Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 HIM @ Download Festival 2010 - UK

Ir para baixo 
+2
..
tatianaf
6 participantes
AutorMensagem
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM @ Download Festival 2010 - UK  Empty
MensagemAssunto: HIM @ Download Festival 2010 - UK    HIM @ Download Festival 2010 - UK  Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 4:06 pm

http://www.downloadfestival.co.uk/lineup/

HIM 12TH JUNE 2010

Era assim tão dificil fazerem-nos a vontade também a nós, no alive?

Verifica o cartaz complecto através do link apresentado.


HIM @ Download Festival 2010 - UK  Him-download-festival-uk--large-msg-126934925915


Última edição por tatianaf em Sex Ago 06, 2010 4:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
..
Ressurection



Mensagens : 144
Data de inscrição : 19/11/2007

HIM @ Download Festival 2010 - UK  Empty
MensagemAssunto: Re: HIM @ Download Festival 2010 - UK    HIM @ Download Festival 2010 - UK  Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 4:26 pm



Última edição por PhiLiz em Sáb Nov 06, 2010 6:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM @ Download Festival 2010 - UK  Empty
MensagemAssunto: Re: HIM @ Download Festival 2010 - UK    HIM @ Download Festival 2010 - UK  Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 4:49 pm

Ohhhh... Achas? ...olha que não sei ..porque há muito pessoal que gosta muito de ambas as bandas... scratch

Bem eu gosto de ambos...mas tenho de dizer que se calhar não se enquadram muito relativamente ás bandas confirmadas até ao momento....no Oeiras Alive..ou mesmo o super bock...grande treta!

Sinceramente se eles fazem parte. ambos do cartaz de outros festivais, é porque não é assim tão mau...e depois, eu pelo menos vejo na perspectiva de ensaio, para ver se lhes damos "gas" para eles marcarem um concerto só de HIM, numa das nossas salas disponíveis....
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Doce PãoDemónio
Buried Alive By Love
Doce PãoDemónio


Mensagens : 254
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 32
Localização : Porto

HIM @ Download Festival 2010 - UK  Empty
MensagemAssunto: Re: HIM @ Download Festival 2010 - UK    HIM @ Download Festival 2010 - UK  Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 5:14 pm

a ideia que me dá é muitos fans antigos ainda julgam HIM como sendo uma banda "gótica", portanto não creio que ouvesse muita adesão ao juntá-lo s a 30stm. Mas eu faço parte daquelas que considera HIM rock alternativo que andaria bem de mãos dadas com os 30...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/XanaXaquilinaX
..
Ressurection



Mensagens : 144
Data de inscrição : 19/11/2007

HIM @ Download Festival 2010 - UK  Empty
MensagemAssunto: Re: HIM @ Download Festival 2010 - UK    HIM @ Download Festival 2010 - UK  Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 6:42 pm



Última edição por PhiLiz em Sáb Nov 06, 2010 6:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM @ Download Festival 2010 - UK  Empty
MensagemAssunto: Re: HIM @ Download Festival 2010 - UK    HIM @ Download Festival 2010 - UK  Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 11:32 pm

É verdade..por um lado dou-te razão eu própria senti-me um pouco deslocada, quando assisti ao concerto de 2006, não teve nada a ver com 2004, e quando assisti ao concerto dos 30 seconds to mars, então o ambiente é completamente diferente....mas não é de estranhar as bandas são diferentes...mas sim as gerações são um factor a considerar e já se falou muito nisso...

Skunk Anansie são excelentes, eu aprecio a sua música desde o lançamento do 1º álbum em Portugal....nunca tive a oportunidade de os ver ao vivo e esta seria uma grande oportunidade, de juntar o útil ao agradável, ver três das bandas que mais gosto juntas....

Skunk também não tem nada a ver com 30stm...

Eu percebo o que queres dizer e senti muita diferença, do concerto de 2004 para 2006, eu costumo focar muito a banda e aspectos relacionados com a mesma, quando tento comparar os dois concertos, mas também é verdade vque senti uma diferença, eu não diria "brutal", porque não foi assim tão drástica, mas muito significativa em termos de público de um concerto para o outro e isso também implicou uma mudança na atmosféra do concerto. Ainda assim, o público de HIM, independetemente da geração a que pertence, não é comparável com o de outras bandas e isso nota-se a milhas, pelo menos dada a minha pequena experiência em Portugal, acho isso...

Ummm..Acho que vou montar uma promotora/produtora de Festivais e concertos!, haviam de ver os cartazes, eu até fazia aqui no fórum uma votação e as bandas mais votadas eram as que iam hahaha, irra porque é que não me sai o euromilhões a dobrar! Razz (Ok não liguem, chegou o momento de delirar)

Opiniões á parte, uma fã numa das comunidades de que faço parte foi aos concertos deles, salvo erro o último foi ...manchester, ...bem não sei..só sei que e isto pode não ser verdade, mas também não vejo razão para mentir, ela esteve com, tirou umas fotos e perguntou ao Ville quando estaria de volta a Inglaterra e ele disse que estava nos planos irem lá em Setembro....ora....bolas..já não são concertos a mais para um país?....e em Setembro? então o sul da europa?...pode ter sido conversa de ocasião mas enfim..fica aí a nota.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
VanessaSofia
Buried Alive By Love
VanessaSofia


Mensagens : 269
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 32
Localização : Fafe

HIM @ Download Festival 2010 - UK  Empty
MensagemAssunto: Re: HIM @ Download Festival 2010 - UK    HIM @ Download Festival 2010 - UK  Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 11:32 pm

Só nós é que não temos a sorte de os ter cá... (até agora não). Mad
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM @ Download Festival 2010 - UK  Empty
MensagemAssunto: Re: HIM @ Download Festival 2010 - UK    HIM @ Download Festival 2010 - UK  Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 11:53 pm

Tive a reler o "comment" e não é Setembro é Outubro mas de qualquer forma.....continuaremos á espera ainda há mais fetivais por aí mas não sei qual poderia receber uma banda como os HIM, para além dos já mensionados...em Portugal, só se for algum como já tem havido, local...mas aí tinhamos que ir á "aldeia das sei quantas" para vê-los, amanhã vou fazer uma ronda pela inter a ver se encontro mais alternativas, sei lá mais entidades a quem chatear a cabeça para os trazer cá! Como é que vão as assinaturas da petição de Portugal? sempre as vão mandar? Tentem primeiro nos coliseus,...
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
VanessaSofia
Buried Alive By Love
VanessaSofia


Mensagens : 269
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 32
Localização : Fafe

HIM @ Download Festival 2010 - UK  Empty
MensagemAssunto: Re: HIM @ Download Festival 2010 - UK    HIM @ Download Festival 2010 - UK  Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 2:52 am

A petição tem neste momento 217 pessoas que já assinaram. Eu já mandei um email á pessoa que criou isto a perguntar se mandava a petição á everything is new mas nem sequer respondeu, enfim.
Eu estava á espera que mais alguns assinassem, mas não sei; estava á espera mais ou menos de 300 pessoas a assinar para pensar em mandar. Achas que se deve mandar agora ou esperar até ter mais algumas assinaturas?
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM @ Download Festival 2010 - UK  Empty
MensagemAssunto: Re: HIM @ Download Festival 2010 - UK    HIM @ Download Festival 2010 - UK  Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 11:21 am

Ainda são poucas....eu vou falar com a tati, no sentido de colocarmos uma entrada na him on-line. Logo se vê depois o resultado. No entanto agradecia que não mandassem já, ou por outra, podem mandar mas se houver ainda a possibilidade de mandar uma 2ª via, ainda são muito poucas assinaturas, tinha que ser pelo menos 1000, nas melhor das hipóteses ou mais..
E já agora se tens contacto directo com a/o criador da petição, comunica-lhe o seguinte, se concordarem, seria bom e não sei como funciona, mas poderiam enviar "cópias" da petição, para todas as promotoras de concertos e festivais, não só a everything is new, por email ou carta registada, um e-mail para a heartagram.com, para todos os locais onde um concerto de HIM, poderia se realizar estou a falar dos culiseus e afins (o Atlantico é muito grande, mas se entenderem que sim também), rádios e televisão. Porquê as rádios e televisão, porque são possíveis e quase sempre patrocinadores, promotores dos concertos.

Mas isto é uma ideia, 217 acho ainda muito pouco sinceramente..

Passei as três petições, que existem on-line nos meus sites, vamos ver se sobem um pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
..
Ressurection



Mensagens : 144
Data de inscrição : 19/11/2007

HIM @ Download Festival 2010 - UK  Empty
MensagemAssunto: Re: HIM @ Download Festival 2010 - UK    HIM @ Download Festival 2010 - UK  Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 9:16 pm



Última edição por PhiLiz em Sáb Nov 06, 2010 6:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM @ Download Festival 2010 - UK  Empty
MensagemAssunto: Re: HIM @ Download Festival 2010 - UK    HIM @ Download Festival 2010 - UK  Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 11:45 pm

Tenho de concordar com Philiz, esperem mais um pouco temos que arranjar mais e continuar a explorar outras alternativas, eu nem sempre estou atenta á petição, no entanto....como disse já fiz passar a mensagem e pode ser que cresça mais um pouco, é assim, não sei se teve influência ou não mas á "pala" das petições muitas bandas regressaram a Portugal com poucos meses de intervalo, será mais dificil se calhar com "anos de intervalo" mas temos de tentar...

Agora 200 e tal assintauras....não chegam têm de ser no mínimo mil..e já estou a fazer as contas por baixo...

Outro assunto...estive a falar com a Tati, e falei -lhe dos concertos e dos Festivais, caso não tenham reparado, eu coloquei duas datas de dois concertos aos quais vou, as duas bandas não têm nada a ver com HIM, no entanto eu gosto de ambas e gosto de HIM, até mais de HIM e vou na mesma..gostos á parte...se alguém for a algum concerto ou festival...e se for acompanhado, se for em grupo tanto melhor, se tiver lá por perto...agarrem em vocês e promovam o nosso fórum, o nosso site e ´sobretudo dêem a conhecer os HIM e o que por aqui se passa..já sei que muitos de vocês não é a favor da filisofia "angariar fãs", eu concordo de certa maneira a vontade temm de vir de dentro, mas se pensarmos que só estamos a dar a conhecer, e que no final é a pessoa que decide se vai escutar e se fica a gostar ou não...
Talvês até encontre alguns fãs perdidos por aí, como referia o Philiz, dos mil ou de outros tantos que encheram os festivais e os coliseus... é uma ideia quem quizer alinhar ou estiver a planear acções do género, partilhem conosco:) ou façam chegar essa mensagem á heartagram:)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
VanessaSofia
Buried Alive By Love
VanessaSofia


Mensagens : 269
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 32
Localização : Fafe

HIM @ Download Festival 2010 - UK  Empty
MensagemAssunto: Re: HIM @ Download Festival 2010 - UK    HIM @ Download Festival 2010 - UK  Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 11:47 pm

A pessoa que criou a petição tem facebook, vou tentar contactar com ela.
Ya, 217 é muito pouco, mas de 80 assinaturas, aumentou bastante, agora o pior é conseguir 1000 assinaturas, e sinceramente não creio que atinga esse numero, infelizmente.
Eu tenho a petição divulgada por todos os meus sites e não vejo nada a aumentar.
Quando os flyers tiverem no teu site, tati vou comecar a colar por guimaraes, fafe, por zonas movimentadas, pode ser que as pessoas tenham curiosidade e gostem da banda.
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM @ Download Festival 2010 - UK  Empty
MensagemAssunto: Re: HIM @ Download Festival 2010 - UK    HIM @ Download Festival 2010 - UK  Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 11:53 pm

A ver se os tenho feitos o mais breve possivel Smile Vou colocar os dados de contacto do paradise garage de Lisboa, pode ser que até eles consigam trazer os HIM, embora não seja o local onde gostaria que eles actuassem estou simplemente a esgotar as possibilidades...
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
VanessaSofia
Buried Alive By Love
VanessaSofia


Mensagens : 269
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 32
Localização : Fafe

HIM @ Download Festival 2010 - UK  Empty
MensagemAssunto: Re: HIM @ Download Festival 2010 - UK    HIM @ Download Festival 2010 - UK  Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 12:32 am

vá, só não podemos desanimar. Temos que pensar em novas ideias, o problema é que já se pensou em tanta coisa, mandar mails ás promotoras, petições, tanta coisa. Quando for ver os HIM, vou mas é atirar-lhes um bilhetinho a dizer que os fans portugueses esperam por eles á demasiado tempo Crying or Very sad , e que os queremos em portugal. (ahaha, estou a brincar mas pronto, não tenho ideias de jeito para partilhar )
Nunca tinha ouvido falar do Paradise garage Lisboa, vou mandar agora um mail para lá.
Ir para o topo Ir para baixo
falling
The Path
falling


Mensagens : 379
Data de inscrição : 07/03/2008
Localização : CBT

HIM @ Download Festival 2010 - UK  Empty
MensagemAssunto: Re: HIM @ Download Festival 2010 - UK    HIM @ Download Festival 2010 - UK  Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 12:42 am

Acabei de enviar e-mail para o theatro circo em Braga e para o pavilhão multiusos de Guimarães...estou a tentar lembrar-me de mais algum sítio cá por cima onde eles possam meter as patinhas...
E aí pessoal? O Santiago alquimista, music box? O teatro sá da bandeira no Porto?...
Ir para o topo Ir para baixo
VanessaSofia
Buried Alive By Love
VanessaSofia


Mensagens : 269
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 32
Localização : Fafe

HIM @ Download Festival 2010 - UK  Empty
MensagemAssunto: Re: HIM @ Download Festival 2010 - UK    HIM @ Download Festival 2010 - UK  Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 2:35 am

boa ideia falling, nem sequer me lembrei do multiusos de guimarães e sou daqui de cima tambem. Para quantos mais mandar-mos melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
falling
The Path
falling


Mensagens : 379
Data de inscrição : 07/03/2008
Localização : CBT

HIM @ Download Festival 2010 - UK  Empty
MensagemAssunto: Re: HIM @ Download Festival 2010 - UK    HIM @ Download Festival 2010 - UK  Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 2:48 am

VanessaSofia escreveu:
boa ideia falling, nem sequer me lembrei do multiusos de guimarães e sou daqui de cima tambem. Para quantos mais mandar-mos melhor.

Mesmo que não valha de nada pelo menos teremos feito alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
VanessaSofia
Buried Alive By Love
VanessaSofia


Mensagens : 269
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 32
Localização : Fafe

HIM @ Download Festival 2010 - UK  Empty
MensagemAssunto: Re: HIM @ Download Festival 2010 - UK    HIM @ Download Festival 2010 - UK  Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 4:04 am

Ya, é assim mesmo. Eu também estou a mandar e-mails para promotoras, pode ser que eles se cansem de tantos emails e tragam HIM a portugal de uma vez por todas. Pode ser que vejam a vontade enorme que temos de os ter cá.
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM @ Download Festival 2010 - UK  Empty
MensagemAssunto: Re: HIM @ Download Festival 2010 - UK    HIM @ Download Festival 2010 - UK  Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 11:15 am

Embora os sítios talves não sejam o ideal, eu também vou mandar um e-mail á aula magna da cidade universitária de lisboa, é pequeno mas acolhedor e em termos de som, vi lá a banda alemã Reamonn e foi muito bom, posso colocar se ainda não o fiz fotos do concerto, que eles deram, ficas muito perto do palco onde quer que estejas, e pá é melhor que nada...á medida que forem pensando em possibilidades, coloquem os contactos na entrada, que criei nesse sentido, assim todos podemos mandar, e sempre é mais pessoal do que um ou dois..

Vou actualizar com as sugestões que deram:)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
KatherineWheel
HIM Fan
KatherineWheel


Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 38
Localização : Vila Real / Porto

HIM @ Download Festival 2010 - UK  Empty
MensagemAssunto: Re: HIM @ Download Festival 2010 - UK    HIM @ Download Festival 2010 - UK  Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 3:32 pm

Eu também já enviei muitos mails para todas as promotoras que a Tatiana nos forneceu no outro post e lembro-me também de ter enviado para o Pavilhão Multiusos de Guimarães, mas infelizmente, até agora não tive resposta. Oh well Sad .
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/NettanFairy
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

HIM @ Download Festival 2010 - UK  Empty
MensagemAssunto: Re: HIM @ Download Festival 2010 - UK    HIM @ Download Festival 2010 - UK  Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 6:57 pm

Coloquei lá novos contactos:)Hoje não dá mas amanhã ou depois vou reenviar emails e até se calhar até faço alguns telefonemas, mas se calhar começo pelos e-mails... Chatice! Coloquei mais um comment no myspace dos HIM a ver se eles nos ouvem!! Em letras bem grandes!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
VanessaSofia
Buried Alive By Love
VanessaSofia


Mensagens : 269
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 32
Localização : Fafe

HIM @ Download Festival 2010 - UK  Empty
MensagemAssunto: Re: HIM @ Download Festival 2010 - UK    HIM @ Download Festival 2010 - UK  Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 11:28 pm

Eu logo também vou reenviar mails para o resto dos contactos. Eu também já comentei o Myspace dos HIM, se for lá ainda faço outro um comentário.
Ir para o topo Ir para baixo
 
HIM @ Download Festival 2010 - UK
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» HIM Photos - Fotos dos Integrantes (2010)
» Sonisphere Festival - Pori - Finland 2010
» HIM at the German Festival ROCK AM RING 2010
» HIM at The NRJ in The Patk Festival 31 July 2010
» HIM live at Greenfeald Festival 11-13 June 2010 Swizerland

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: H.I.M. :: Tour-
Ir para: