| Novas datas brevemente :) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
tatianaf Soul on Fire
Mensagens : 3043 Data de inscrição : 28/04/2009 Idade : 42 Localização : Lisboa
| Assunto: Novas datas brevemente :) Dom Ago 08, 2010 6:32 pm | |
| http://www.heartagram.com/tour Espero que Portugal seja contemplado com uma data Entretanto por causa da tour do Linde, existe algumas pessoas que opinaram que haveria uma interropção até Fevereiro, dia de S.Valentim e que continuaria até Outubro, por tanto a ser verdade, como tenho vindo a dizer nos tópicos, e não só eu, HIM em Portugal e esperemos que sim, para por fim ao jejum só em 2011... Mas toca a ficar atentos ás actualizações da Heartagram, pode ser que entretanto apareçam novas datas. | |
|
| |
Lipah :D Buried Alive By Love
Mensagens : 290 Data de inscrição : 02/04/2010 Idade : 32 Localização : Póvoa de Varzim
| Assunto: Re: Novas datas brevemente :) Dom Ago 08, 2010 6:48 pm | |
| era perfeito se viessem ao porto pois eu já estou mesmo a ver: vai calhar exactamente no meio das minhas frequências ou exames e os meus pais não me vão deixar ir -.-"
já que estamos a falar da heartagram, mais alguém tem o mesmo problema que eu? de cada vez que faço login diz-me que a password está incorrecta e por muito que eu peça uma nova passe e a altere isso volta a acontecer. respondam por PM por favor para não alongarmos o offtopic. | |
|
| |
Freyja Endless Dark
Mensagens : 465 Data de inscrição : 19/06/2010 Idade : 35 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Novas datas brevemente :) Dom Ago 08, 2010 9:46 pm | |
| Vamos fazer figas para que eles venham cá, pelo menos em 2011, já é longo o jejum, merecemos que eles venham cá, não vamos perder a esperança, além disso eles também devem ter saudades nossas xD (menos dos berros das miudas e tal), isso dispenso mesmo. | |
|
| |
falling The Path
Mensagens : 379 Data de inscrição : 07/03/2008 Localização : CBT
| Assunto: Re: Novas datas brevemente :) Dom Ago 08, 2010 10:26 pm | |
| Boa notícia. Esperemos pelas datas. | |
|
| |
Maquiavel Beyond Redemption
Mensagens : 174 Data de inscrição : 09/12/2007 Idade : 38 Localização : coimbra
| Assunto: Re: Novas datas brevemente :) Ter Dez 14, 2010 10:45 pm | |
| para quando novas datas,hein???????? | |
|
| |
tatianaf Soul on Fire
| Assunto: Re: Novas datas brevemente :) Qua Dez 15, 2010 12:41 pm | |
| Só depois de Março ou Abril...depois da Daniel Lioneye Tour Algumas das notícias temos de ter em conta a data em que são divulgadas... e ultimamente têm existido alterações de última hora...o que por vezes para quem anda sempre a ver das novidades...num ceto momento a noticia que publica é valida mas mais tarde poderá não ser..em todo caso...caso venham a ser divulgadas oficialmente datas para os concertos de HIM colocar-se-ão por aqui
Última edição por tatianaf em Sex Dez 17, 2010 6:22 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Novas datas brevemente :) Qua Dez 15, 2010 11:18 pm | |
| Grr......Ja tou farto de esperar.Presumo que agora há-de ser a vez da Europa,certo???se calhar lançam as datas a partir de Jan de 2011...já que este ano eles nao vao ao Helldone.... | |
|
| |
tatianaf Soul on Fire
| Assunto: Re: Novas datas brevemente :) Sex Dez 17, 2010 6:33 pm | |
| Maquiavel..ontem tive com fãs de HIM no concerto dos 30 STM e a malta quer mesmo que eles venham a Portugal, o que deixa triste a maioria é não terem tido oportunidade de particiapar na Tour de Venus Doom, e o último álbum, há uns que gostam muito, outros um pouco insatisfeitos...referiram mesmo que os ""velhinhos" HIM é que era!, eles que venham que nós fazemos tudo para eles estarem cá, um concerto deles, vinha mesmo a calhar, o último já foi há tanto tempo", "Ao vivo são um espectáculo, não importa o álbum"(Expressões do género). Não houve ninguem com quem eu tivesse falado, que não os conhecesse e gostasse...portanto...há que ter fé, pode ser que todos se mobilizem um pouco por toda a parte..e consigamos trazer HIM de volta a Portugal. Não pode tirar fotos a toda a gente, porque a segurança estava muito em cima do pessoal, tinhamos que estar sossegados, em filinha etc..não podia-mos andar pelo meio das filas ..o que dificultou a distribuição e o contacto.. Depois do concerto IMPOSSIVEL, estava morta de consaço! Vamos aguardar tenho um bom feeling .. | |
|
| |
| Assunto: Re: Novas datas brevemente :) Sex maio 27, 2011 9:16 pm | |
| Não é por nada....mas...o que é feito dos HIM??????????????????????' Já nao há notícias à N!!!!Quando sao os próximos concertos?irão fazer um novo album??o Valo voltou a embebedar-se e a fumar 4 maços de tabaco por dia???? Porra....A ultima coisa que se sabe é que terminaram o contrato com a editora. Alguém poderá elucidar-me sobre as novidades?Ou para quando as mesmas sairão? Grato.... | |
|
| |
tatianaf Soul on Fire
| Assunto: Re: Novas datas brevemente :) Sáb maio 28, 2011 12:21 pm | |
| Ainda não se sabe de nada em concreto Maquiavel...assim que levantarem uma pontinha do véu e eu souber alguma coisa realmente fidigna, garanto-vos que saberão em primeira mão!
A única coisa, que se sabe para além do que saíu oficialmente, segundo a entrevista dada por Linde, é que o manager da banda, está em negociações e que Valo já tem material para o próximo álbum, o foco e prioridade neste momento é o projecto HIM....e mais nada mais se sabe....
Esta notícia das "novas datas brevemente", surgiu numa altura em que realmente estava previsto o seu anúncio, mas logo a seguir, surgiram o cancelamento da tour, e posteriormente o que todos sabemos, DL Tour..a entrevista de Valo...
Enfim, tenham paciência..eu ontem no forum oficial e nos reatantes, verifiquei que o estado de "desânimo" é geral...tudo tornou-se um pouco monótono sem notícias...
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novas datas brevemente :) | |
| |
|
| |
| Novas datas brevemente :) | |
|