Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apesar de ter 97 anos.

Ir para baixo 
+3
..
ZeCorvo
joaoCam
7 participantes
AutorMensagem
joaoCam
The Heartless
joaoCam


Mensagens : 36
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 112
Localização : montanhas da Madeira

Apesar de ter 97 anos. Empty
MensagemAssunto: Apesar de ter 97 anos.   Apesar de ter 97 anos. Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 3:18 pm

Tenho imensa pena ao verificar que apesar dos meus 97 anos mantenho um espirito muito mais revolucionario e aberto a todos os estimulos e filosofias do que os putos que povoam estes sites. Pensava que toda a nossa luta, que foi dura, contra a imensidão de tabus e de auto-censura que dominavam a moral vitoriana tinhamos aberto caminho para novas gerações livres e criativas. Puro engano. Vocês não são mais do que "morangos com assucar", vampiros de sumo de tomate e metal leve, mesmo muito leve. Tenham respeito e não se intitulem goticos. Se ao menos o vosso sangue não foce apenas sumo de morango... ainda serviam para alimento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/jcam62
ZeCorvo
Beyond Redemption
ZeCorvo


Mensagens : 165
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 37
Localização : Vila Real(2ª a 6ª)/ Amarante(fim de semana)

Apesar de ter 97 anos. Empty
MensagemAssunto: Re: Apesar de ter 97 anos.   Apesar de ter 97 anos. Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 6:58 pm

ainda gostava de saber onde é que foste desencantar a ideia que nos auto-intitulamos de góticos....

Isto aqui é suposto ser um fórum sobre uma banda em concreto. Não um tipo de conspiração contra o resto do mundo, para desencadear qualquer tipo de revolução nem nada do género. Não sei se conseguiste reparar, mas aqui falamos essencialmente sobre música, mais especificamente sobre os HIM. Devias ter-te informado melhor sobre esta banda, escusavas de ficar tão desiludido.
Morangos? não tem nada relacionado com isto, não sei onde foste encontrara argumentos para establecer tal comparação. Sobre ser metal leve... sim, e agora? qual é o mal ?
Ir para o topo Ir para baixo
..
Ressurection



Mensagens : 144
Data de inscrição : 19/11/2007

Apesar de ter 97 anos. Empty
MensagemAssunto: Re: Apesar de ter 97 anos.   Apesar de ter 97 anos. Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 8:25 pm



Última edição por PhiLiz em Sáb Nov 06, 2010 6:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Apesar de ter 97 anos. Empty
MensagemAssunto: Re: Apesar de ter 97 anos.   Apesar de ter 97 anos. Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 8:25 pm

Bom acho que o Zé Corvo e o Philiz já responderam, no entanto, gostaria de deixar algumas palavras...

Eu disse-te que a internet poderia ser uma alternativa, mas não a solução dos teus problemas....

Ao te recusares a fazer parte do mundo lá fora, talvês o mundo "cá dentro", não seja o ideal para ti.

Por de trás de cada monitor, encontram-se pessoas, que são seres humanos, como aqueles, que segundo o sentido das tuas palavras em comentários anteriores, te recusas a partilhar momentos da tua vida.

A realidade lá fora, está repleta de desafios, partidas, surpresas com as quais não contamos, e nas quais tropeçamos e caímos...

Aqui não é diferente....são pessoas que estão por detrás dos monitores, que te ligam ao mundo...e tal como lá fora, também podem ser amáveis quando mereces, duras quando mereces....e pregarem-te partidas quando menos esperas..

Apesar dos teus 97 anos, deverias saber que se queres que as pessoas te respeitem, deves respeita-las, és livre de exprimir as tuas ideias, opiniões, mas deves ter em conta o contexto em que as aplicas, por vezes podem tornar-se ofensivas para quem as lê.

Se não partilhas das mesmas ideas, se te recusas a fazer parte de uma realidade que não te agrada, se te recusas a partilhar algo, que apesar de não ser considerado ofensivo, achas que não contribui para a comunidade em que estás inserido, então talvês estejas no local errado, á hora errada...e com conviver com a pessoas erradas....

Não duvido da tua criatividade, eu fui uma das pessoas, que na tentativa de perceber/encontrar o caminho para te integrar nesta comunidade, te aliciei a partilhar com o fórum, as tuas pinturas e fotografias, aquilo que gostas de fazer....

Não o fazes porque não queres....
Não recebes o feedback que pretendes, quando falas de "ser gótico", porque também não o mostraste ser...da melhor forma talvês...


Não desrespeito/condeno, a tua opinão mas fica a nota: "nem tudo o que luz é ouro"...

Por outro lado, não duvido que esta realmente seja a tua melhor forma de te divertires...á falta de imaginação para mais...

espero estar errada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
joaoCam
The Heartless
joaoCam


Mensagens : 36
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 112
Localização : montanhas da Madeira

Apesar de ter 97 anos. Empty
MensagemAssunto: Re: Apesar de ter 97 anos.   Apesar de ter 97 anos. Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 8:11 pm

PhiLiz escreveu:
A tua prestação neste fórum tem sido simplesmente patética e só conseguiu ficar mais com esta intervenção.

A pseudo atitude provocatória que agora apresentas contrasta em muito com a postura lamuriante que apresentavas até então. Como já disse, essa postura era patética e como tal nem senti necessidade de a relevar... O escárnio para com a tua participação era interior e desprezo silencioso dominava.

Porém, o teu "berrinho" (grito é coisa séria e clamante... qualidades que a tua mensagem, obviamente, não tem) de Ipiranga entra num campo que tem que ser respondido dada a sua incoerência e patetice primária... é que para fins cómicos uma pequena porção de ridículo é o ideal, sendo que mais do que isso e a coisa começa a não fazer sentido.

Em primeiro lugar parece que vens ao engano a este canto. Não admira, enganos e clichés imbecis são o que povoam as tuas mensagens. Aqui fala-se de HIM principalmente. Não é campo para os teus devaneios de sofrimento pré-formatado e muito menos para ser teu antro de queixume "gótico". As aspas estão lá por motivos intrinsecamente relacionados com o termo mas neste caso estão lá sobretudo porque é o que tu te denominas e não o que na realidade és. Não partilho de muitos dos ideais, estética, etc. do que se poderá chamar "gótico", mas como observador independente também percebo bem que alguém com a tua atitude vir reclamar ser "gótico" e pior, arrogar-se de alguma especialidade dentro da própria ideia... é simplesmente ridículo e quiçá (para quem de facto sente a "coisa") ofensivo.

Segundo: o uso da ofensa fácil, referente à tosca novela da TVI mostra precisamente a tua limitação: cinges-te ao óbvio... até no exercício da parvidade.

Como qualquer bom falacioso também generalizas, tentando depois mostrar uma atitude altiva e superior. Por certo (caso contrário não escreverias uma imbecilidade como a que vou mencionar) és desconhecedor (desconhecimento é de resto o denominador comum que caracteriza o que aqui escreves) de algumas bandas e projectos a que fiz menção aqui... e aqui começa o problema: tu nem sabes do que falas para poderes falar em "Metal leve" ou outra coisa qualquer. Simplesmente mostras ser demasiado ignorante para sequer tecer uma consideração do género... e como tal nem vou entrar na desconstrução da tua parvoíce: provavelmente nem entenderias.

Espero que tenha sido de facto uma grande desilusão o teu contacto com este fórum e que, por uma vez que seja, mergulhes em reclusão extrema. Talvez boas mudanças possam ocorrer desse retiro, nomeadamente uma semelhante à sugerida na minha assinatura seria mais que satisfatória...
Tadinho... ofendeu-se. Claro que os "gotiquinhos" da tua geração nem fazem ideia do que falo. Os vossos teatrinhos e o pretencioso intelectualismo dos meninos bem comportados dos bairros "chic" vivem de uma imagem bem á medida da sua baboseira. Sim, são meninos babosos com sindroma de obelix e pretenção a grande ego. No entanto sabem tanto da vida como os burros sabem de astronomia (Á FALTA DE MELHOR EXEMPLO). Foi precisamente a ler nas entrelinhas de declarações como a tua (provavelmente muitas seriam tuas) que me apercebi da vossa "moranguisse". Nunca provaram uma gota do mal, nunca tiveram o prazer de assistir á destruição de um humano (provavelmente nem duma galinha)
mas o vosso teatrinho está cheio de caveiras, de simbolos satanicos (brrr, que medo!). Experimentem lutar uma vez na vossa patetica vida, saibam o que é arrancar os tomates a alguem apenas com uma garrafa partida, sintam o praser de fugir da bofia pelo meio dos tiros e então depois, muito tempo depois, se chegarem a perceber o que tem de nogento a vossa rebeldia de teatrinho, adotem o preto como vossa cor e essas caveiras de galinha como a que te representa passem a ter sentido. Até lá, cresçam seus "gotiquinhos de teatrinho". O gotico (se é que essa merda tem a minima importancia) no meu tempo era uma consequencia do punk e mais nada. Agora se vocês querem essa babuseira arrangem um nome para essa merda e deichem a velha geração em paz. Sem outro assunto:-vai á merda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/jcam62
Doce PãoDemónio
Buried Alive By Love
Doce PãoDemónio


Mensagens : 254
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 32
Localização : Porto

Apesar de ter 97 anos. Empty
MensagemAssunto: Re: Apesar de ter 97 anos.   Apesar de ter 97 anos. Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 8:53 pm

joaoCam escreveu:
PhiLiz escreveu:
A tua prestação neste fórum tem sido simplesmente patética e só conseguiu ficar mais com esta intervenção.

A pseudo atitude provocatória que agora apresentas contrasta em muito com a postura lamuriante que apresentavas até então. Como já disse, essa postura era patética e como tal nem senti necessidade de a relevar... O escárnio para com a tua participação era interior e desprezo silencioso dominava.

Porém, o teu "berrinho" (grito é coisa séria e clamante... qualidades que a tua mensagem, obviamente, não tem) de Ipiranga entra num campo que tem que ser respondido dada a sua incoerência e patetice primária... é que para fins cómicos uma pequena porção de ridículo é o ideal, sendo que mais do que isso e a coisa começa a não fazer sentido.

Em primeiro lugar parece que vens ao engano a este canto. Não admira, enganos e clichés imbecis são o que povoam as tuas mensagens. Aqui fala-se de HIM principalmente. Não é campo para os teus devaneios de sofrimento pré-formatado e muito menos para ser teu antro de queixume "gótico". As aspas estão lá por motivos intrinsecamente relacionados com o termo mas neste caso estão lá sobretudo porque é o que tu te denominas e não o que na realidade és. Não partilho de muitos dos ideais, estética, etc. do que se poderá chamar "gótico", mas como observador independente também percebo bem que alguém com a tua atitude vir reclamar ser "gótico" e pior, arrogar-se de alguma especialidade dentro da própria ideia... é simplesmente ridículo e quiçá (para quem de facto sente a "coisa") ofensivo.

Segundo: o uso da ofensa fácil, referente à tosca novela da TVI mostra precisamente a tua limitação: cinges-te ao óbvio... até no exercício da parvidade.

Como qualquer bom falacioso também generalizas, tentando depois mostrar uma atitude altiva e superior. Por certo (caso contrário não escreverias uma imbecilidade como a que vou mencionar) és desconhecedor (desconhecimento é de resto o denominador comum que caracteriza o que aqui escreves) de algumas bandas e projectos a que fiz menção aqui... e aqui começa o problema: tu nem sabes do que falas para poderes falar em "Metal leve" ou outra coisa qualquer. Simplesmente mostras ser demasiado ignorante para sequer tecer uma consideração do género... e como tal nem vou entrar na desconstrução da tua parvoíce: provavelmente nem entenderias.

Espero que tenha sido de facto uma grande desilusão o teu contacto com este fórum e que, por uma vez que seja, mergulhes em reclusão extrema. Talvez boas mudanças possam ocorrer desse retiro, nomeadamente uma semelhante à sugerida na minha assinatura seria mais que satisfatória...
Tadinho... ofendeu-se. Claro que os "gotiquinhos" da tua geração nem fazem ideia do que falo. Os vossos teatrinhos e o pretencioso intelectualismo dos meninos bem comportados dos bairros "chic" vivem de uma imagem bem á medida da sua baboseira. Sim, são meninos babosos com sindroma de obelix e pretenção a grande ego. No entanto sabem tanto da vida como os burros sabem de astronomia (Á FALTA DE MELHOR EXEMPLO). Foi precisamente a ler nas entrelinhas de declarações como a tua (provavelmente muitas seriam tuas) que me apercebi da vossa "moranguisse". Nunca provaram uma gota do mal, nunca tiveram o prazer de assistir á destruição de um humano (provavelmente nem duma galinha)
mas o vosso teatrinho está cheio de caveiras, de simbolos satanicos (brrr, que medo!). Experimentem lutar uma vez na vossa patetica vida, saibam o que é arrancar os tomates a alguem apenas com uma garrafa partida, sintam o praser de fugir da bofia pelo meio dos tiros e então depois, muito tempo depois, se chegarem a perceber o que tem de nogento a vossa rebeldia de teatrinho, adotem o preto como vossa cor e essas caveiras de galinha como a que te representa passem a ter sentido. Até lá, cresçam seus "gotiquinhos de teatrinho". O gotico (se é que essa merda tem a minima importancia) no meu tempo era uma consequencia do punk e mais nada. Agora se vocês querem essa babuseira arrangem um nome para essa merda e deichem a velha geração em paz. Sem outro assunto:-vai á merda.

Moranguisse? há pessoas aqui que já passaram a fase morangos à anos, rapaz...
Quanto àquilo a que tu chamas "gótiquice de teatrinho", tu não sabes nem conheces as pessoas com quem falas aqui no fórum, sendo que muitos podem ter ou ter tido depressões ou experiências menos boas na vida que tu desconheces às quais a música a que tu chamas gótica (que na realidade não é gótica) pode funcionar como terapia.
Já tive algumas fazes más na minha vida, em que quase me tornei gótica, e nas quais músicas pesadas me ajudaram a ultrapassar e extrair a minha raiva, não sendo necessário estripar ninguém para me sentir melhor comigo mesmo ou mais forte. Aliás, o facto de magoar alguém só porque estou com as ideias num oito não é muito racional, atentando à própria espécie. Aprendi que o preto não é a minha cor, porque parece que me consome a alma, embora esteja presente só fisicamente.

Quanto à falta de experiência de vida, cada um nasce onde nasce e cada um vive onde vide e tem as crenças que quiser. Se tu és satânico ou satanicista ou lá o que seja, é por tua escolha! Não tens de andar a impor aos outros para que o sigam essa tua tendência ou que tenham uma vida miserável para poderem testar o que tu queres. Nós temos outras experiências de vida, tu tens as tuas e ponto final. Se calhar se testasse um bocadinho mais a tua intelectualidade e aprender coisas novas não estavas tão fechado nesse teu mundo e aprendias que, embora tu aches que somos tontos, cada pessoa é como é e temos de aceitar!

E já agora, tu é que és o moranguito aqui, porque tu e que te estás a destacar por seres o rebelde e és tu que estás a criar a tua própria discriminação. Não venhas com a história dos meninos riquinhos do bairro chic que são uma fake. Nós estamos aqui numa boa para discutir os nossos gosto e conversar sobre o que temos em comum! Só porque muitos de nós estudam ou estudaram durante X anos de forma a desenvolverem uma personalidade e a não significa que ficamos sem sentimentos de tal forma que sofremos da mesma maneira que tu sofres com os teus problemas! Mas se calhar nós tentamos dar a volta e tu afundas-te neles. (Como eu costumo dizer: Ser inteligente é uma coisa boa, embora seja a burrice a estar na moda). Tanto nós como os elementos desta banda são gente genuína que falam de amor e dos desgostos que este pode trazer. Os elementos da própria banda são pessoas normais como os ouvintes deles!....



Eu não sou admin nem moderador.. aliás só me inscrevi ontem no fórum, mas tenho a sensação que se vieste a este fórum para te aventurares na tua "conquista do mal", acho que daqui a nada estás convidado a sair...
Nós estamos aqui de braços abertos para aceitar mais um membro para a nossa comunidade, e não para criar inimigos nem para discriminar ninguém...! A música é o que nos devia unir, e não o facto se sermos satânicos, góticos, cristãos ou outra coisa qualquer, João.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/XanaXaquilinaX
..
Ressurection



Mensagens : 144
Data de inscrição : 19/11/2007

Apesar de ter 97 anos. Empty
MensagemAssunto: Re: Apesar de ter 97 anos.   Apesar de ter 97 anos. Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 9:27 pm



Última edição por PhiLiz em Sáb Nov 06, 2010 6:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
joaoCam
The Heartless
joaoCam


Mensagens : 36
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 112
Localização : montanhas da Madeira

Apesar de ter 97 anos. Empty
MensagemAssunto: Re: Apesar de ter 97 anos.   Apesar de ter 97 anos. Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 7:05 pm

PhiLiz escreveu:
joaoCam escreveu:
Tadinho... ofendeu-se. Claro que os "gotiquinhos" da tua geração nem fazem ideia do que falo. Os vossos teatrinhos e o pretencioso intelectualismo dos meninos bem comportados dos bairros "chic" vivem de uma imagem bem á medida da sua baboseira. Sim, são meninos babosos com sindroma de obelix e pretenção a grande ego. No entanto sabem tanto da vida como os burros sabem de astronomia (Á FALTA DE MELHOR EXEMPLO). Foi precisamente a ler nas entrelinhas de declarações como a tua (provavelmente muitas seriam tuas) que me apercebi da vossa "moranguisse". Nunca provaram uma gota do mal, nunca tiveram o prazer de assistir á destruição de um humano (provavelmente nem duma galinha)
mas o vosso teatrinho está cheio de caveiras, de simbolos satanicos (brrr, que medo!). Experimentem lutar uma vez na vossa patetica vida, saibam o que é arrancar os tomates a alguem apenas com uma garrafa partida, sintam o praser de fugir da bofia pelo meio dos tiros e então depois, muito tempo depois, se chegarem a perceber o que tem de nogento a vossa rebeldia de teatrinho, adotem o preto como vossa cor e essas caveiras de galinha como a que te representa passem a ter sentido. Até lá, cresçam seus "gotiquinhos de teatrinho". O gotico (se é que essa merda tem a minima importancia) no meu tempo era uma consequencia do punk e mais nada. Agora se vocês querem essa babuseira arrangem um nome para essa merda e deichem a velha geração em paz. Sem outro assunto:-vai á merda.

De novo, patético.
A tua entrada no ad hominem primário só demonstra a falta de capacidade intelectual que é o que melhor caracteriza o que para aqui dizes.

Os outros que se defendam, mas vou falar por mim já que direccionaste a tua verborreia infantil para a minha pessoa: não fazes ideia de quem eu sou, da minha idade, da minha atitude, etc. Resumindo: não me conheces. O teu vómito acéfalo baseia-se num conjunto de pseudo-assumpções para tentar chocar... Atitude de escravidão para com a vontade alheia para te sentires alguém. Há quem seja morango e não tenha vontade própria. Esses plastificam-se e formatam-se à imagem dos outros; tu fazes tudo para ser diferente, e ridicularizas-te no processo. Ausentes estão pensamentos que tu gostarias de ter (pelas palermices que dizes nas mensagens): verdadeiro individualismo, verdadeira inconformidade e acima de tudo pensamento próprio. As tuas mensagens são uma imagem mal construída e hilariante dos dejectos do pensamento alheio.

As incoerências são mais que muitas, a falta de capacidade em escrever decentemente também e claro, não respondeste a nada do que eu disse a não ser com pseudo-insultos, pseudo-experiência, atitude pseudo-altiva. Acima de tudo as tuas mensagens demonstram isto: és uma tentativa de construir algo, sendo que falhas miseravelmente nessa tentativa.

Tentas criar um mundo sobre mim cheio de estereótipos, mesmo que nada saibas sobre o assunto. É-te confortável porque só assim a tua pequena mente pode tentar formular críticas. A realidade é demasiado complexa para ti, tens que te ficar pelo delírio bacoco. É por isso que as tuas mensagens delirantes vão sempre à procura de colocar algo num determinado estereótipo... Até porque tu próprio não passas disso: um pequeno berro pseudo-revoltado com tudo e todos, sendo que só se ouve um som amorfo e abafado, sem conteúdo. É mais um choro e ai compreendo: pela figura ridícula que tens apresentado eu também choraria... de rir pelo escárnio que me causa semelhante personagem.

O tempo que demoraste para fazer um texto mal escrito e desarticulado mostra perfeitamente quem foi ofendido e tocado. Enquanto falavas de revolta e extremismo, foste atingido precisamente com aquilo que a ti te poderia ser mais extremo (por te encontrares tão afastado do mesmo): intelecto e razão. Agoniza pois mais um pouco...
clown chorei tanto. ADEUS! Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/jcam62
vampire heart
Admin
vampire heart


Mensagens : 719
Data de inscrição : 04/09/2007

Apesar de ter 97 anos. Empty
MensagemAssunto: Re: Apesar de ter 97 anos.   Apesar de ter 97 anos. Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 8:52 pm

joaoCam escreveu:
Tenho imensa pena ao verificar que apesar dos meus 97 anos mantenho um espirito muito mais revolucionario e aberto a todos os estimulos e filosofias do que os putos que povoam estes sites. Pensava que toda a nossa luta, que foi dura, contra a imensidão de tabus e de auto-censura que dominavam a moral vitoriana tinhamos aberto caminho para novas gerações livres e criativas. Puro engano. Vocês não são mais do que "morangos com assucar", vampiros de sumo de tomate e metal leve, mesmo muito leve. Tenham respeito e não se intitulem goticos. Se ao menos o vosso sangue não foce apenas sumo de morango... ainda serviam para alimento.

Não li as intervenções dos restantes membros, porque acho que o que foi dito neste pequeno pedaço de texto já dá para fazer certas observações.
1- putos que povoam estes sites. não sei qual é a sua definição de puto. se é de pessoas novas...compreendo que sejam putos comparados com a sua idade. se é no sentido depreciativo... julgar as pessoas sem as conhecer revela bastante à cerca do seu carácter e, quiçá, da sua inteligência. até porque se teria alguma razão no post, perderia toda pois basear-se-ia unicamente em ataque pessoal. esses tipos de argumentos estão mais presentes no início da adolescência ou mesmo na infância.. se calhar o único "puto" aqui é o sr. mas, adiante...
2- "morangos com assucar"... eu cá gosto mais de morangus frescinhus e natorais.
3- "metal leve" olhem para mim que sou tão mau que ouço metal muito pesado... ui sou muito mau Twisted Evil é esse o movimento revolucionário que quer levar adiante? o da estupidez?
4- "não se intitulem góticos" como disse, não li outros posts. se alguém se intitulou gótico é porque sente necessidade disso..e se sente necessidade só a essa pessoa diz respeito. se você é um frustrado por ser ridículo afirmar-se gótico na sua idade, problema seu.
5- "se o vosso sangue nao foCe"... com tanta atrocidade contra a língua portuguesa, prefiro nem comentar mais. em vez de julgar os demais, vá estudar um bocadinho.
Ir para o topo Ir para baixo
ZeCorvo
Beyond Redemption
ZeCorvo


Mensagens : 165
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 37
Localização : Vila Real(2ª a 6ª)/ Amarante(fim de semana)

Apesar de ter 97 anos. Empty
MensagemAssunto: Re: Apesar de ter 97 anos.   Apesar de ter 97 anos. Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 9:24 pm

quando respondi a este tópico pensei para mim mesmo que era a última vez que ia dar importância a uma coisa escrita por esta personagem, mas enganei-me... tenho ainda a dizer que não acredito minimamente na história de "tenho 97 anos, vivo isolado nas montanhas da madeira porque me fartei das festas, foram muitos anos de desbunda...." blá blá blá muita treta, onde é que um idoso de 97 anos fazia uma figura destas? cá pra mim, tens é 17 anos, tens a mania que és esperto, queres ser revolucionário, e como ninguém te liga nenhuma vens praqui tentar destabillizar.
Ir para o topo Ir para baixo
..
Ressurection



Mensagens : 144
Data de inscrição : 19/11/2007

Apesar de ter 97 anos. Empty
MensagemAssunto: Re: Apesar de ter 97 anos.   Apesar de ter 97 anos. Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 12:24 am



Última edição por PhiLiz em Sáb Nov 06, 2010 6:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Doce PãoDemónio
Buried Alive By Love
Doce PãoDemónio


Mensagens : 254
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 32
Localização : Porto

Apesar de ter 97 anos. Empty
MensagemAssunto: Re: Apesar de ter 97 anos.   Apesar de ter 97 anos. Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 8:55 pm

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/XanaXaquilinaX
seltycore
Ressurection
seltycore


Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 30
Localização : Ovar

Apesar de ter 97 anos. Empty
MensagemAssunto: Re: Apesar de ter 97 anos.   Apesar de ter 97 anos. Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 12:45 am

Por ouvir HIM somosgótico?
bem tens o direito de mandar pérolas rapaz.
Conselho:Corta os pulsos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.seltycore.pt.vu
Conteúdo patrocinado





Apesar de ter 97 anos. Empty
MensagemAssunto: Re: Apesar de ter 97 anos.   Apesar de ter 97 anos. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apesar de ter 97 anos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Big Show Sic - Menina de 5 anos gosta de Marilyn Manson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Outro :: Assuntos Gerais-
Ir para: