Phantom Gate Community - HIM PT Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM |
|
| A minha ilha são duas. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
joaoCam The Heartless
Mensagens : 36 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 112 Localização : montanhas da Madeira
| Assunto: A minha ilha são duas. Qui Nov 26, 2009 3:06 pm | |
| Não sei se sabem mas a minha ilha são duas. Eu explico, esta treta é um arquipelago com duas ilhas principais: a Madeira (mais conhecida por mamadeira) e o Porto Santo. Os habitantes do Porto Santo, conhecidos por Profetas, são a versão insular dos alentejanos. São um povo com um humor do caraças mas trabalho não é com eles e são moles pa caramba. Um dia estava um puto "profeta" na praia a misturar merda na areia com um pausinho. Nisto passa um bofia que muito ademirado pergunta: - Que raios é que tás a faser? - Tou a fazer um profeta... Diz o pequeno "Profeta". - Mas tenho de ter cuidado. Se puser merda a mais, sai um Madeirence... | |
| | | joaoCam The Heartless
Mensagens : 36 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 112 Localização : montanhas da Madeira
| Assunto: Por falar em merda... Qui Nov 26, 2009 3:28 pm | |
| Quanto tempo conseguirá sobreviver um homem comendo,sucessivamente, os seus proprios escrementos? Explico: Depois de uma refeição o que não é absorvido pelo organismo segue para o intestino grosso em forma de merda. Apesar da eficiencia do intestino delgado em estrair "energia" dos alimentos, alguma dessa energia deve passar para as fezes. Logo se voltar a comer a merda a energia que passou da primeira vez será absorvida da segunda e assim por diante, dependendo da eficacia do intestino de cada um. Dai a pergunta, quanto tempo consegue sobreviver um homem comendo, exclusivamente, a sua propria merda? Quem vive numa ilha tem de pensar nestas coisas. Pode sempre acontecer que o Jardim (o João das festas) queira a independencia e ai vamos ter de comer merda... | |
| Assunto: Comparado com o nosso, o ex presidente russo era sóbrio Qui Nov 26, 2009 6:04 pm | |
| O joãosinho das festas, rei e senhor da republica bananar da mamadeira, é um cota reguilha mas bruto que nem uma pedra... não é bem assim... as pedras são mais espertas, pois quando são atiradas vooam numa determinada direcção, ao passo que o gajo cai directo sobre os pés. Mas, como eu dizia, ele é mesmo estupido. Não sei se já repararam mas ele tem um remoinho de meia duzia de cabelos no alto da careca? É porque, já por várias vezes, quando ele vai beber água, cai-lhe o tampo da sanita sobre a cabeça. | |
| | | | joaoCam The Heartless
| Assunto: PUBLICIDADE INSTITUCIONAL Qui Nov 26, 2009 6:17 pm | |
| Está desenpregado? A vida corre-lhe mal? O dinheiro não lhe chega para todo o mês? Não desespere. Venha para cá porque: A MAMADEIRA CHEGA PARA TODOS. | |
| | | tatianaf Soul on Fire
Mensagens : 3043 Data de inscrição : 28/04/2009 Idade : 42 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: A minha ilha são duas. Qui Nov 26, 2009 6:41 pm | |
| Hhahah;D Gostas mesmo da Madeira Eu gostava de a visitar um dia | |
| Assunto: Re: A minha ilha são duas. Qui Nov 26, 2009 8:03 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A minha ilha são duas. | |
| |
| | | | A minha ilha são duas. | |
|