Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Resposta num exame

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
StigmataDiaboli
The Heartless
StigmataDiaboli


Mensagens : 31
Data de inscrição : 30/11/2008
Idade : 39
Localização : Nem eu sei.....

Resposta num exame Empty
MensagemAssunto: Resposta num exame   Resposta num exame Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 1:52 am

"Inferno explicado por estudante de química

O seguinte é uma questão real dada num exame,numa universidade de Washington.

A resposta de um aluno foi tão "profunda" que o professor a compartilhou com os colegas, via Internet, motivo pelo qual temos agora a possibilidade de aprecia-la:


Pergunta: O inferno é exotérmico (liberta calor) ou endotérmico (absorve calor)?

A maioria dos alunos escreveram as provas de suas crenças de acordo com a Lei de Boyle (gás arrefece quando se expande e aquece quando é comprimido) ou alguma variante.

Um aluno, no entanto, escreveu o seguinte:

Primeiro, precisamos saber como a massa do Inferno está a mudar ao longo do tempo. Portanto, precisamos saber a taxa a que as almas estão a entrar no inferno e a taxa a que estão a sair. Eu acho que podemos assumir seguramente que uma vez que uma alma entra no inferno, não vai sair. Portanto, não há almas a sair. Quanto ao número de almas que entram no inferno, vamos dar uma olhadela nas diferentes religiões que existem no mundo hoje.

A maioria dessas religiões pregam que se você não é um membro da sua religião, você vai para o inferno. Existindo mais do que uma dessas religiões e que as pessoas não pertencem a mais do que uma religião, podemos projectar que todas as almas vão para o inferno. Com as taxas de natalidade e mortalidade da maneira que estão, podemos esperar que o número de almas aumente exponencialmente. Agora, nós olhamos para a taxa de variação do volume no inferno, porque a Lei de Boyle afirma que, para que a temperatura e a pressão no inferno sejam as mesmas, o volume do inferno deve ampliar proporcionalmente há medida que as almas são adicionadas.

Isto dá duas possibilidades:

1. Se o inferno se expandir numa taxa menor do que a taxa a que as almas entram, então a temperatura e a pressão no inferno vão aumentar até ele explodir.

2. Se o inferno estiver a expandir-se numa taxa maior do que a entrada de almas, então a temperatura e a pressão irão baixar até que o inferno congele.

Então, qual é?

Se aceitarmos o postulado que me foi dado por Teresa durante o meu ano de caloiro que, "O inferno vai congelar antes de eu dormir contigo", e tendo em conta o facto de que eu dormi com ela ontem à noite, então o número dois deve ser verdade, e assim tenho a certeza que o inferno é exotérmico e já congelou. O corolário desta teoria é que, já que o Inferno congelou, segue-se que não irá aceitar mais almas e é, portanto, extinto ...... deixando apenas o céu, provando assim a existência de um ser divino que explica porque, ontem à noite, Teresa gritava 'Oh meu Deus'.


Este aluno recebeu um A +. "

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

Resposta num exame Empty
MensagemAssunto: Re: Resposta num exame   Resposta num exame Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 11:07 am

Hahahha Bela Teoria:D
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Freyja
Endless Dark
Freyja


Mensagens : 465
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 35
Localização : Lisboa

Resposta num exame Empty
MensagemAssunto: Re: Resposta num exame   Resposta num exame Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 3:18 am

Que teoria mais rebuscada, eu nem sei se é a resposta que tem piada ou se é mesmo a pergunta do tal professor lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fragmentosescritos.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





Resposta num exame Empty
MensagemAssunto: Re: Resposta num exame   Resposta num exame Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Resposta num exame
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Preciso de uma resposta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Outro :: Humor-
Ir para: