Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 HIM Portugal Street Team (Official)

Ir para baixo 
+12
evvialle
rockenkeli666
falling
seltycore
Maquiavel
AndreRibeiro
Lipah :D
senigd
gbittersweet
VanessaSofia
Daniela´s wonderland
tatianaf
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
VanessaSofia
Buried Alive By Love
VanessaSofia


Mensagens : 269
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 32
Localização : Fafe

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 5:32 pm

Já te encontrei e já te adicionei. As fotos referentes á tua galeria HIM - PORTUGAL STREET TEAM - SCREAMWORKS(SOUTH) dão para visualizar? É que já tentei procurar e não encontro, encontro a galeria da teamheartagram.. também fiz o flickr hoje, não sei lá muito bem como funcionar com isto.
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 7:31 pm

Dão! Eu vou ver e adicionar-te de volta:) Já tens pc?não te esqueças de enviar as fotos se não conseguires editá-las eu tento sempre melhorá-las e depois coloco na galeria:)Quando é que achas que me podes enviá-las já tens uma previsão?Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
VanessaSofia
Buried Alive By Love
VanessaSofia


Mensagens : 269
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 32
Localização : Fafe

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 8:29 pm

Sim, já tenho pc mas foi-se tudo.. Envio-te as fotos a próxima semana, visto que vou ter que fazer tudo novamente mas é na boa. Quinta feira distribuo os flyers e espalho por lá. Desculpa lá isto do pc, mas pronto, não demora já tens as fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 3:43 pm

CONCERTO DOS FILANDESES APOCALYPTICA

Casa da Música - Sala Suggia | 12 de Outubro

Aula Magna | 13 de Outubro
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 32
Localização : Póvoa de Varzim

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 9:41 pm

será um prenúncio??? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 10:42 am

Hahah Não sei mas espero bem que sim!!! Eu lá estarei se tudo correr bem, para a street team e se possível para o concerto, mas ainda não sei até lá...ainda falta "uns dias"Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 32
Localização : Póvoa de Varzim

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 9:49 pm

em relação à afixação de cartazes, eu até o fazia, mas não tenho quem se queira aventurar nisso comigo. é ilegal não é?
assim sendo como é que tu afixas tatiana? à noite? xD
Ir para o topo Ir para baixo
gbittersweet
Beyond Redemption
gbittersweet


Mensagens : 153
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 31
Localização : Porto/Braga

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 12:54 pm

Lipah se quiseres eu posso ir afixar contigo, somos mais ou menos da mesma zona..! E como eu também não tenho ninguem para afixar XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=1063334756
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 32
Localização : Póvoa de Varzim

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 1:55 pm

podíamos ir para o centro do Porto, mas mesmo assim eu sou super medricas não sei se tinha coragem xD
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 5:38 pm

Hahah se querem saber, eu afixo ás claras á frente de toda gente, e ninguem me diz nada, até vêem ter comigo e ajudam-me a afixar:)

De qualquer forma podem sempre fazer de conta, do género surpreso, que não sabiam, que a info é inufensiva e apenas tem a ver com música e coisas do género, se não deixarem, agarram no poster e afixam noutro sítio.

Quanto á minha experiência até agora, bastante positiva, as pessoas vêem ter comigo a ver o que é, perguntam eu explico, alguns são fãs da banda, um deles quiz tirar foto também, onde entro, cafés, bibilitecas, ludotecas foruns culturais, parques, pubs paragens...nos diferentes..sítios não tive qualquer problema...e deixaram afixar...

O que acontece, é que os posters, dependendo do sítio, não ficam muito tempo, uns assim que os coloco, esta semana ou a semana passada, ficaram á espera que eu afixasse, e depois foram lá e levaram para casa, outros vêem-me pedir, outros ficam lá uma semana no máximo...

Depende alguns ainda lá estão e á cerca deum mês..eu comecei em Maio...e alguns ainda andam por aí,, mas a maior parte levam-nos para casa...de uma forma ou de outra sei que pelo menos durante três semanas ninguem os tira dos sítio onde os coloco, lá levam um ou dois mas o resto vai ficando até não sobrar nenhum:)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 5:45 pm

Tenho uma daquelas fita -cola resistentes e também já utilizei cola..mas prefiro a fita-cola, tenho me dado bem com ela.. depende do sítio mas até agora tem sido fita cola. E resulta porque mesmo os poster que são levados, o pessoal ao tirar resga uma beca e a fita cola fica por lá...portanto...mas ando á procura de algo mais resistente:)

Quand tiverem fotos do material, enviem -me por e-mail com nome, ou nickname, data, localidade e distrito, a que pertencem, se quizerem ou tiverem autorização para identicar as pessoas nas diferentes fotos, refiram o nome, mas a mim basta-me as primeiras 5 informações.

Boa sorte, bom trabalho e fico a aguardar pela info:) Obrigada pela participação! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
gbittersweet
Beyond Redemption
gbittersweet


Mensagens : 153
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 31
Localização : Porto/Braga

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 7:24 pm

Lipah Very Happy escreveu:
podíamos ir para o centro do Porto, mas mesmo assim eu sou super medricas não sei se tinha coragem xD

Por mim vamos na boa! Não te preocupes que não dizem nada de certeza..e se disserem eu digo lhes que se não querem ajudar então também não atrapalhem XD

E realmente fita cola deve ser mais resistente e também mais prático!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=1063334756
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 32
Localização : Póvoa de Varzim

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 10:13 pm

ok então depois havemos de combinar isso Smile envias-me o teu e-mail por PM para te adicionar?
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 6:34 pm

Agradecia também que fizessem uma coisa, visto que alguns de vós ou são da mesma zona o andam por lá perto, se dividam ou cheguem a conclusão quem é que fica com quê, e com que zona ou localidade, ou se ambos ficam com a mesma.

Se repararem, eu estou com centro e sul, porque vivo realmente na fronteira e tanto ando por um lado com por outro, e ainda não apareceu ninguém para os arredores, cá para os meu lados.

Não faz mal haver mais do que uma pessoa, para a mesma zona, por exemplo Porto, mas se for mais fácil para vocês podem dividir, uns/um fica com o grande Porto, outro com Vila Nova de Gaia, Fafe etc...

Eu digo isto porque como repararam eu coloco os participantes como Team Leader's Assistant e das duas uma ou incluo os participantes da zona da Team do Team Leader's Assistant, ou os participantes decidem com que zona é que ficam, e ficam cada um Team Leader's Assitant da sua zona escolhida... perceberamHIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Icon_scratch

Por exemplo, uma fica com a margem sul do Porto e outra pessoa fica com a margem norte do Porto.

Outro exemplo, na margem sul de Lisboa, existe mais que uma pessoa que mora no concelho de Almada.

Uma fica com cidade de Almada (centro), outra com a Costa da Caparica, outra com Cacilhas/Cova da Piedade ( estas zonas estão a seguir umas as outras, nos arredores do centro de cidade de Almada)

Perceberam melhorHIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Icon_smile
Agora vocês decidam, organizem-se da melhor forma no terreno e depois digam-me, ok?Smile
Se deciderem partilhar a liderança do sitio/localidade, é como acharem melhor Smile

Uma vantagem, a divisão da "cobertura do terreno" dividida por mais que uma pessoa, torna-se mais económico e eficaz, quando colocado em prática, ou seja a área de cada um torna-se mais pequena, por isso menos cansativa para a distribuição e deslocação e mais económica pois, não têm de dispender um maior número de flyers por pessoa, para a cobertura de toda a região, localidade, concelho, etc...

Volto a referir que cada um contribui da melhor forma e como poder, quer no terreno quer financeiramente, não se exige um nº minimo ou máximo, mas se todos contribuirem, torna-se mais fácil, e o objectivo de Promoção a nivel nacional da banda e do seu trabalho perto de se concretizar
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
gbittersweet
Beyond Redemption
gbittersweet


Mensagens : 153
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 31
Localização : Porto/Braga

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 11:25 pm

Exacto..até porque assim abrangemos uma maior área! D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=1063334756
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 32
Localização : Póvoa de Varzim

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 11:33 pm

bem, acho que numa primeira fase eu e a gbittersweet poderemos partilhar o grande Porto, só para vermos como é a experiência, e depois eu poderei prosseguir aqui na Póvoa e a gbittersweet na zona dela Smile
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 12:23 pm

Ok:) depois não se esquçam de juntar as fotos e enviarem-me por e.mail:)

Qualquer dúvida ou sugestão, por favor estão no local certo para expor o que vos vai na alma:)

Boa sorte e bom trabalho! Obrigada =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 3:58 pm

Alguem vai ao Super Bock Super Rock?
Vou andar por lá se calhar ainda nos cruzamos:) Beijinhos****
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 5:06 pm

Festas Populares de Corroios, Seixal

Dia 20 de Agosto (Skalibans)
Dia 21 de Agosto (Dahrma Project)
Dia 22 de Agosto (Carminho)
Dia 23 de Agosto (Tito Paris, Caffeína, Os Condes)
Dia 24 de Agosto (Oquestrada, entre outros)
Dia 25 de Agosto (Roberto Leal, Paulo Pedro)
Dia 26 de Agosto (The Gift, Grupo musical ABC,Grupo Teatro Almadense)
Dia 27 de Agosto (Mickael Carreira, Trio Musical Renascer)
Dia 28 de Agosto (João Pedro Pais, Duo Musical Infinito, Face Oculta)
Dia 29 de Agosto (Quim Barreiros)

Quem for, aproveite Smile Eu não irei todos os dias mas irei afixar posters perto e no recinto na véspera Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
gbittersweet
Beyond Redemption
gbittersweet


Mensagens : 153
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 31
Localização : Porto/Braga

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 9:49 pm

tatianaf escreveu:
Alguem vai ao Super Bock Super Rock?
Vou andar por lá se calhar ainda nos cruzamos:) Beijinhos****

Eu não Sad só ao Marés Vivas ver Placebo.. Mas 1º tenho que ver se arranjo companhia! Ahah Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Tenho uma duvida um bocadinho parva mas é o seguinte, no site dos HIM na parte da tour o ultimo que aparece é dia 7 Agosto na Filandia, será que depois desse acabou a tour ou eles ainda vão agendar mais? :s
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=1063334756
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 32
Localização : Póvoa de Varzim

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 9:50 pm

será que ainda há esperança para nós este ano? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
gbittersweet
Beyond Redemption
gbittersweet


Mensagens : 153
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 31
Localização : Porto/Braga

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 10:00 pm

Fogo espero bem! Era muito mau se não viessem cá este ano! !! Agora assustaste me só com essa possibilidade! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=1063334756
AndreRibeiro
Buried Alive By Love
AndreRibeiro


Mensagens : 210
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 32
Localização : Porto

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 11:09 pm

Falta só postarem os concertos da digressão na Europa gbittersweet.
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 11:16 am

Uns meses atrás já se tinha referido que a sua tour será longa e que possivelmente até 2011, portanto ainda vamos muito a tempo de ser escolhidos e tal como o Philiz disse, eles depois dos festivais regressam á Europa para retomarem a digressão.

Com um pouco de sorte estamos entre os escolhidos e digo-vos já não era sem tempo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 32
Localização : Póvoa de Varzim

HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 3:40 pm

se é assim oh pah toca a juntar dinheirinho... não quero ser apanhada desprevenida quando a altura chegar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HIM Portugal Street Team (Official)   HIM Portugal Street Team (Official) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HIM Portugal Street Team (Official)
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comunidade - Closed Topics
» Á descoberta de Portugal...Descovering Portugal! Welcome!
» HIM Official Merchandise
» Heartagram.com Official HIM Site
» Antimatter em Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Fórum :: Comunidade-
Ir para: