Dii HIM Fan
Mensagens : 14 Data de inscrição : 31/12/2008 Idade : 30 Localização : Lisboa - Carnaxide
| Assunto: Mais uma apresentação... Qua Dez 31, 2008 11:01 pm | |
| Bem, finalmente, depois de um dia passado a ler alguns tópicos deste fórum, decidi inscrever-me e então apresentar-me. Não tinha nada a perder (pelo contrário), mas estava a sentir-me um tanto envergonhada . Há muito que procurava um fórum sobre a banda HIM em português, eu gosto de conhecer pessoas do meu país e que partilham os meus gostos que eu, para eu poder dar opinião e partilhar ideias. Sou a Diana (Dii), tenho 14 anos e moro em Carnaxide, Lisboa. Sou uma fan de HIM, muitoo recente mas estou a gostar cada vez mais, e aqui por perto não tenho ninguém conhecido que goste tanto deles, por isso decidi vir aqui para o fórum. E seja o que Deus quiser, ahah! | |
|
Iron Heart Ressurection
Mensagens : 116 Data de inscrição : 10/12/2008 Idade : 34 Localização : lisboa - amadora
| Assunto: Re: Mais uma apresentação... Qui Jan 01, 2009 2:42 pm | |
| sê bem vinda ao forum espero k te divirtas!! a malta aki é expetacular vais ver k gostas. | |
|
Lizbeth Buried Alive By Love
Mensagens : 201 Data de inscrição : 19/03/2008 Idade : 32 Localização : Vila Franca de Xira / Lisboa
| Assunto: Re: Mais uma apresentação... Qui Jan 01, 2009 7:46 pm | |
| bem vinda vergonha porquê? aqui e tudo pessoal fixe | |
|
Dii HIM Fan
Mensagens : 14 Data de inscrição : 31/12/2008 Idade : 30 Localização : Lisboa - Carnaxide
| Assunto: Re: Mais uma apresentação... Sex Jan 02, 2009 4:29 pm | |
| Hehe Obrigado! Estou a adorar explorar aqui o fórum.. vamos ver quando começo a deixar a minha marca nos tópicos | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mais uma apresentação... | |
| |
|