Heartless
StigmataDiaboli


Mensagens : 31
Data de inscrição : 30/11/2008
Idade : 39
Localização : Nem eu sei.....

E lá estava eu, NU, só de meias, sentado no sofá da sala... Empty
MensagemAssunto: E lá estava eu, NU, só de meias, sentado no sofá da sala...   E lá estava eu, NU, só de meias, sentado no sofá da sala... Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 10:52 am

Depois de ler esta historia festas surpresa para os namorados ou maridos só com uma boa organização!

"Era o meu 37º aniversário, e o meu humor não estava lá para essas coisas.

Naquela manhã, ao acordar dirigi-me à copa para tomar café na expectativa de que a minha mulher dissesse:
- "Feliz aniversário, querido".

Mas ela não disse nem bom dia. Aí pensei: "Esta é a mulher que eu mereço!"

Mas continuei e imaginei: "As crianças certamente se lembrarão". Quando elas chegaram para o café, não disseram nem uma palavra.

Saí bastante desanimado, mas senti-me um pouco melhor quando entrei no escritório e Janete, minha secretária, disse:
- Bom dia, chefe, Feliz Aniversário.

Finalmente alguém se tinha lembrado. Trabalhei até ao meio dia, quando Janete entrou na minha sala dizendo:

- Sabe, chefe, está um dia lindo lá fora, e já que é dia do seu aniversário, podemos almoçar juntos, só o senhor e eu.

Fomos a um lugar bastante reservado. Divertimo-nos muito, e no caminho de volta ela sugeriu:

- Chefe, com esse dia tão lindo, acho que não devemos voltar ao escritório. Vamos até ao meu apartamento, e tomamos uma bebida...

Fomos então para o apartamento dela, e enquanto eu saboreava um Martini ela disse:

- Se não se importa eu vou até ao quarto vestir uma roupa mais confortável.

- Tudo bem - respondi - fique à vontade.

Decorridos mais ou menos cinco minutos, ela saiu do quarto com um bolo enorme, seguida de minha mulher, dos meus filhos, amigos e todo o pessoal do escritório... todos cantando,
"Parabéns A Você!".
E LÁ ESTAVA EU, NU, SÓ DE MEIAS, SENTADO NO SOFÁ DA SALA... "
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Amdis
Admin
Lady Amdis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/09/2007
Localização : Lisboa, Portugal

E lá estava eu, NU, só de meias, sentado no sofá da sala... Empty
MensagemAssunto: Re: E lá estava eu, NU, só de meias, sentado no sofá da sala...   E lá estava eu, NU, só de meias, sentado no sofá da sala... Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 5:53 pm

LOOOL tristeza -_-'''

Obrigada por partilhares^^
Ir para o topo Ir para baixo
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

E lá estava eu, NU, só de meias, sentado no sofá da sala... Empty
MensagemAssunto: Re: E lá estava eu, NU, só de meias, sentado no sofá da sala...   E lá estava eu, NU, só de meias, sentado no sofá da sala... Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 3:00 am

Uma bela reunião de familia I love you
loool
Ir para o topo Ir para baixo
Puppet
Salt In Our Wounds
Puppet


Mensagens : 82
Data de inscrição : 19/06/2008
Idade : 32
Localização : Setúbal

E lá estava eu, NU, só de meias, sentado no sofá da sala... Empty
MensagemAssunto: Re: E lá estava eu, NU, só de meias, sentado no sofá da sala...   E lá estava eu, NU, só de meias, sentado no sofá da sala... Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 9:10 pm

OH MEU DEUS :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://velvetkisses.hi5.com/
Conteúdo patrocinado





E lá estava eu, NU, só de meias, sentado no sofá da sala... Empty
MensagemAssunto: Re: E lá estava eu, NU, só de meias, sentado no sofá da sala...   E lá estava eu, NU, só de meias, sentado no sofá da sala... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
E lá estava eu, NU, só de meias, sentado no sofá da sala...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Outro :: Humor-
Ir para: