Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Olá a todos =)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Dalila:)

Dalila:)


Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 32
Localização : Braga

Olá a todos =) Empty
MensagemAssunto: Olá a todos =)   Olá a todos =) Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 9:13 pm

O meu nome é Dalila, sou de Braga e tal como todos os membros desta comunidade sou uma enorme fa dos HIM...poderia quase considera-los os meus melhores amigos Very Happy
a existencia de uma comunidade de fas dos HIM unida é um motivo de grande orgulho e alegria para mim... posso dizer que nao tenho conhecimento de fas dos HIM à minha volta. os meus amigos é que lá vão levando comigo Razz

infelizmente nunca tive uma oportunidade de os ver ao vivo, até porque na altura era muito nova e já ca nao vêm há muito tempo...tenho acompanhado o forum e tentado contribuir para uma maior expressao da banda (dentro dos possiveis)...finalmente decidi inscrever-me aqui para fazer parte da familia que sao todos os fas dos HIM =)

Espero poder assistir ao concerto e para breve...tanta vontade, esforço e dedicaçao de tantas pessoas vai concerteza dar frutos mais tarde ou mais cedo Wink

FIQUEM BEM =)
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Olá a todos =) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos =)   Olá a todos =) Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 11:32 pm

Pessoal do Norte!"Cum Caneco!" heheh eu adoro o Norte, aliás todos, norte centro sul hahah:) Bem Vinda ao fórum, espero que te divirtas por cá,, sempre e quando quizeres, as tuas ideias, e tudo aquilo que quizeres partilhar com o fórum nas suas diferentes áreas será muito bem vindo!


De certo que iremos conseguir! Todos juntos, vai resultar!Smile Obrigada por te juntares a nós. Podes dar uma volta pelo forum, para conheceres os administradores também, e pronto sempre que precisares, alguma dúvida é só perguntar:)

Fica Bem também!Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
KatherineWheel
HIM Fan
KatherineWheel


Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 38
Localização : Vila Real / Porto

Olá a todos =) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos =)   Olá a todos =) Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 1:17 am

Welcome Dalila! Smile
Mais uma pessoa do Norte, carago Very Happy.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/NettanFairy
ZeCorvo
Beyond Redemption
ZeCorvo


Mensagens : 165
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 37
Localização : Vila Real(2ª a 6ª)/ Amarante(fim de semana)

Olá a todos =) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos =)   Olá a todos =) Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 1:55 am

hehe o norte tá on fire!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Doce PãoDemónio
Buried Alive By Love
Doce PãoDemónio


Mensagens : 254
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 32
Localização : Porto

Olá a todos =) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos =)   Olá a todos =) Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 4:19 pm

bem vinda cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/XanaXaquilinaX
Conteúdo patrocinado





Olá a todos =) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos =)   Olá a todos =) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá a todos =)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bom dia a todos
» Olá a todos!
» Olá a Todos :)
» olá a todos!
» Olá a todos! ;)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Fórum :: Novos Membros-
Ir para: