| [Novo Album]Screamworks Love in Theory and Practice | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
PipoPT
Mensagens : 3 Data de inscrição : 06/12/2009 Idade : 36 Localização : Coimbra
| Assunto: [Novo Album]Screamworks Love in Theory and Practice Ter Fev 09, 2010 10:48 pm | |
| Bem, já ouvi o novo álbum e não gostei nada. Está extremamente comercial e pop-metal.. Já estava à espera desde que ouvi o Heartkiller, vi logo que não vinha nada melhor que o Venus Doom.
Ainda tenho de ouvir melhor, mas acho que neste nem vai haver sequer uma musica que me cative. No Dark Light e Venus Doom, apenas havia umas 2 ou 3 musicas em cada um que me faziam gostar, este nem sei se vou comprar. Se comprar é mesmo só por amor a HIM.
Tenho a dizer:
Volta Razoblade Romance, estás perdoado! -.- | |
|
| |
tatianaf Soul on Fire
Mensagens : 3043 Data de inscrição : 28/04/2009 Idade : 42 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: [Novo Album]Screamworks Love in Theory and Practice Ter Fev 09, 2010 10:59 pm | |
| | |
|
| |
Doce PãoDemónio Buried Alive By Love
Mensagens : 254 Data de inscrição : 04/12/2009 Idade : 33 Localização : Porto
| Assunto: Re: [Novo Album]Screamworks Love in Theory and Practice Ter Fev 09, 2010 11:21 pm | |
| ahhhhhhhhhhhhhh, tb querooooooooooooo!!! eu vou ver se compro o meu na fnac do norteshopping!!! squeeeeeeeeeeeeeeeee!
pipo, já ouviste as acústicas?? estão muito lindas | |
|
| |
| Assunto: Re: [Novo Album]Screamworks Love in Theory and Practice Ter Fev 09, 2010 11:29 pm | |
| oh Tatiana, ouvi dizer que a capa tinha um efeito psicadelico ao vivo... tem? lol | |
|
| |
PipoPT
Mensagens : 3 Data de inscrição : 06/12/2009 Idade : 36 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: [Novo Album]Screamworks Love in Theory and Practice Qua Fev 10, 2010 2:13 am | |
| - Doce PãoDemónio escreveu:
- (...)
pipo, já ouviste as acústicas?? estão muito lindas Nop. Tenho de procurar melhor na net. Talvez compre so porque coiso | |
|
| |
.. Ressurection
| Assunto: Re: [Novo Album]Screamworks Love in Theory and Practice Qua Fev 10, 2010 2:33 am | |
|
Última edição por PhiLiz em Sáb Nov 06, 2010 6:41 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: [Novo Album]Screamworks Love in Theory and Practice Qua Fev 10, 2010 2:44 am | |
| hey philipz, calma... não stresses, nós já sabemos que esse conceito não existe. | |
|
| |
tatianaf Soul on Fire
| Assunto: Re: [Novo Album]Screamworks Love in Theory and Practice Qua Fev 10, 2010 1:18 pm | |
| O primeiro que estou a ouvir neste momento é a versão acústica...oh...
I'm loving it!....desculpem mas o fã leigo, sem grandes análises de fundo "fala" mais alto..é simplesmente....magnífico....
Estou a rezar para que quando eles vierem a Portugal, o Ville arrisque e nos contemple com uma grande surpresa, versões acústicas ao vivo... | |
|
| |
tatianaf Soul on Fire
| Assunto: Re: [Novo Album]Screamworks Love in Theory and Practice Qua Fev 10, 2010 1:23 pm | |
| @docepaodemonium: sim...tem um efeito esquesito...Vale tudo!..pode ser que quem não se encontre muito surpreendido com o album, fique pelo menos hipnotisado... e compre na mesma...heheheh;D | |
|
| |
Screamworks Beyond Redemption
Mensagens : 171 Data de inscrição : 05/11/2010 Idade : 47 Localização : Spain
| Assunto: Re: [Novo Album]Screamworks Love in Theory and Practice Sex Nov 05, 2010 10:37 pm | |
| I love this album, | |
|
| |
tatianaf Soul on Fire
| Assunto: Re: [Novo Album]Screamworks Love in Theory and Practice Sex Nov 05, 2010 10:42 pm | |
| I must say that when I listen for the first time Heartkiller I was a little afraid, it was very deferent from the sound that HIM has made before...but now I like it and I like a lot the Acoustic version! Is fantastic:)
Hahahah Great Picture, very sweet:) | |
|
| |
Screamworks Beyond Redemption
Mensagens : 171 Data de inscrição : 05/11/2010 Idade : 47 Localização : Spain
| Assunto: Re: [Novo Album]Screamworks Love in Theory and Practice Sex Nov 05, 2010 10:44 pm | |
| oh my god I love the song Heartkiller the first time I heard caused my something special, maybe that sound different and that force, as happened to me Venere In Veritas are actually 2 of the songs but I have marked the album.
| |
|
| |
vampire heart Admin
| Assunto: Re: [Novo Album]Screamworks Love in Theory and Practice Ter Nov 23, 2010 1:47 pm | |
| A meu ver este álbum trouxe de volta algum dinamismo musical que o Venus Doom camuflou com a sua instrumentalização mais adoomizada (tal como o nome indica). Considero o álbum profissionalmente constriuido, tudo está no lugar certo e se nos abstrairmos dos trabalhos anteriores da banda, ou seja, caso nunca tenha existido um GLS, RR ou um LM, este álbum está bastante bom. Quando não conseguimos fugir a comparações, a influência americana torna-se óbvia. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Novo Album]Screamworks Love in Theory and Practice | |
| |
|
| |
| [Novo Album]Screamworks Love in Theory and Practice | |
|