Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quando conheci a banda em 2000

Ir para baixo 
+2
Lipah :D
Whisper
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Whisper
The Heartless



Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/08/2010
Localização : Porto

Quando conheci a banda em 2000 Empty
MensagemAssunto: Quando conheci a banda em 2000   Quando conheci a banda em 2000 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 10:27 pm

Em Maio de 2000 (ainda os HIM não eram muito conhecidos em Portugal) fui ver o concerto á Queima das Fitas (por sinal com pouca gente). No dia seguinte tinha ido com um colega á baixa do Porto quando na antiga Loja Singer de Sá da Bandeira estava imensa gente a ver a chegada do Papa João Paulo II e nós tivemos que atravessar para o outro lado do passeio quando nem queria acreditar no que via - Os HIM com alguns membros do Staff numa esplanada dum café ao lado do Bolhão...Fui de imediato ter com o Ville Valo disse-lhe que tinha adorado o concerto da noite anterior, ele perguntou-me a idade, qual a minha música favorita, o que tinha achado do concerto da noite anterior e eu pedi-lhe um autografo, ao que ele super simpático acedeu..Ninguém mais que passava na altura pela baixa os conheceu, e só me recordo que estava em transe e que o meu amigo que tinha ficado perto estava de boca aberta!!! Se fosse hoje em dia dúvido que passassem despercebidos!
Ir para o topo Ir para baixo
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 32
Localização : Póvoa de Varzim

Quando conheci a banda em 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando conheci a banda em 2000   Quando conheci a banda em 2000 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 10:53 pm

wow que sorte! Very Happy
eu dou por mim a sonhar acordada com cenários desse género, mas é claro que hoje em dia seria muito mais difícil conseguir abordá-los de forma tão simples Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Whisper
The Heartless



Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/08/2010
Localização : Porto

Quando conheci a banda em 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando conheci a banda em 2000   Quando conheci a banda em 2000 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 11:36 pm

Sim hoje em dia acho que só em sonho mesmo...Na altura não eram muito conhecidos cá, aliás no concerto do dia anterior estava pouquinha gente, acho que só verdadeiros fans Smile Aliás estava tudo junto ao palco sem "atropelamentos" Smile
Confusão confusão estava na antiga loja Singer, tudo a ver pelas TV's da montra o Papa...Há coisas que não se esquecem e apesar de já ter sido há 11 anos lembro-me como se fosse hoje e que estava muito aborrecida de ter que atravessar a rua por causa daquela gente toda...Mas há males que vem por bem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 32
Localização : Póvoa de Varzim

Quando conheci a banda em 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando conheci a banda em 2000   Quando conheci a banda em 2000 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 11:37 pm

se há, este foi verdadeiramente um deles Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Freyja
Endless Dark
Freyja


Mensagens : 465
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 35
Localização : Lisboa

Quando conheci a banda em 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando conheci a banda em 2000   Quando conheci a banda em 2000 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 11:50 pm

Valeu a pena o esforço Smile é mesmo caso para dizer que quem corre por gosto não cansa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fragmentosescritos.wordpress.com
falling
The Path
falling


Mensagens : 379
Data de inscrição : 07/03/2008
Localização : CBT

Quando conheci a banda em 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando conheci a banda em 2000   Quando conheci a banda em 2000 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 11:52 pm

excelente estória whisper... era porreiro que o pessoal partilhasse as suas experiências com eles para nos fazer inveja Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Whisper
The Heartless



Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/08/2010
Localização : Porto

Quando conheci a banda em 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando conheci a banda em 2000   Quando conheci a banda em 2000 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 11:57 pm

Terá sido um milagre do Papa??? Smile
Na altura tinha 24 anos, se calhar hoje em dia não sei se iria ter com ele com aquela á vontade toda...O meu colega (Carlitos - para quem mando um beijinho, pode ser que um dia apareça por cá) nem sequer se aproximou Smile
Esqueci-me de contar que ele me perguntou o nome...Na altura acho que andei a falar disto uns 3 meses seguidos todos os dias a toda a hora e que olhava para o autografo de 5 em 5 segundos...
Ir para o topo Ir para baixo
Freyja
Endless Dark
Freyja


Mensagens : 465
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 35
Localização : Lisboa

Quando conheci a banda em 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando conheci a banda em 2000   Quando conheci a banda em 2000 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 12:06 am

É normal, pois não é uma situação que aconteça todos os dias, se foss comigo, também aconteceria a mesma coisa, talvez Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fragmentosescritos.wordpress.com
falling
The Path
falling


Mensagens : 379
Data de inscrição : 07/03/2008
Localização : CBT

Quando conheci a banda em 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando conheci a banda em 2000   Quando conheci a banda em 2000 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 12:25 am

Abençoado João Paulo II. É uma pena ser tão complicado hoje em dia, esse ambiente mais íntimo perdeu-se quase por completo... A moeda tem de ter sempre duas faces. Ainda me lembro de ter um professor da Guarda que me contou como foram eles a trazê-los cá a primeira vez a uma cena qualquer da universidade de lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Whisper
The Heartless



Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/08/2010
Localização : Porto

Quando conheci a banda em 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando conheci a banda em 2000   Quando conheci a banda em 2000 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 12:44 am

Hoje em dia devem andar com seguranças hehehe

São aquelas coisas que nos acontecem uma única vez na vida...Recordo com carinho e com um pouquinho de nostalgia (Até me lembro de como ia vestida, da mala que levava que tinha trazido da Holanda no ano anterior...) Pena foi que não tinha máquina digital, na altura acho que nem se usava muito Smile Senão é que tinha sido uma alegria Smile Resta-me as fotos do Hard Club...Um pouco escuras mas pronto...

Aliás era dificil comprar algo deles tipo un pin, uma tshirt, um remendo...No Hard Club em 2001 quando comprei ao Staff um porta chaves heartagram fiquei tão feliz!!!

Hoje em dia há tanta coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
falling
The Path
falling


Mensagens : 379
Data de inscrição : 07/03/2008
Localização : CBT

Quando conheci a banda em 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando conheci a banda em 2000   Quando conheci a banda em 2000 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 12:52 am

Confesso que detesto ver chinelos, canecas e coisas ainda mais parvas com o heartagram, tornou-se uma banalidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Freyja
Endless Dark
Freyja


Mensagens : 465
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 35
Localização : Lisboa

Quando conheci a banda em 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando conheci a banda em 2000   Quando conheci a banda em 2000 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 12:55 am

Pior ainda, é ver o heartagram em coisas que nada têm a ver com HIM.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fragmentosescritos.wordpress.com
falling
The Path
falling


Mensagens : 379
Data de inscrição : 07/03/2008
Localização : CBT

Quando conheci a banda em 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando conheci a banda em 2000   Quando conheci a banda em 2000 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 12:59 am

acho que o Bam Margera embora os tenha ajudado muito nos states, prejudicou um bocado a forma como a banda foi crescendo por lá. Ao invés de a conhecerem por um amigo ou ouvirem ali ou acolá, conheceram o símbolo e etc e tal, nunca me hei-de esquecer da treta de contest que apareceu no dvd, detestei, que me perdoem os envolvidos mas detestei.
Ir para o topo Ir para baixo
Whisper
The Heartless



Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/08/2010
Localização : Porto

Quando conheci a banda em 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando conheci a banda em 2000   Quando conheci a banda em 2000 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 1:00 am

Ah, já há chinelos??? Nunca vi! Há uns anos ainda não havia tshirts á venda e nem se usava mandar fazer tshirts naquelas lojas, comprei um remendo em veludo com o heartagram e a palavra HIM em roxo, depois fui comprar uma tshirt á Zara preta e "colei" o remendo Smile Fiquei tão vaidosinha na altura Smile Pensava que era a única cá com uma tshirt dos HIM hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
falling
The Path
falling


Mensagens : 379
Data de inscrição : 07/03/2008
Localização : CBT

Quando conheci a banda em 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando conheci a banda em 2000   Quando conheci a banda em 2000 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 1:03 am

também tenho um remendo em roxo Wink há uns aninhos era tão raro ter cenas deles ou conhecer pessoas que gostassem que um dia vi um homem com o heartagram tatuado na nuca a passar na rua e fiquei feliz só por isso. Dah que parva
Ir para o topo Ir para baixo
Freyja
Endless Dark
Freyja


Mensagens : 465
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 35
Localização : Lisboa

Quando conheci a banda em 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando conheci a banda em 2000   Quando conheci a banda em 2000 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 1:04 am

Agora há tudo com o heartaram, nem sei se é felizmente ou infelizmente.
Sim, o Bam acho que os prejudicou um pouco nesse aspecto, ele usa e abusa do heartagram, quem não souber, parece que foi criado por ele. E concordo plenamente com contigo Falling, o contest foi fraco, neste caso a escolha, alguns nem conheciam HIM como deve ser, quer me parecer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fragmentosescritos.wordpress.com
Whisper
The Heartless



Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/08/2010
Localização : Porto

Quando conheci a banda em 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando conheci a banda em 2000   Quando conheci a banda em 2000 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 1:09 am

Não sei do que vocês estão a falar, mas sei quem é esse Bam Margera porque tinha há uns anos não muitos um programa na MTV não era??? Lembro-me de ver que tinha o heartagram pela casa toda...Os HIM não eram lá muito conhecidos nos USA, e como tudo virou moda...Aquela Kat Von D também ajudou a publicitar muitos os HIM nos USA...Acho que o símbolo tornou-se assim uma moda por lá
Ir para o topo Ir para baixo
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 32
Localização : Póvoa de Varzim

Quando conheci a banda em 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando conheci a banda em 2000   Quando conheci a banda em 2000 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 1:10 am

acho que o bam tem mesmo um contrato com o ville de partilha dos direitos sobre o heartagram... acho até que ele lançou umas sapatilhas com o simbolo e andava toda a gente "yay tenho umas sapatilhas com o simbolo do bam!!" -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Freyja
Endless Dark
Freyja


Mensagens : 465
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 35
Localização : Lisboa

Quando conheci a banda em 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando conheci a banda em 2000   Quando conheci a banda em 2000 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 1:13 am

Whisper escreveu:
Não sei do que vocês estão a falar, mas sei quem é esse Bam Margera porque tinha há uns anos não muitos um programa na MTV não era??? Lembro-me de ver que tinha o heartagram pela casa toda...Os HIM não eram lá muito conhecidos nos USA, e como tudo virou moda...Aquela Kat Von D também ajudou a publicitar muitos os HIM nos USA...Acho que o símbolo tornou-se assim uma moda por lá

Sim, é ou era o Viva la Bam, em que o generico era a música do Linde (neste caso como Daniel Lioneye)

Pois é Lipah, tens toda a razão, o facto é que muita gente desconhece o facto de que foi o Ville a criar o Heartagram no dia em que fez 20 anos (ele era tão fofo quando era novinho)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fragmentosescritos.wordpress.com
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 32
Localização : Póvoa de Varzim

Quando conheci a banda em 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando conheci a banda em 2000   Quando conheci a banda em 2000 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 1:16 am

Freyja escreveu:
Sim, é ou era o Viva la Bam, em que o generico era a música do Linde (neste caso como Daniel Lioneye)

Pois é Lipah, tens toda a razão, o facto é que muita gente desconhece o facto de que foi o Ville a criar o Heartagram no dia em que fez 20 anos (ele era tão fofo quando era novinho)
eu vi esse programa uma vez ou duas e não achei piada nenhuma... pelo contrario... -.-
freyja: esse é um assunto que dá pano pa mangas.. dont get me started xD
Ir para o topo Ir para baixo
falling
The Path
falling


Mensagens : 379
Data de inscrição : 07/03/2008
Localização : CBT

Quando conheci a banda em 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando conheci a banda em 2000   Quando conheci a banda em 2000 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 1:16 am

Sim a lipah tem razão ele comprou os direitos, não sei se total ou parcialmente. E aquela miúda do contest do dvd com um poster enorme do Ville no cemitério. Não sabia se havia de chorar ou rir com aquela tristeza. Sim Whisper essa tatuadora chegou a aparecer naquele vídeo miserável da killing loneliness versão dos states
Ir para o topo Ir para baixo
Lipah :D
Buried Alive By Love
Lipah :D


Mensagens : 290
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 32
Localização : Póvoa de Varzim

Quando conheci a banda em 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando conheci a banda em 2000   Quando conheci a banda em 2000 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 1:20 am

eu gosto bastante da Kat e até gosto do video (tenho uma pequena aversão aos videos e fotos da fase Dark Light, mas até gosto desse video), e no caso dela até faz publicidade positiva - tem o estudio de tatuagens cheio de heartagrams mas tb tem imensos posters da banda. e pah eles são amigos, assim como o Bam, por isso até se compreende que divulguem a banda. eu fazia o mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Whisper
The Heartless



Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/08/2010
Localização : Porto

Quando conheci a banda em 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando conheci a banda em 2000   Quando conheci a banda em 2000 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 1:22 am

Ah...Não sabia que esse Bam tinha comprado os direitos...Para ser sincera não achava muita piada ao programa - achava infantil e histérico (se calhar é pela minha idade)...

Quanto a esse vídeo onde ela entra não conheço...Vou pesquisar no youtube Smile quero avaliar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Freyja
Endless Dark
Freyja


Mensagens : 465
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 35
Localização : Lisboa

Quando conheci a banda em 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando conheci a banda em 2000   Quando conheci a banda em 2000 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 1:26 am

Eu até gosto dos trabalhos da Kate, como tatuadora, agora os americanos têm um defeito (um entre muitos lol), exploram as coisas até á exaustão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fragmentosescritos.wordpress.com
Whisper
The Heartless



Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/08/2010
Localização : Porto

Quando conheci a banda em 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando conheci a banda em 2000   Quando conheci a banda em 2000 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 1:29 am

Também concordo e depois banalizam muito as coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quando conheci a banda em 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Quando conheci a banda em 2000   Quando conheci a banda em 2000 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quando conheci a banda em 2000
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Discografia da Banda
» Biografia da Banda
» Banda de Heavy Procura-se
» Para os Fans de U2 - U2 360° Tour: Coimbra (02/10/2010)
» HIM live Tour - Portugal (2000-2006)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: H.I.M. :: Literatura-
Ir para: