| Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO | |
|
+12KatherineWheel Freyja AndreRibeiro Daniela´s wonderland ZeCorvo VanessaSofia .. Maquiavel gbittersweet tatianaf falling Lipah :D 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lipah :D Buried Alive By Love
Mensagens : 290 Data de inscrição : 02/04/2010 Idade : 32 Localização : Póvoa de Varzim
| Assunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Dom Ago 22, 2010 4:31 pm | |
| vou editar o primeiro post e apelar ao voto | |
|
| |
Freyja Endless Dark
Mensagens : 465 Data de inscrição : 19/06/2010 Idade : 35 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Dom Ago 22, 2010 4:33 pm | |
| Temos de agir,fazer uma manif ahah | |
|
| |
Mensagens : 290 Data de inscrição : 02/04/2010 Idade : 32 Localização : Póvoa de Varzim
| Assunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Dom Ago 22, 2010 4:39 pm | |
| não me deixa editar... não estou a perceber aparece-me a seguinte mensagem: Você deve criar um título para a sua votação. Você tem que selecionar duas escolhas para a votação." mas não tem nenhum campo para alterar a votação | |
|
| |
Freyja Endless Dark
| Assunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Dom Ago 22, 2010 4:41 pm | |
| Eu também não percebo muito disto e se criares um novo tópico? | |
|
| |
| Assunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Dom Ago 22, 2010 4:43 pm | |
| é desnecessário... só quero acrescentar no inicio do tópico esta mensagem: APESAR DE A WISHLIST JÁ TER SIDO ENVIADA APELA-SE À PARTICIPAÇÃO DE TODOS OS QUE AINDA NÃO TIVERAM ESSA OPORTUNIDADE. SE O NÚMERO DE NOVOS VOTOS FOR SIGNIFICATIVO SERÁ ENVIADA UMA SEGUNDA LISTA
OBRIGADA A TODOS OS QUE JÁ PARTICIPARAM! | |
|
| |
Freyja Endless Dark
| Assunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Dom Ago 22, 2010 4:49 pm | |
| Pessoal votem, para que o número seja ainda maior | |
|
| |
tatianaf Soul on Fire
Mensagens : 3043 Data de inscrição : 28/04/2009 Idade : 42 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Dom Ago 22, 2010 4:54 pm | |
| Acrescentado | |
|
| |
Freyja Endless Dark
| Assunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Dom Ago 22, 2010 4:57 pm | |
| Um facto: ninguem se pode queixar por falta de insistência da nossa parte, estamos sempre a falar do mesmo para o pessoal se relembrar, mas o facto é que parece que somos sempre os mesmos a postar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Dom Ago 22, 2010 5:01 pm | |
| obrigada tatiana! alterei apenas o tamanho e a cor para estar mais visivel... isso consegui fazer. que esquisito | |
|
| |
tatianaf Soul on Fire
| Assunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Dom Ago 22, 2010 5:07 pm | |
| " Água mole em pedra dura tanto bate até que fura" Poucos ou muitos o que interessa é fazer barulho!....Já mandei duas vezes mensagens a todos os membros...só não votam ou porque as suas contas não estão a funcionar com o respectivo mail, ou não querem, ou por outra razão que descoheço... Ora façam as contas...seria muito mais dinâmico ter toda a gente a participar em tudo, e não se esqueçam que o forum esteve em fase semi adormecida...e continua a meio gas em relação a muitos outros, mas funciona mesmo assim, deixem surgir novas datas, novos concertos, dar a conhecer esta comunidade lá fora e por essa internet é fundamental...se cada um dos membros der de si, um bocadinho que seja, muito ou pouco é bom e o forum continua... Com calma as coisas vão para a frente...há ai "n" coisas onde podem participar, ajudar dar ideias..estou á espera! | |
|
| |
Freyja Endless Dark
| Assunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Dom Ago 22, 2010 5:11 pm | |
| Tatiana foi graças a ti que o forum acordou mais um pouco, sempre com novos tópicos, e novas ideias. Vou tentar fazer publicidade no meu blog, pode ser que dê algum resultado e que o pessoal que o visita se decida inscrever aqui no nosso cantinho, se obtiver respostas positivas aviso-vos | |
|
| |
| Assunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Dom Ago 22, 2010 5:14 pm | |
| eu vou por no facebook, no meu e no da banda | |
|
| |
Freyja Endless Dark
| Assunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Dom Ago 22, 2010 5:18 pm | |
| Boa ideia Lipah, também vou por no meu facebook | |
|
| |
| Assunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Dom Ago 22, 2010 5:20 pm | |
| já escrevi uma mensagem em inglês, querem que ponha aqui? | |
|
| |
Freyja Endless Dark
| Assunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Dom Ago 22, 2010 5:21 pm | |
| Por mim podes partilhar eu escrevi em português, mas posso escrever em finlandês se quiserem | |
|
| |
| Assunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Dom Ago 22, 2010 5:21 pm | |
| Aqui está The Phantom Gate community – portuguese HIM fan forum – is putting together a wish setlist which will be sent to Warner in order to show the band our desire to have them in concert again after all these years. Everyone can participate but keep in mind that, if we succeed, the concert will obviously be in Portugal. We need all the help we can get so please spread the word on our behalf. To take part in this please contact me for more information Thank you! | |
|
| |
tatianaf Soul on Fire
| Assunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Dom Ago 22, 2010 5:55 pm | |
| Don't forget that the Setlist has to have in mind the ones played live in the current tour from the last album and your favorite Ones. | |
|
| |
| Assunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Dom Ago 22, 2010 5:59 pm | |
| isso eu vou dizer kd me contactarem, alem do mais não consegui postar isto no facebook da banda.. devem ter bloqueado a opção mensagens dos fãs, por isso está apenas no meu face até conseguir pensar noutro método | |
|
| |
tatianaf Soul on Fire
| Assunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Dom Ago 22, 2010 6:32 pm | |
| Ok quando tiveres novas set lists se os autores, entretanto não tivrem aderido ao forum e publicado por aqui, podes publicá-las, tu mesma Obrigada:) | |
|
| |
Freyja Endless Dark
| Assunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Seg Ago 23, 2010 1:52 am | |
| Em finlandês (só em jeito de piada), Kuka on suomalainen yhtye HIM-fani, tässä on linkki foorumin, johon kuulun, teemme työtä, jotta bändi takaisin meidän vanhemmat. Jokainen voi soveltaa kysyttävää ota yhteyttä minuun. Kiitos | |
|
| |
Daniela´s wonderland Salt In Our Wounds
Mensagens : 82 Data de inscrição : 06/04/2010 Idade : 37 Localização : Guimarães
| Assunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Seg Ago 23, 2010 4:11 pm | |
| Não são sempre os mesmos.
Mas esta é uma fase em que se calhar o forum nao está tão activo porque normalmente em agosto as pessoas vão de férias.
Esse apelo está a ser feito muitas vezes, eu propria ja o fiz. Vamos ver é se as pessoas aderem. Já conseguimos enviar uma wishlist, já fico contente por isso. Agora tudo o que vier por acréscimo é bem-vindo claro e quantas mais pessoas participarem melhor. | |
|
| |
Mensagens : 82 Data de inscrição : 06/04/2010 Idade : 37 Localização : Guimarães
| Assunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Seg Ago 23, 2010 4:24 pm | |
| A ideia do facebook é optima. Penso que foi a lipah. É uma forma de muitas pessoas terem acesso aqui ao forum e talvez (pelo menos esperemos que sim) participarem. Dá mais visibilidade. Espero que tenhas muitos comentarios no teu face lipah!
| |
|
| |
Freyja Endless Dark
| Assunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Seg Ago 23, 2010 4:27 pm | |
| Quando digo que são sempre os mesmo, é pelo facto de muitas pessoas estarem inscritas, e muitas delas nem a apresentação fazem, e outras não participam nos tópicos, se reparares em todos os tópicos são quase sempre as mesmas pessoas a participarem, mas o facto é que somos poucos, mas bons Mas não vamos desistir claro e vamos esperar que mais pessoas queiram participar, tudo o que vier por acrescimo, será muito bem vindo. | |
|
| |
Freyja Endless Dark
| Assunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Seg Ago 23, 2010 4:28 pm | |
| - Daniela´s wonderland escreveu:
- A ideia do facebook é optima. Penso que foi a lipah. É uma forma de muitas pessoas terem acesso aqui ao forum e talvez (pelo menos esperemos que sim) participarem. Dá mais visibilidade. Espero que tenhas muitos comentarios no teu face lipah!
Também postei no meu facebook e no meu blog, mas até agora ainda não recebi nenhum comentário, mas espero receber algo | |
|
| |
| Assunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO Seg Ago 23, 2010 4:31 pm | |
| Sim isso é verdade. Concordo plenamente contigo. Fui eu que interpretei mal entao. Peço desculpa Com estas acções penso que vamos chamar ainda mais a atenção. Colocar aquela mensagem no facebook da pagina dos HIM era muito bom. Sempre conseguiram? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO | |
| |
|
| |
| Screamworks Tour 2010-Portuguese Wish List - EDITADO | |
|