Phantom Gate Community - HIM PT Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM |
|
| Livros de Infancia | |
| | Autor | Mensagem |
---|
vampire heart Admin
| Assunto: Livros de Infancia Qui Set 13, 2007 1:20 pm | |
| Gostaria de saber que livros voces liam na vossa infancia. Eu sempre gostei de banda desenhada do tipo patinhas, pato donald e companhia | |
| | | Lady Amdis Admin
Mensagens : 230 Data de inscrição : 04/09/2007 Localização : Lisboa, Portugal
| Assunto: Re: Livros de Infancia Qui Set 13, 2007 2:41 pm | |
| Também gostava imenso de Banda Desenhada, tanto do tio Patinhas, do Pato Donald, da Margarida, da Minnie e do Mickey. Como também da mónica, aquela que estava sempre a bater com o coelhinho de peluche no Cebolinha xD, lembram-se desses livros? | |
| | | xengatai HIM Fan
| Assunto: Re: Livros de Infancia Ter Out 09, 2007 1:42 am | |
| Eu li esses que vocês já disseram, excepto os da Mónica (nunca os vi nem me lembro dela na minha infância). Em compensação li muitos do Asterix e do Obelix! | |
| | | Mistress Sadira The Heartless
Mensagens : 25 Data de inscrição : 23/09/2007 Idade : 36 Localização : Cascais
| Assunto: Re: Livros de Infancia Dom Out 21, 2007 3:05 am | |
| Também adoro aqueles do Mickey, Donald, Tio Patinhas (ainda sou capaz de os ler hoje ^^), também lia Monica, Mafalda e mais tarde o Calvin & Hobbes. ^^ Também gostava muito de fábulas! Lembro-me que uma prima minha tinha montes de livrinhos minusculos, que contavam uma fábula cada, e eu sempre que ia a casa dela lia logo aquilo tudo de rajada ^^ Enfim | |
| | | rockenkeli666 Salt In Our Wounds
Mensagens : 54 Data de inscrição : 25/01/2008 Idade : 34 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Livros de Infancia Sex Jan 25, 2008 9:27 pm | |
| Arrepios! os Cinco, Os Sete, tb lia tudinho da Mônica, do Cascão, da Magali, do Cebolinhaa... e tal como vcs, as revistasdo Tio Patinhas, Donald e afins.. Depois vieram as séries do Harry Potter ^.^ e nunca mais quis outra coisa haha | |
| | | **** The Path
| Assunto: Re: Livros de Infancia Sex maio 16, 2008 5:22 pm | |
| Livros dos x-men, Spider man, Batman, tio patinhas, donald, mickey, Asterix e Obelix.
COntos de Eça de Queirós. Sexta-feira ou vida selvagem de Michel Tournier. O Principezinho de Saint-Exupery. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Livros de Infancia | |
| |
| | | | Livros de Infancia | |
|