Phantom Gate Community - HIM PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Gate Community - HIM PT

Primeira Comunidade Portuguesa de Fãs de HIM
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Mission 14 e 15 de Outubro 2011

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

The Mission 14 e 15 de Outubro 2011 Empty
MensagemAssunto: The Mission 14 e 15 de Outubro 2011   The Mission 14 e 15 de Outubro 2011 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 4:15 pm




The Misson Myspace

Citação :
O ano de 1986 foi aquele em que o Liverpool ganhou aos rivais de Merseyside, o Everton, por 3-1, em Wembley, na final da Taça de Inglaterra, e venceu pela primeira vez no mesmo ano o Campeonato e a Taça, o ano em que Spitting Image atingiu o primeiro lugar do top de vendas em Inglaterra com "Chicken Song" e o ano em que Robert De Niro protagonizou um filme chamado "The Mission".
No entanto, o maior acontecimento cultural do ano foi quando Wayne Hussey, Craig Adams, Simon Hinkler e Mick Brown formaram a banda rock inglesa The Mission e começaram a sua cruzada para subverter a juventude da nação com actos de loucura, deboche e rebeldia, como não se via desde os dias dos Led Zeppelin.
Pelo caminho, a banda encontrou tempo para fazer excelentes discos, tocar para plateias lotadas por todo o mundo, acumulando êxitos e lugares nos tops.
Em Outubro de 2011, os The Mission vão voltar com três dos membros originais - Hussey, Adams e Hinkler - para uma digressão por toda a Europa, que chega a Portugal dias 14 e 15 de Outubro, no Hard Club e no TMN ao Vivo, respectivamente.
Nas palavras do líder e vocalista Wayne Hussey:
"Quando me perguntaram se queria dar um concerto em Londres para celebrar o 25º aniversário dos The Mission, o meu pensamento imediato foi como é que conseguiria fazer algo mais memorável do que as quatro datas completamente esgotadas em Shepherd Bush, em 2008? Exactamente, o que é que o nosso público quer ver? A minha primeira ideia foi tentar convencer os membros originais da banda para nos juntarmos outra vez - assim, como hesitantes promessas de não haver sexo, não haver drogas, ou seja, apenas coisas monótonas no 'tour bus'. Consegui persuadir o Craig Adams e o Simon Hinkler a juntarem-se a mim para a digressão.
E só vamos tocar canções dos álbuns que tocámos juntos, portanto todos os êxitos antigos e nada de novas canções sem sentido, prometo. Nenhuma música nova. Se quiserem ouvir canções novas, vão ver um espectáculo meu a solo da próxima vez que eu for em digressão. Sim, esta digressão dos The Mission vai ser só sobre o passado".

Fonte: Everything is New
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
falling
The Path
falling


Mensagens : 379
Data de inscrição : 07/03/2008
Localização : CBT

The Mission 14 e 15 de Outubro 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: The Mission 14 e 15 de Outubro 2011   The Mission 14 e 15 de Outubro 2011 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 11:40 pm

Gosto bastante deles, boa novidade Wink
Ir para o topo Ir para baixo
tatianaf
Soul on Fire
tatianaf


Mensagens : 3043
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

The Mission 14 e 15 de Outubro 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: The Mission 14 e 15 de Outubro 2011   The Mission 14 e 15 de Outubro 2011 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 10:19 am

Gostei muito som deles:)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tatianaf.buzznet.com
Conteúdo patrocinado





The Mission 14 e 15 de Outubro 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: The Mission 14 e 15 de Outubro 2011   The Mission 14 e 15 de Outubro 2011 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Mission 14 e 15 de Outubro 2011
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Within Temptation 12 de Outubro 2011 Coliseu dos Recreios
» Symphony X + Guests 14 e 15 de Outubro 2011
» Guano Apes 29 de Outubro 2011 Coliseu de Lisboa
» Apocalyptica em Portugal! Em Outubro!Bilhetes á Venda!
» Vagos Open Air

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Gate Community - HIM PT :: Outro :: Concertos-
Ir para: