| Apocalyptica em Portugal! Em Outubro!Bilhetes á Venda! | |
|
+9Black_Heart Lipah :D gbittersweet Solitude KatherineWheel VanessaSofia Maquiavel falling tatianaf 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
tatianaf Soul on Fire
Mensagens : 3043 Data de inscrição : 28/04/2009 Idade : 42 Localização : Lisboa
| Assunto: Apocalyptica em Portugal! Em Outubro!Bilhetes á Venda! Ter Jun 01, 2010 3:41 pm | |
| APOCALYPTICA AO VIVO EM PORTUGAL Casa da Música - Sala Suggia | 12 de Outubro
Abertura de Portas * 21h00 Início do Espectáculo * 21h30
Aula Magna | 13 de Outubro Abertura de Portas * 20h00 Início do Espectáculo * 21h00
Os filandeses Apocalyptica trazem o seu metal sinfónico a Portugal para dois concertos absolutamente imperdíveis, dia 12 de Outubro na Casa da Música e dia 13 de Outubro na Aula Magna, para apresentar o novo álbum, 7th Symphony, com edição marcada para Agosto.
Percursores do metal sinfónico, desde que editaram o primeiro álbum, Plays Metallica by Four Cellos (1996), os Apocalyptica apresentaram ao mundo novas versões de grandes clássicos do metal, tocadas por violinistas exímios, com treino em música clássica.
Desde o primeiro álbum, já editaram discos com versões de Faith no More, Slayer ou David Bowie, entre muitos outros, mas que também incluem composições próprias, onde contaram com a colaboração de grandes nomes, como Corey Taylor (Slipknot), Max Cavalera (Soulfly e Sepultura) ou Matt Tuck (Bullet For My Valentine).
VEJA AQUI O VÍDEO DE "FIGHT FIRE WITH FIRE" DOS APOCALYPTICA:
http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoid=15284313">Fight
Vou tentar ir hehe:D!
Última edição por tatianaf em Dom Set 19, 2010 6:03 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
falling The Path
Mensagens : 379 Data de inscrição : 07/03/2008 Localização : CBT
| Assunto: Re: Apocalyptica em Portugal! Em Outubro!Bilhetes á Venda! Ter Jun 01, 2010 8:52 pm | |
| Mais um concerto a não perder. Espero poder ir. | |
|
| |
tatianaf Soul on Fire
| Assunto: Re: Apocalyptica em Portugal! Em Outubro!Bilhetes á Venda! Ter Jun 01, 2010 9:11 pm | |
| Eu espero estar lá também, não só pela street team mas sobretudo pelo concerto, e devo dizer que acho que vão esgotar num estantinho:) A sala é pequena mas quanto a mim, muito boa para um concerto, com as características dos Apocalyptica e até dos HIM, adorei ver lá os Reamonn em 2004. Gosto muito de Apocalyptica, tive pena de não os ter visto no Rock in Rio, anterior...nunca assisti a um concerto deles ao vivo. | |
|
| |
falling The Path
Mensagens : 379 Data de inscrição : 07/03/2008 Localização : CBT
| Assunto: Re: Apocalyptica em Portugal! Em Outubro!Bilhetes á Venda! Ter Jun 01, 2010 9:42 pm | |
| Eu também nunca os vi e gostava realmente muito, quanto a mim seria na casa da música mas como é caro ainda não vou comprar por agora, esperemos que não esgote... Só falta HIM! | |
|
| |
Maquiavel Beyond Redemption
Mensagens : 174 Data de inscrição : 09/12/2007 Idade : 38 Localização : coimbra
| Assunto: Re: Apocalyptica em Portugal! Em Outubro!Bilhetes á Venda! Qua Jun 02, 2010 2:14 am | |
| Vou...Nunca tive oportunidade de ve-los!!!Casa da musica lá estou eu!!! | |
|
| |
tatianaf Soul on Fire
| Assunto: Re: Apocalyptica em Portugal! Em Outubro!Bilhetes á Venda! Qua Jun 02, 2010 10:47 am | |
| O pessoal está a falar em "prenúncio", só para curiosidade, o concerto dos Reamonn que referi, foi em 2004, dia 27 de Fevereiro e o concerto dos HIM foi no mesmo mês mas no dia 9 no Coliseu dos Recreios e dia 8 no Culiseu do Porto.....e se anúnciassem um concerto para HIM, no m~es de Apocalyptica?Awwwww era mesmo Bom!!!!!!
Esperemos que um pouco mais tarde, se não o pessoal não tem dinheiro para tantos concertos heheheh:D Mas que venham!Isso sim é que era! | |
|
| |
VanessaSofia Buried Alive By Love
Mensagens : 269 Data de inscrição : 22/02/2010 Idade : 33 Localização : Fafe
| Assunto: Re: Apocalyptica em Portugal! Em Outubro!Bilhetes á Venda! Qua Jun 02, 2010 2:07 pm | |
| Nunca fui a um concerto deles, espero poder ir | |
|
| |
KatherineWheel HIM Fan
Mensagens : 19 Data de inscrição : 08/02/2010 Idade : 38 Localização : Vila Real / Porto
| Assunto: Re: Apocalyptica em Portugal! Em Outubro!Bilhetes á Venda! Qui Jun 03, 2010 4:24 pm | |
| Já comprei o meu bilhete *.*. É um concerto a não perder . | |
|
| |
Solitude The Heartless
| Assunto: Re: Apocalyptica em Portugal! Em Outubro!Bilhetes á Venda! Seg Jun 07, 2010 4:56 pm | |
| Eu vou ver Apocalyptica em Lisboa, pois já os vi no RiR 2008 e gostei imenso. Comprei bilhete para a fila C, seccão Doutorais, já que as filas A e B estão esgotadas...tinha de me decidir logo, pois tocam um dia antes do meu aniversário. | |
|
| |
gbittersweet Beyond Redemption
Mensagens : 153 Data de inscrição : 01/12/2009 Idade : 31 Localização : Porto/Braga
| Assunto: Re: Apocalyptica em Portugal! Em Outubro!Bilhetes á Venda! Ter Jun 08, 2010 12:13 am | |
| Eu quero tanto ir *.* mas ainda tenho que ver se tenho companhia --' xD Só falta mesmo os HIM..mas aí com ou sem companhia estou lá ! AHAHAH | |
|
| |
Lipah :D Buried Alive By Love
Mensagens : 290 Data de inscrição : 02/04/2010 Idade : 32 Localização : Póvoa de Varzim
| Assunto: Re: Apocalyptica em Portugal! Em Outubro!Bilhetes á Venda! Ter Jun 08, 2010 7:18 pm | |
| eu também gostava de ir, apesar de não ser fã e de nem sequer conhecer muito bem o trabalho da banda. mas acho que era uma oportunidade excelente para ouvir boa música, e ainda por cima tão pertinho de casa. no entanto os bilhetes estão assim pró carotes, e não tenho com quem ir.. | |
|
| |
VanessaSofia Buried Alive By Love
Mensagens : 269 Data de inscrição : 22/02/2010 Idade : 33 Localização : Fafe
| Assunto: Re: Apocalyptica em Portugal! Em Outubro!Bilhetes á Venda! Ter Jun 08, 2010 10:39 pm | |
| o meu problema também é não ter com quem ir, senão até já tinha comprado os bilhetes. Mas mesmo sem companhia sou capaz de ir. | |
|
| |
Mensagens : 153 Data de inscrição : 01/12/2009 Idade : 31 Localização : Porto/Braga
| Assunto: Re: Apocalyptica em Portugal! Em Outubro!Bilhetes á Venda! Ter Jun 08, 2010 10:47 pm | |
| Vamos as 3 x) hehe assim companhia já nao é problema xD Realmente o preço dos bilhetes podia ser mais baixinho.. o meu problema é a data, como este ano entro para a faculdade nao sei por onde vou andar em Outubro..mas queria tanto ir !!! | |
|
| |
Lipah :D Buried Alive By Love
Mensagens : 290 Data de inscrição : 02/04/2010 Idade : 32 Localização : Póvoa de Varzim
| Assunto: Re: Apocalyptica em Portugal! Em Outubro!Bilhetes á Venda! Ter Jun 08, 2010 11:07 pm | |
| eu também entro este ano eu vou esperar até chegar mais perto da data e depois vejo.. se arranjar companhia (e dinheiro lol) encontramo-nos lá xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Apocalyptica em Portugal! Em Outubro!Bilhetes á Venda! Ter Jun 08, 2010 11:21 pm | |
| | |
|
| |
Black_Heart The Heartless
| Assunto: Re: Apocalyptica em Portugal! Em Outubro!Bilhetes á Venda! Sáb Jul 03, 2010 8:59 pm | |
| Boas=) Eu tbm vo la estar xD Ja tenho o meu bilhete para lisboa xD | |
|
| |
tatianaf Soul on Fire
| Assunto: Re: Apocalyptica em Portugal! Em Outubro!Bilhetes á Venda! Dom Jul 04, 2010 12:28 pm | |
| Boa sorte para as "Futuras Caloiritas" Espero que entrem na vossa 1ª Escolha, boa sorte para todos. Quanto ao concerto, está complicadote de ir, mas tenho a certeza que haverão mais oportunidades de os ver ao vivo. Se não for desta será para próxima, agora HIM ....esses no território nacional, vou nem que seja para trás do sol posto, ou até mesmo a vizinha Espanha!!!! Até lá ainda vou ver se apareço por lá..Lisboa. | |
|
| |
| Assunto: Re: Apocalyptica em Portugal! Em Outubro!Bilhetes á Venda! Qui Ago 05, 2010 7:15 pm | |
| Boas
Gostava de saber quem vai ver os Apocalyptica em Lisboa?!
Xo | |
|
| |
AndreRibeiro Buried Alive By Love
Mensagens : 210 Data de inscrição : 17/05/2010 Idade : 32 Localização : Porto
| Assunto: Re: Apocalyptica em Portugal! Em Outubro!Bilhetes á Venda! Seg Ago 09, 2010 9:51 pm | |
| Eu ando a ver se consigo ir! | |
|
| |
Saraí HIM Fan
Mensagens : 12 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 33 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Apocalyptica em Portugal! Em Outubro!Bilhetes á Venda! Qua Ago 25, 2010 2:45 am | |
| hey hey... eu vou! ao d lisboa! isto e... s ainda houverem bilhetes... sera k esgotam muito depressa??? aiiiiiiii... | |
|
| |
| Assunto: Re: Apocalyptica em Portugal! Em Outubro!Bilhetes á Venda! Qua Ago 25, 2010 1:29 pm | |
| Ola
Podes ver neste site os lugares que ainda estão disponíveis,a zona Doutorais já esta esgotada,foi para essa zona que comprei o meu bilhete a 2 meses atrás.
Eu escolhi o meu lugar pelo o site depois fui a fnac comprar
http://www.ticketline.pt/EscolheLugar.aspx | |
|
| |
Freyja Endless Dark
Mensagens : 465 Data de inscrição : 19/06/2010 Idade : 35 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Apocalyptica em Portugal! Em Outubro!Bilhetes á Venda! Qua Ago 25, 2010 1:34 pm | |
| Eu realmente gostava de ir, mas as finanças andam muito em baixo, e como quero ver Katatonia, acho que tenho de deixar para uma próxima vez, pessoal, tirem fotos para partilhar aqui no forum ou por MP Obrigada | |
|
| |
tatianaf Soul on Fire
| Assunto: Re: Apocalyptica em Portugal! Em Outubro!Bilhetes á Venda! Qua Ago 25, 2010 9:54 pm | |
| Sim colocquem-nas neste tópico | |
|
| |
Freyja Endless Dark
Mensagens : 465 Data de inscrição : 19/06/2010 Idade : 35 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Apocalyptica em Portugal! Em Outubro!Bilhetes á Venda! Qua Ago 25, 2010 11:24 pm | |
| Obrigadissima | |
|
| |
Saraí HIM Fan
Mensagens : 12 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 33 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Apocalyptica em Portugal! Em Outubro!Bilhetes á Venda! Qui Ago 26, 2010 1:39 am | |
| loool k tolinha... realmemte n m lembrei d ir ver os lugares a ticketline! ahahahaha obrigada! e eu tambem partilho fotos claro!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apocalyptica em Portugal! Em Outubro!Bilhetes á Venda! | |
| |
|
| |
| Apocalyptica em Portugal! Em Outubro!Bilhetes á Venda! | |
|