StigmataDiaboli The Heartless
Mensagens : 31 Data de inscrição : 30/11/2008 Idade : 40 Localização : Nem eu sei.....
| Assunto: E lá estava eu, NU, só de meias, sentado no sofá da sala... Dom Nov 30, 2008 10:52 am | |
| Depois de ler esta historia festas surpresa para os namorados ou maridos só com uma boa organização!
"Era o meu 37º aniversário, e o meu humor não estava lá para essas coisas.
Naquela manhã, ao acordar dirigi-me à copa para tomar café na expectativa de que a minha mulher dissesse: - "Feliz aniversário, querido".
Mas ela não disse nem bom dia. Aí pensei: "Esta é a mulher que eu mereço!"
Mas continuei e imaginei: "As crianças certamente se lembrarão". Quando elas chegaram para o café, não disseram nem uma palavra.
Saí bastante desanimado, mas senti-me um pouco melhor quando entrei no escritório e Janete, minha secretária, disse: - Bom dia, chefe, Feliz Aniversário.
Finalmente alguém se tinha lembrado. Trabalhei até ao meio dia, quando Janete entrou na minha sala dizendo:
- Sabe, chefe, está um dia lindo lá fora, e já que é dia do seu aniversário, podemos almoçar juntos, só o senhor e eu.
Fomos a um lugar bastante reservado. Divertimo-nos muito, e no caminho de volta ela sugeriu:
- Chefe, com esse dia tão lindo, acho que não devemos voltar ao escritório. Vamos até ao meu apartamento, e tomamos uma bebida...
Fomos então para o apartamento dela, e enquanto eu saboreava um Martini ela disse:
- Se não se importa eu vou até ao quarto vestir uma roupa mais confortável.
- Tudo bem - respondi - fique à vontade.
Decorridos mais ou menos cinco minutos, ela saiu do quarto com um bolo enorme, seguida de minha mulher, dos meus filhos, amigos e todo o pessoal do escritório... todos cantando, "Parabéns A Você!". E LÁ ESTAVA EU, NU, SÓ DE MEIAS, SENTADO NO SOFÁ DA SALA... " | |
|
Lady Amdis Admin
Mensagens : 230 Data de inscrição : 04/09/2007 Localização : Lisboa, Portugal
| Assunto: Re: E lá estava eu, NU, só de meias, sentado no sofá da sala... Sáb Dez 06, 2008 5:53 pm | |
| LOOOL tristeza -_-'''
Obrigada por partilhares^^ | |
|
vampire heart Admin
| Assunto: Re: E lá estava eu, NU, só de meias, sentado no sofá da sala... Dom Dez 07, 2008 3:00 am | |
| Uma bela reunião de familia loool | |
|
Puppet Salt In Our Wounds
Mensagens : 82 Data de inscrição : 19/06/2008 Idade : 32 Localização : Setúbal
| Assunto: Re: E lá estava eu, NU, só de meias, sentado no sofá da sala... Dom Jan 11, 2009 9:10 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: E lá estava eu, NU, só de meias, sentado no sofá da sala... | |
| |
|